Never Wanna Stop escrita por Anna


Capítulo 1
O primeiro contato


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426893/chapter/1

Elliot's P.O.V

-Claro que não, como foi possível o Nadal perder? Ele é o número 1 do mundo! - Bem-vindo a SVU onde as conversas, ao invés de investigativas, são sobre o ranking da ATP.

-Quer dizer que só porque o cara é o primeiro, não pode perder nenhum jogo? claro que não, se até o ...

-Isso pode começar já agora. - Fomos interrompidos pelo capitão que saia de sua sala acompanhado, todos paramos para vê-la.

-Detetives, essa é a detetive Carter...- a garota acenou com a cabeça- ...ela estará conosco até Benson voltar.

A cada palavra dita por Cragen, a detetive o encarava em total sinal de respeito. mas ao mesmo tempo curiosa, talvez por querer começar logo seu trabalho, não pude evitar de observar minuciosamente seu rosto, algo me chamava atenção, sua beleza talvez, tinha cabelos longos, lisos e castanhos, seus olhos estavam atentos. Vestia uma calça jeans escura com uma blusa branca e um sobretudo marrom que caíam perfeitamente bem em seu corpo.

- Por favor, me chamem de Anne, nunca fui fã de formalidades. - Finalmente ouvi sua voz, suave e séria, mas Anne era alegre e simpática, iria ser bom trabalhar com ela, só espera que não seja tão simpática com nossos suspeitos. Cragen afastou-se até o balcão para atender um telefonema, enquanto fui me apresentar.

- Prazer, sou Elliot Stabler, esse é Fin Tutuola e esse é o Munch, conhecido apenas por seu sobrenome. Anne deu um sorriso discreto, apertou nossas mãos enquanto o capitão voltava

-Esse é o seu dia de sorte: Homem achado no Stanhope Park Hotel, a perícia está a caminho, ao trabalho!- todos estavam de pé - bem-vinda a bordo Anne, boa sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostou? segue lá: @50tonsdeanna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Wanna Stop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.