Chronos; A Traição De Atena escrita por Fernando Onofre de Amorim


Capítulo 10
Capitulo 10; Uma dura realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427040/chapter/10

Capítulo 10

Uma dura realidade

Todos os cinco estavam muito ansiosos, dentre eles o mais alienado era Caesius por ter saído do coma a pouco tempo.
***Caesius; Eu só espero que ela seja bem explicativa, porque eu não sei mais nem onde fica a saída!
Atena esboça um leve sorriso e saúda a todos, mas antes de começar a conversa ela levanta de seu trono e caminha até eles, Pegasus e Artorius a acompanham.
–--Atena; Jovens guerreiros, por favor me perdoem por não dar-lhes atenção durante essa semana, é que tive muitos preparativos a fazer.
***Aegir; Uma deusa pedindo perdão, pensei que deuses fossem todos arrogantes!
–--Atena; Pegasus me informou que já lhes adiantou parte da história, então partirei de onde ele parou... (Atena explica a eles o que havia acontecido no Olimpo, as intenções de Zeus e dos outros deuses coniventes a ele, sua vontade de proteger a humanidade e a Terra, as coisas que eles teriam de enfrentar, os desastres na natureza e a guerra que estava por vir).
–--Tauro; Atena, por quase toda a minha vida fui um gladiador, lutei em diversas batalhas com total desvantagem, mas como você espera que simples mortais possam enfrentar os deuses?!
–--Pegasus; Vocês não estarão sozinhos, existem outros que nos ajudarão, além de que eu irei liderá-los nessa batalha.
–--Aegir; Tá, mas isso não muda o fato de que somos apenas humanos e mortais!
–--Zhang; Aegir tem razão, sou o único dentre os cinco que tem alguma habilidade com manipulação do cosmo e mesmo assim não consegui causar dano algum contra um general de Poseidon.
–--Atena; Pelo contrário, você lutou de forma honrosa para proteger aquele que amava e seus soldados, mas não se preocupem quanto a isso, a cerca de vinte anos atrás pedi a meu irmão Hefesto, que desse prioridade a construção de minhas armaduras.
–--Caesar; Armaduras!
–--Atena; Sim armaduras, no passado a cerca de quinze mil anos existia um continente chamado Mu, seu povo possuía uma tecnologia e habilidades psíquicas muito à frente da existente hoje. Por terem se desenvolvido tanto eles não sentiram mais a necessidade de cultuar os deuses, fazendo com que Zeus se enfurece-se e declara-se guerra a eles, mas nem com todo poder bélico, ciência e tecnologia que possuíam foram capazes de vencer o Olimpo.
–--Caesius; E o que aconteceu?! Zeus os perdoou?!
–--Atena; Infelizmente não, após o termino da guerra Zeus ordenou que Ares e Poseidon atacassem os muvianos e eliminassem noventa porcento da população, de um total de sessenta e quatro milhões de habitantes, como um castigo por seus atos. Mas os doze guardiões do Universo não aceitaram e se opuseram a esse genocídio.
–--Caesius; Tá legal! Agora muita calma nessa hora, que eu já to me perdendo nessa história!
–--Caesar; Olha o linguajar Caesius!
–--Caesius; Que!!!
Atena dá um sorriso e pede para que Caesar não o repreenda, dizendo que sua espontaneidade alegrava o ambiente.
–--Atena; Os Guardiões do Universo foram treze entidades criados por Zeus, baseados no zodíaco para mediarem o equilíbrio entre os seres viventes e o universo, só que até mesmo eles não possuíam poderes o suficientes para confrontá-lo. Então as mentes mais brilhantes de Mu se reuniram, em um último ato de esperança para concluir a construção das treze armaduras mais poderosas, dentre um total de oitenta e oito, pra que assim então os guardiões pudessem salvá-los.
–--Pegasus; Atena, você não precisa contar tudo agora!
–--Atena; Sim eu preciso, eles têm o direito de saber e de escolher se vão lutar ou não!
–--Artorius; Deixe-a Pegasus, eu nunca ouvi essa história até o final, também quero saber.
