Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 4
Filha


Notas iniciais do capítulo

As coisas começam a se esclarecer.. certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/4

ANTERIORMENTE

Ele tirou uma foto do bolso e entregou para ela, era uma foto deles. –Serio mesmo Castle, o que você quer que eu faça com isso?

–Olha direito! – Disse ele ainda serio. Foi quando ela reconheceu a foto. Então ele disse – Você lembra quando tiramos essa foto?

–Não sei, isso faz anos! – Disse ela devolvendo a foto para ele.

–Correto, quase seis anos.... PARA SER MAIS EXATO, CINCO ANOS E NOVE MESES!

–Ainda não sei o que você quer aqui!

–QUEM É O PAI DA ALICE?

–Já disse que não sei, ela é ADOTADA... e o nome dos pais dela são ANONIMOS! – Disse ela seria.

–EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!

–Eu não me importo no que você acredita ou não... Sai da minha casa! – Ele estava nervosa.

–Não até você me dizer quem é o pai dela! – Ele estava com raiva e era nítido nos olhos dele.

–TUDO BEM..... – Ela foi até o quarto e voltou minutos depois com um papel na mão e entregou a ele. – Ai esta a sua prova, eu adotei ela em uma visita que eu fiz ao México.

Ele leu o documento, e após ler, parou seu dedo em uma parte escrita e disse. – Exatamente!

–A data de aniversário dela, o que tem?- Perguntou ela fingindo não entender.

–Nove meses antes nos estávamos juntos na Inglaterra e tenho certeza de que você se lembra de que nós fizemos sexo....

–E nós usamos preservativo... – Isso foi verdade, ainda era um “mistério” para Beckett como ela tinha ficado grávida pois eles realmente haviam feito “sexo seguro” .

Ele soltou um riso irônico e disse – Ah! Por favor, Beckett, você sabe muito bem que a camisinha pode ter se rompido e nós nem termos percebido.... Então sim você pode ter ficado grávida!

Começou a rir dele e disse – Serio Castle, você acabou de ser ouvir.... Primeiro, ela é ADOTADA, segundo, mesmo que ela fosse minha filha, o que não é o caso, o que te faz pensar que você é o pai e não de nenhum dos outros caras com quem eu dormi nesse tempo? – Isso soou horrível, mas ela estava desesperada tentando o fazer acreditar que Alice era adotada.

Ele passou a mão no rosto e disse. – Ponto Valido, mas ainda existe a possibilidade dela ser minha filha, e eu não vou ficar na duvida..... QUERO UM EXAME DE DNA!

–Com que prova? Apenas com suposições? Nenhum Juiz concordaria com isso! – Disse ela.

–Excetos os que são meus amigos.... Então, vai ser do jeito fácil, ou do jeito difícil? – Ele cruzou os braços e ficou encarando ela.

Ela estava encurralada, ela sabia que ele iria até o fim para saber se Alice era ou não filha dele e um exame de DNA provaria que as suspeitas dele estavam certas e poderia ser pior, ela pensou e percebeu que não havia mais motivos para esconder essa verdade dele, pois tudo o que á levou a fazer isso e fez com que ela fugisse dele e escondesse Alice, já havia sido solucionado alguns anos atrás.

Vendo ela pensativa, ele disse. – Estou esperando, ELA É MINHA, NÃO É? – Era uma pergunta mais em tom de afirmação. Ele a viu deixar escapar algumas lágrimas e disse. – COMO VOCÊ PODE... – Em tom de indignação.

–Castle, espera, por favor, me deixa explicar! – Ela tentou segurar no braço dele.

Ele se afastou dela. – EXPLICAR, EXPLICAR, VOCÊ ME TIROU CINCO ANOS DA VIDA DELA.....

–Espera, você precisa saber..eu...

–AAAH AGORA VOCÊ QUER ME CONTAR, BECKETT VOCÊ DEU A MINHA FILHA PARA A ADOÇÃO... – Ele conhecia bem documentos para saber que o papel era original. – EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO!

–Tem coisas que você não sabe... eu... – Mas antes que ela pudesse terminar de falar, eles ouviram a porta se abrindo, era Alice e Jim.

Kate virou rapidamente tentando limpar as lagrimas que havia em seus olhos, quando ela ouviu. – Katie você deveria ter ido com a gente, ao zoo... –Foi então que Jim percebeu a presença de Castle e disse – Oi Rick!

