Never Wanna Stop escrita por Anna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gostou? por favor, comente, sua opinião é muitooooo importante para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426893/chapter/2

Elliot's P.O.V 

Seguimos até o elevador, Anne era tímida, quase não falava, talvez por não estar familiarizada conosco, nada que não poderemos mudar, enquanto isso, Fin logo tratou de quebrar o gelo.

- Então detetive,- Anne o encarou- hã, Anne_ ela sorriu_ Foi transferida?

- Trabalhava na Polícia de Los Angeles, como me mudei para cá, meu chefe mandou uma excelente carta de recomendação a Cragen, eles se conhecem a algum tempo. - Ela respondeu.

- Mas você já está familiarizada com os crimes da unidade?- Munch falava, enquanto a porta do elevador se abria nos mostrando o térreo do prédio, saímos e Anne falava.

- Digamos que não tínhamos divisão de crimes especiais, então tínhamos que estar prontos para qualquer coisa. 

- Façamos o seguinte: Vou com Munch em um carro, e vocês dois no outro, nos vemos lá! - Fin seguiu junto com Munch até o carro estacionado na frente do prédio, enquanto Anne me acompanhou até o carro.

- A quanto tempo trabalha na SVU?

- 10 anos,- observei seu semblante surpreso - já vi de tudo que possa imaginar. 

O caminho até o hotel, não era longo, mas pudemos conversar sobre a unidade e os carros mais bizarros que tivemos. Não era difícil avistar o hotel, estava cercado por curiosos e equipes de reportagem, Anne se olhou no espelho do carro e virou para mim que estava a encarando.

- Não sou acostumada com os holofotes, tenho que aparecer bonita.- e sorriu, e não pude deixar de fazer o mesmo, saímos do carro e entramos no hotel, o quarto ficava no 6º andar e subimos de elevador.

Warner já estava lá colhendo seu material junto a sua equipe, a área estava cercada e o corpo coberto, logo atrás de nós Fin e Munch entravam no apartamento.

-Nossa, vocês viram quantos flashes?  as pessoas apreciam minha beleza- Muncj como sempre convencido.

- Retocou a maquiagem como Anne? - Perguntei a Munch enquanto Anne me fuzilava com os olhos, íamos nos dar bem!

-Modelos, desculpem-me interromper, mas o caso é mais complexo do que pensávamos - Warner olhou Anne- Prazer, sou a legista Warner- as duas se apresentavam e Warner voltou a falar- Esse é o Juiz George Hanks.

- Juiz? e por que o caso foi para a UVE? - perguntei

- Parece que sua corte criou inimigos, já que é um juiz de crimes sexuais.- Warner nos explicou

- E quem o encontrou?

- A camareira do hotel, veio limpar o quarto como de costume, já que ele não abriu, ela usou a chave reserva, os policiais estão conversando com ela. - Warner respondeu 

- E que comece a maratona! - Fin disse indo em direção a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a investigação vai seguir, que que vocês acham que vai acontecer? qualquer coisa @50tonsdeanna é só me chamar!!! a partir do próximo capítulo a história passa a ser narrada por Anne! beijoooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Wanna Stop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.