–--Atena; Enfim, de uma forma bem resumida, assim que as treze armaduras ficaram prontas, eu e os guardiões as levamos secretamente até o Sol e as banhamos em seu imenso cosmo deixando-as douradas, em seguida eles as banharam com seu sangue para dar vida a elas. Com tudo pronto eles partiram para a batalha, mas o Guardião de Serpentários se negou a participar no último momento, dizendo que estava confuso e que não poderia participar.
–--Caesius; Bunda mole!
–--Caesius; Caesius!!!
–--Atena; Ele disse que se Zeus decidiu fazer aquilo é porque os humanos falharam com o seu papel e em contrapartida também era de direito dos humanos negá-lo, então por essa razão ele não tomou parte na batalha.
–--Caesius; E o que aconteceu com eles!
–--Zhang; Não é obvio, eles foram derrotados por isso estamos aqui!
–--Caesius; Mas todos eles?!
–--Atena; Sim, ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu, nem eu e nem Zeus. Tudo o que sei é que o poder dos doze era equivalente a poder dos Deuses do Olimpo, mas o Guardião de Leão por alguma razão fraquejou, perdeu grande parte de seu poder logo no início da batalha e isso aparentemente foi o que causou a derrota, em consequência Ares e Poseidon foram enviados para destruir o continente.
Nesse momento os jovens ficam pasmos, sem demonstrar alguma reação.
–--Aegir; Você está dizendo que Zeus matou cerca de sessenta milhões de pessoas, simplesmente porque elas não quiseram mais cultuá-lo!
–--Atena; Sim, e é por isso que estou aqui hoje, quero evitar que isso aconteça novamente, quero proteger a Terra e as pessoas que aqui habitam!
–--Aegir; E por que?
–--Atena; Porque acredito que todo ser tem direito a vida, que os humanos valem a pena e acima de tudo, porque acredito que isso é o certo a se fazer!
–--Caesar; E como você acha que podemos vencê-los?! Somos só cinco mortais!
–--Caesius; Isso mesmo, nem os Guardiões conseguiram!
–--Atena; Porque vocês têm o poder deles, vocês são as reencarnações deles, quando a guerra acabou eu implorei a meu pai que ele deixasse as almas deles comigo, pra que um dia eles pudessem me servir e lutar pelo que fosse correto a um deus. Só que vocês possuem algo que eles não dispunham, vocês tem uma alma humana! Então o que me dizem, vocês lutarão ao meu lado?!
Eles ficam em silêncio, todos pareciam estar muito assustados para tomar alguma atitude, porém Tauro dá um passo à frente.
–--Tauro; Independente de quem eu seja ou quem seja meu inimigo, fiz uma promessa aos meus companheiros de que teríamos a nossa liberdade, se eu for embora agora continuarei sendo um escravo, seja dos deuses ou dos homens, então eu escolho continuar lutando pela minha liberdade e pela honra de todos os que morreram, devo isso a eles!
Após essas palavras um a um eles criam coragem e decidem tomar parte nessa batalha, porém quando tudo parecia resolvido Atena se ajoelha pedindo perdão aos cinco. Artorius vai ergue-la, mas Pegasus o segura fazendo um sinal para deixa-la.
–--Atena; Me perdoem, sinto muito por ter causado tanta dor e sofrimento a vocês, sei que não tenho o direito de pedir isso, mas eu gostaria que me perdoassem algum dia!
Aegir e Caesar a ajudam se levantar, eles dizem que compreendem suas ações, só que no momento não poderiam perdoá-la pelas feridas ainda estarem abertas, mas que um dia tudo se resolveria. Nesse momento Pegasus sente três cosmos imensos surgirem do lado de fora do templo.
–--Pegasus; Essa não, eles já estão aqui!
Atena pede para que todos mantenham a calma e a sigam até eles, ao chegarem na entrada do templo dão de cara com Hades, Hypnos e Thanatos.
–--Hades; Atena, já se passou uma semana! Então, já está pronta para deixar de lado essa ideia tola de proteger os humanos e voltar conosco para o Olimpo?!
–--Atena; Hades, por favor diga a meu pai que não abandonarei a humanidade, não voltarei com vocês.
–--Hypnos; Reconsidere Atena, não é a primeira vez que fazemos isso, não mataremos todos eles, deixaremos que dez porcento da população mundial sobreviva para perpetuar a espécie novamente.
