Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 9
Começo


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho a ligeira impressão que vocês não vão gostar desse Capitulo... mas espero que leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/9

ANTERIORMENTE

APARTAMENTO DE BECKETT

Ao entrar no quarto, Owen estava deitado na cama dela assistindo TV, ao vê-la ele desligou o aparelho e disse. -Amor ele já foi? – Questionou ele a Kate.

-Owen, por que você falou para a Alice que o Rick iria tirar ela de mim? –Perguntou Beckett seria para seu namorado.

-O que? Não, eu não disse isso...-Falou ele com cara de espanto. – Eu jamais falaria isso!

-O que você falou com ela? – Perguntou Beckett ainda seria.

-Quando eu estava vindo para o quarto, passei pelo quarto dela e disse para ela se apresar que o pai dela a esperava na sala....

-E então...

-Então eu disse que ela para ela não demorar que ele parecia impaciente e que se ela demorasse muito ele poderia se irritar e voltar atrás, ai ela me perguntou se ele iria tirar ela de você, e eu disse que esperava que não, mas que ela não precisava se preocupar, que se ele tentasse, eu não iria deixar... então depois eu vim para o quarto!

-Você não deveria ter falado isso para ela... –Disse Kate o repreendendo.

-Me desculpe, eu juro que não queria assusta-la, mas eu só falei a verdade!

-Owen ela só tem cinco anos, você não pode sair por ai falando tudo o que pensa para uma criança, mesmo que tecnicamente seja verdade! – Mesmo Castle retirando o pedido, Kate ainda se sentia insegura, pois a qualquer momento ele poderia voltar atrás e ela não iria poder fazer nada.

Owen levantou e se aproximou dela - Por favor, eu não fiz por mal, eu só queria que ela se sentisse segura, se eu soubesse , eu nunca teria dito nada.. – Ele vagarosamente se aproximou dela, rodeou o braço em sua cintura e disse. – Eu já disse que eu te amo e que eu faria qualquer coisa para te fazer feliz.... eu nunca magoaria a Alice! Me perdoa?

Beckett pensou, Owen não tinha muito tato para lidar com crianças, ele realmente se esforçava para se entender com Alice, ele era um bom homem e Kate gostava dele, nada que se comparasse ao que ela sentiu e ainda sentia por Castle, mas ele a fazia bem e principalmente ele realmente parecia gostar muito de Alice.

Ela suspirou e disse. – Tudo bem, mas pensa melhor antes de falar com ela da próxima vez!- Ele foi tentar beija-la, mas ela disse. – Vou tomar!

Assim ela saiu dos braços dele e foi para o banheiro, ela demorou quase uma hora e quando saiu, agradeceu por Owen já esta dormindo, então ela se deitou ao lado dele mantendo um espaço entre eles e tentou dormir imaginando o quão diferente sua vida poderia ser se ela ainda estivesse com Castle.

APARTAMENTO DO CASTLE

Era bem cedo quando Alice acordou, porém Castle já estava acordado preparando o café, ela ainda estava sonolenta, então foi ao encontro dele na cozinha, segurando seu coelhinho e esfregando os olhinhos.

Ao ver a cena, Castle riu e disse. –Você pode voltar para cama se quiser!

-Não eu já acordei! – Disse em um largo sorriso. – Bom dia!

-Bom dia linda! – Ele andou até ela e deu um beijo no topo de sua cabeça. – Que tal você me ajudar a terminar de fazer o café da manhã? – Perguntou ele animado.

Ela balançou a cabeça que sim, então ele colocou o avental nela, e foram preparar panquecas felizes. Depois de tomarem o café, Castle disse. – Então o que acha de um dia na piscina?

-Nós vamos ao clube? – Disse ela abrindo um sorriso.

-Bem eu pensei que você preferir a nossa piscina! – Disse ele alegre.

-Tem uma piscina aqui? – Ela não podia acreditar.

-Tem sim...vamos só esperar a Alexis e o Jackson! – Ela concordou então eles foram para o quarto dela, onde Castle havia comprado vários biquínis e maios e ela cabou escolhendo um das princesas que tinha um babado nas postas.

Como Castle morava na cobertura, agora ele tinha sua própria piscina, porém para evitar que Jackson caísse la dentro, a área era trancada com uma porta de segurança que só abria com um código, assim eles não corriam riscos que alguém acidentalmente deixasse a porta aberta, agora com Alice ele redobrou ainda mais o cuidado.