–Oi Jim! – Disse Castle educadamente.

Assim como Alice que foi correndo dizendo – Tio Rick..... – Ela correu para ele que a pegou no colo e a abraçou, então ela disse – Você trouxe o Jackson para brincar comigo?

–Não querida, hoje não....mas em breve! – Ele a abraçou e a colocou no chão.

Então ela se virou para Kate, percebendo que os olhos de sua mãe estavam parecendo úmidos, ela perguntou. – Mamãe, estava chorando?

–Não amor, é apenas poeira que irritou meus olhos... –Disse Kate esfregando os olhos.

Percebendo o clima tenso, Jim disse. – Alice, hora do banho, vamos!

–AH! Mas.... mas..

–Sem mais mocinha, vamos!

–Tudo bem! – Ela deu um beijo em Castle, depois em Kate e foi para o banho com seu avô.

– Eu vou embora! – Falou Castle tentando conter a raiva em sua voz.

–Castle espera....

–Não Kate.....- Então ele andou até a porta e disse muito serio. – Você terá noticias minha! – E então saiu.

Após a visita dele, Kate ficou muito mal, ela sabia que ele faria algo drástico, mas ele foi tão injusto e nem a deixou explicar a situação, então para evitar que Alice percebe, ela foi dar uma volta.

Já era tarde quando Jim estava colocando Alice para dormir e a menina disse. – Vovô, eu gosto do tio Rick!

–Eu também amor! – Disse Jim a Neta.

–Você já conhecia ele? – Perguntou a criança inocentemente.

–Desde de antes de você nascer! –Respondeu Jim com um certo pesar.

–A mamãe também.... – Perguntou a menina curiosa.

–Ela também... mas chegas de perguntas, hora da senhorita dormir!

–Boa noite vovô, eu amo você!

–Eu também querida! – Disse Jim beijando a cabeça de sua neta, então ele se sentou na cadeira que tinha no quarto da menina e começou a ler uma historia para que ela dormisse.

Quando Kate voltou, ela se sentou no sofá e acabou sentando em cima da boneca que Castle havia dado para a filha, ficou olhando o brinquedo tão profundamente e nem percebeu a aproximação do seu pai.

–Ela se parece com ele! – Disse Jim assustando sua filha.

–Então você sabe? – Perguntou ela envergonhada e confusa, Jim nunca tinha feito menção alguma demonstrando saber que Alice era sua filha biológica.

Ele começou a rir. – Por Deus Katie a menina é uma copia exata dele, bem ela tem algumas coisas sua, mas ela se parece mais com ele.... você realmente acredita que enganou alguém com a história dela ser “adotada”?

–Ao que parece, não muitas pessoas...- Disse ela abaixando a cabeça.

–Venha aqui! – Então eles se sentaram no sofá. – Eu não sei o que te levou a fazer essa coisa maluca, mas eu confio em você... E sempre vou estar aqui para vocês...-Ela não disse nada, apenas chorou.

LOFTT DO CASTLE

Ele estava transbordando ódio, como ela pode, não bastou esconder a filha dele, ela ainda a entregou para a adoção, que espécie de mãe ou melhor que espécie de pessoa faz isso, para extravasar a raiva, ele tacou tudo que estava em cima da mesa do escritório ao chão, derrubou alguns livros e até a cadeira foi parar do outro lado do cômodo.

No auge da fúria, ele pegou o telefone e ligou para Gina. – Gina, eu quero que você me contrate o melhor advogado do Pais..... não interessa, apenas faça o que eu estou pedindo... Obrigado!

Depois de desligar o telefone, ele se sentou no chão, em meio aos caos que se encontrava o apartamento, agradeceu por estar sozinho em casa, tirou a foto que havia mostrado horas antes para Kate e perguntou – Por que você fez isso? MAS NÃO IMPORTA, ELA É MINHA FILHA E VOCÊ NÃO VAI MAIS ME AFASTAR DELA!- Disse ele como se conversasse com a fotografia.

Mas a pior parte, é que mesmo em todos esses anos, ele ainda a amava.

ALGUNS ANOS ANTES

Castle estava arrasado com o fim prematuro e abrupto de seu namoro com Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro quero pedir paciência, tudo será esclarecido no futuro....

Segundo, comentem!

E então, o que vocês acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.