–--Atena; Sinto muito Hypnos, mas não permitirei que isso aconteça novamente, sou a deusa protetora da Terra e irei protegê-la!
–--Thanatos; Bom Atena, creio que isso confirme sua traição contra os deuses e a pena pra isso é a morte, justo a minha especialidade!
–--Pegasus; Maldito! Encoste um dedo na Atena e eu te mato!
–--Thanatos; Gostaria de vê-lo tentar ou melhor, será que você tem poder pra isso, Pegasus!
***Pegasus; Odeio admitir porém ele tem razão, sem minha Kamui não tenho poder para fazer frente a nenhum deles, quanto mais os três juntos, Artorius é forte mas não é um cavaleiro, os cinco também não podem fazer nada para ajudar. Droga, eu não esperava que eles realmente viessem atrás de Atena, será que Zeus realmente chegou ao ponto de sacrificar a própria filha!
Thanatos toma a frente e passa a caminhar na direção da deusa.
–--Thanatos; Vou ser rápido, prometo que não sentirá dor Atena!
–--Pegasus; Droga, preciso pensar em alguma saída, rápido!
Artorius não esboça reação, os jovens guerreiros estão paralisados de medo, pois jamais haviam passado por uma situação como aquela, por pior que tivessem sido suas vidas, aquilo era um mundo totalmente diferente que acabara de ser imposto a eles. Pegasus procurava angustiadamente uma saída para todos e Atena, mantendo-se a frente de todos.
***Hades; Isso vai ser mais fácil do que esperava!
Thanatos para a alguns metros de Atena e estende seu braço, mas antes que pensasse em fazer alguma coisa, Caesar corre em sua direção e lhe desfere um soco com toda a força em seu peito.
–--Atena; Caesar, o que está fazendo! Você não pode vencê-lo!
–--Caesar; Deusa Atena, não é uma questão de vencer, se você é a única coisa que está entre a humanidade e os deuses, eu não posso deixar que morra, nós não podemos deixar!
Tauro, Aegir, Zhang e Caesius vendo a coragem e entendendo as palavras de Caesar, também tomam coragem e se põem a frente de Atena.
–--Thanatos; Não me toquem humanos, não quero que me sujem!
Thanatos apenas manifesta uma pequena parte de seu cosmo, arremessando os cinco contra as paredes da entrada do templo, Pegasus rapidamente se põe a frente da deusa, Artorius no entanto continua imóvel.
***Pegasus; Droga, o que faço agora, os jovens estão atordoados, Artorius está visivelmente congelado e eu sem minha Kamui! Posso tentar fugir com Atena, não, ela jamais abandonaria alguém nessa situação! Então o que me resta é lutar!
Pegasus desfere seus meteoros que são facilmente desfeitos, Thanatos concentra uma quantidade considerável, porém mais que suficiente de cosmo para matar os dois.
***Hades; Adeus Atena!
Thanatos estava prestes a lançar seu ataque, mas uma mão surge repentinamente e segura seu braço com tanta força que ele acaba por desfazer sua técnica.
–--Thanatos; Mas o que é isso!
Ele olha a sua direita e vê Gabriel de pé ao seu lado segurando-o.
–--Hades; Thanatos, recue!
Gabriel o solta, Thanatos imediatamente recua para perto de Hades e Hypnos.
–--Hades; Você!!!
–--Atena; Gabriel, ainda bem que chegou a tempo, estamos com sérios problemas!
–--Gabriel; Mil desculpas Atena, tive de buscar Lúcifer, não precisa nos explicar, já estamos a par de tudo.
–--Hypnos; Estamos?!
–--Gabriel; Sim estamos, será que seu poder divino é tão pequeno, que só conseguiu sentir o meu cosmo desde que chegamos!
Hypnos e Thanatos olham em volta sem saber direito o que ele havia dito.
–--Hades; Prestem atenção nos detalhes, Gabriel não foi o único que chegou, á um outro cosmo imenso e refinado que também está aqui.
Nesse momento Lúcifer aparece caminhando por entre os dois, indo na direção de Atena.
–--Lúcifer; Perdoe-me pela demora Atena, tive uns assuntos urgentes que exigiam a minha presença.
Nesse meio tempo os jovens recobram a consciência e retornam para perto da deusa, Artorius também se aproxima, mas ambos sem saber direito o que estava acontecendo apenas ficam observando o desenrolar da história.