Foi um pouco mais tarde quando Alexis, Jackson e Martha chegaram, então todos foram para a piscina, Alexis ficou com as crianças dentro da piscina para evitar que eles se afogassem ou se machucassem, enquanto Castle e Martha os observavam mais afastados.

-Alice é um encanto! – Disse Martha distraidamente.

-Sim, ela é... – Disse ele não escondendo o orgulho da filha.

-Ela é adorável, uma criança fantástica... Katherine fez um ótimo trabalho!- Disse senhora a seu filho.

-Mãe, não começa... –disse Castle repreendendo sua mãe.

-Richard até quando você vai ficar nessa estupidez sem ao menos ouvir o que ela tem a lhe dizer....

-Me dizer, ela teve quase seis anos para isso, se eu não tivesse encontrado Alice acidentalmente, eu nunca teria descoberto que tinha um filha, então não, não faço a menor questão de saber o que ela tem a me dizer!

-Será mesmo...- Falou Martha levantando a sobrancelha de modo interrogativo para ele.

-O que você esta insinuando?- Perguntou Castle mantendo o tom de voz para que as crianças não percebessem sobre o que ele falava.

-Nada, apenas dizendo que talvez, você esteja com medo de saber o verdadeiro motivo que a fez fazer isso...

-Claro que não, eu não quero mais saber, por que...por que...- Ele gaguejou.

-Porque você ainda é louco por ela e é mais fácil ter raiva, assim você sofre menos! – Disse Martha.

-Eu não sinto mais nada por ela e eu só a suporto pela Alice, apenas por ela! – Disse ele cheio de amarguras.

Martha suspirou e disse. – Oh Kido, você sabe tanto quanto eu que isso não é verdade.... mas se você prefere assim.... apenas não seja tão duro com Katherine, você não sabe o que ela pode ter passado tendo que cuidar de uma criança sozinha.....

-Isso foi opção dela! – Retrucou Castle.

-Opção ou não, o fato é que ela ama a menina e cuida muito bem dela, melhor do que Meredith e até mesmo melhor que eu... – Ela deu um beijo na cabeça de seu filho e se retirou para o seu quarto, o deixando lá pensativo.

Eles aproveitaram bem o final de semana, Alice adorou passar o tempo com Castle, e ele mais ainda, aos poucos ele foi a conhecendo melhor e se encantando ainda mais por ela, ela tinha muito dele, além da aparência física, porém ela também era tão parecida com Beckett que chegava a doer.

Era domingo a noite quando ele foi devolve-la a Beckett, durante o percurso de carro, ela acabou por pegar no sono e ele teve que carrega-la no colo, tarefa que ele amou fazer, sentir o calor do corpo de sua filha era uma das sensações mais maravilhosas, quando Alexis era pequena era exatamente assim e com Alice não era diferente.

Mesmo ele sendo louco por Jackson, o amor que já sentia por Alice só se igualava ao amor que sentia por Alexis.

Ele tocou a campainha mas nem precisou esperar, pois de imediato a porta se abriu, Beckett estava tão ansiosa que já abrir a porta dizendo. –Alice..

-Eh...huuuumm....Ela dormiu no caminho e eu não quis acorda-la...- Disse Castle como que se desculpasse por ter deixado Alice dormir.

-Tudo bem... – Ela rapidamente estendeu os braços e ele passou a criança ainda dormindo par ela.

Beckett exalou o cheirinho que saia da filha e delicadamente ajeito a cabeça dela em seu ombro, gesto esse que não passou despercebido por Castle, ficou visível o quanto ela sentiu falta da menina. Ele devolveu a mochila de coelhinho dela e disse.

-Boa noite!

Ela se surpreendeu pelo fato dele ter falado com ela, mas conseguiu responder. – Boa noite!- e assim ele se foi.

Mas ela estava com tantas saudades da filha que nem pensou muito no que tinha acontecido, ela só queria abraçar e beijar a menina.

DIAS DEPOIS

Depois daquele dia as coisas continuavam igual, eles se esforçando para cumprirem o acordo, a cada dia que passava, Alice ficava ainda mais ligada e apegada a Castle, eles já tinham uma relação pai e filha porém ela ainda não o chamava de pai.

Owen e Kate continuavam namorando, ela havia desistido de tentar fazer Castle a ouvi-la e tentando ao máximo fazer com que o acordo desse certo e que ele não voltasse atrás. Owen e Castle não se davam bem, eles apenas eram educados, mas era nítido que não se suportavam, parte disso vinha de Owen que tinha muito ciúmes de Castle.

Tudo ia perfeitamente bem, até aquela tarde chuvosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém quer me bater?.. UFA ainda bem que não!

COMENTEM!