–--Hades; Vocês de novo! Pelo que me lembre, não retornariam tão cedo a este universo!
–--Gabriel; E não voltaríamos pelos próximos oito séculos pelo menos, mas o rumo que a história estava tomando nos fez interferir.
Lúcifer caminha até Hades, porém Hypnos e Thanatos entram na sua frente.
–--Hades; Não façam nada, vocês não estão no nível dele!
–--Thanatos; Senhor Hades, por favor não nos subestime, também somos deuses!
Os dois não abrem caminho, cada um deles faz uma grande esfera de cosmo energia, no entanto Lúcifer que continuava caminhando em sua direção desaparece em um instante, ambos o ficam procurando.
–--Lúcifer; Isso é o que chamam de ser deus!
O Deus do Inferno aparece atrás dos dois controlando as esferas de cosmo energia que haviam feito, além disso ele estava segurando os elmos dos deuses em uma das mãos.
–--Thanatos; Maldito! Como ousa brincar com o deus da morte!
–--Hypnos; Ele é muito rápido, só consegui ver um vulto passando por entre nós!
–--Pegasus; Eu vi apenas um vulto, como isso é possível!
Gabriel fica à frente de Atena e seus guerreiros, visando protegê-los de qualquer eventual ataque.
–--Gabriel; Não tem porque se assustar Pegasus, você deveria até ficar feliz, nós nos movemos em uma velocidade que supera e muito a velocidade da luz.
Thanatos e Hypnos se afastam de Lúcifer a espera de seu próximo movimento, no entanto ele apenas desfaz as esferas de cosmo energia e começa a debochar dos dois.
–--Hades; Não seja tão convencido Lúcifer, você pode até ser superior aos dois e ter sido rápido a ponto deles não verem seus movimentos, mas eu vi que não foi tão rápido quanto queria.
Ele por sua vez esboça um sorriso sínico e elogia a capacidade que Hades teve em ver com clareza seus movimentos.
–--Pegasus; Do que ele está falando?!
–--Gabriel; Lúcifer é do tipo que além de vencer, também quer que seus oponentes se sintam humilhados e inferiores, ele pretendia trocar os elmos de Hypnos e Thanatos, só que calculou mal sua velocidade e teve de pular essa parte para poder controlar as técnicas dos dois.
–--Pegasus; Que arrogante!
–--Gabriel; Eu sei bem disso! Foi isso que Hades viu, só estranho que tenha conseguido ver tão claramente.
Lúcifer joga de volta os elmos para seus donos, Hades caminha até ele ficando os dois frente a frente, aos poucos o ar do templo fica pesado, sufocante, os jovens começam a ter dificuldades até para respirar, a ferida de Caesius começa a sangrar e Caesar vai ajudá-lo.
–--Lúcifer; Hades, creio que assim como eu você também seja um homem prático, então o que me diz de decidirmos o futuro da Terra em uma única luta, seu eu vencer todos os deuses do olimpo irão embora desta galáxia e nunca mais voltarão, caso você vença, nós dois aqui iremos embora desse universo e nunca mais voltaremos.
–--Hades; Você está falando sério, decidir o futuro da terra e da raça humana em uma única luta?!
–--Lúcifer; Sim, já que os deuses desceram a Terra, agora posso me dar ao luxo de interferir diretamente.
–--Hades; Está certo, decidiremos o futuro de tudo agora mesmo!
Ambos voam e param uns seis metros acima da entrada do Templo de Atena, frente a frente.
–--Atena; Gabriel, eles vão destruir Atenas, não permita isso!
–--Pegasus; E nós também podemos lutar por nós mesmos!
–--Gabriel; Não se preocupem, assim que a luta começar farei uma barreira para proteger toda a cidade, além de que Lúcifer não está fazendo isso para vencê-lo, precisamos confirmar uma suspeita e por essa razão esta luta se faz necessária. Afinal Chronos é o nosso principal objetivo aqui, Hades é responsabilidade do Pegasus, não é mesmo!

Continua...

Fim do capítulo 10
Fernando Onofre de Amorim
16h 21min 18/01/2014


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronos; A Traição De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.