Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 29
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Um refresco para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/29

ANTERIORMENTE

Ela deixou Alice com Martha e correu para o local, mas se assustou quando encontrou o local sem nenhum policiamento, então foi até o barco onde supostamente havia acontecido o crime e se chocou com o que encontrou lá.

–Você? - Foi tudo que conseguiu dizer.

–Feliz em me ver? – Perguntou o homem com duas taças de champanhe na mão.

–Não, quero dizer sim... mas o que você faz aqui? – Ela ainda estava surpresa.

–Eu não podia passar o dia de hoje longe de você! – Disse Castle entregando a taça a ela.

Ela começou a pensar, Castle sempre foi mais atento que ela sobre datas, mas ela tinha certeza que não havia esquecido nenhuma data importante.

Vendo a confusão no rosto dela, ele disse divertidamente. – Como você pode esquecer a data de hoje?

–Castle eu... é... eu não esqueci... eu... não que não seja importante... mas eu.... – Ele andou até ela e a abraçou.

–Hoje faz exatamente 13 anos que você me prendeu! – Disse ele no ouvido dela. – E eu quero dizer em todos os sentidos!

Ela sorriu. – E por isso você resolveu me sequestrar? -Beckett falou quando percebeu que o barco estava em movimento.

–Tecnicamente você veio por conta própria... – Ele começou a beijá-la.

–Rick... o barc... – Ela não conseguia falar.

–Piloto automático! – Foi tudo que ele disse.A taça caiu da mão dela e eles não se importaram, eles foram para cama matar a saudade dos últimos dias.

Haviam pétalas de flores espalhadas por todo o cômodo, também uma mesa com frutas e um outro balde com champanhe.

Castle começou a retirar a roupa dela cuidadosamente, por um momento Beckett esqueceu todo o sofrimento que passou nos últimos anos, ela só conseguia se lembrar de como ela o amava e de todas as coisas boas que viveram, foi meio que uma retrospectiva dos últimos 13 anos de sua vida, como ele havia a modificado por completo.

Ela subiu em cima dele e começou a abrir lentamente os botões da camisa dele e depois a calça jeans. Castle queria apressar as coisas, então ela riu e segurou a mão dele. –Paciência.... – Então ele elevou um pouco seu corpo e capturou a boca dela.

Quando finalmente estava sem roupa, Castle percebeu que ela estava perdida em seus pensamentos, então falou com sua voz sexy. – Kate tudo bem?

–Sim... sim... – Ela falou ofegante.

Ele ainda estava parado, pronto para penetra-la, mas não acreditou nela. – Se você quiser podemos parar....

–Como se você fosse capaz.... – Disse ela provocando ele.

Beckett beijou a boca dele e começou a brincar com sua língua. Tudo bem, ela tinha razão, ele não poderia esperar nem mais um minuto, então ele entrou nela fazendo-a gritar de prazer e assim começaram o que duraria pelo menos toda a tarde.

Já estava escuro quando ela acordou assustada por estar sozinha na cama, então ela colocou o robe (ela não fazia ideia de como havia roupas dela lá), e subiu para o convés.

A lua estava linda, porém não havia estrelas, ela olhou ao redor e ouviu Castle falando no celular, provavelmente com Alice. –Não Ali, a mamãe esta bem... Tenho... Ela me ligou e disse que volta amanhã de manhã..... Não querida, não vai ser igual ao vovô...eu prometo, ela esta bem... eu....eu estou dando autógrafos... Aonde... Você não conhece.... Beijo amor, tenho que ir... – Ele desligou e suspirou.

Ela se escorou na porta e cruzou os braços. – Richard Castle, você estava mentindo para sua filha?

Ele sorriu provocativamente para ela e disse. – O que, você preferia que eu contasse a ela o que a mãe dela estava fazendo durante toda à tarde?

Beckett corou, ela andou até ele e sentou em seu colo. – Então você não vai voltar comigo amanhã?

–Infelizmente não, ainda tenho que fazer turnê mais alguns dias.... – Disse ele passando a mão pelos cabelos dela. – Inclusive no meu aniversário..... – Confessou ele.

–As crianças não vão gostar disso....- Disse ela.

–Nem eu, mas eu tenho um contrato.... – Ele falou triste.

–Quando você volta? – Perguntou Beckett acariciando o rosto dele.

– Meado de abril.... Por isso, tenho alguns planos para você esta noite... – Ele passou a mão pelo pescoço dela e a beijou.

–Tudo bem Sr. Castle... Deixa eu só ligar para sua filha e eu lhe mostro o um novo truque com morangos! – Ela piscou para ele.

–Pensando bem, acho que vou viajar mais vezes.... – Falou Castle brincando.

Ela deu um “soco” no ombro dele e disse. – Nem pense nisso!

Ele deu um beijo rápido nela e disse já se levantando do banco que havia perto da cabine do capitão. – Te espero lá embaixo! - Kate assentiu e pegou o celular para ligar pra sua filha.

No dia seguinte, Castle deixou Kate em seu apartamento e foi direto para o aeroporto, seria um longo mês longe dos amores da sua vida, mas era preciso e Castle sabia disso.

XXXXXXXXXXXXXXXX

O mês se arrastou, como sempre, Castle fazia vídeo conferencia com Alice e depois com Kate, as vezes ele fazia com as duas. Em uma noite quando eles estavam conversando, Alice já tinha pegado no sono e estava na cama da Beckett.

–Oh, ela já dormiu! – Disse ele triste por não ter conseguido falar com a filha.

–Ela teve um grande dia, foi à gincana na escola e a turma dela ganhou.... – Disse Beckett afagando o rosto da menina.

–Eu queria estar ai...

–Eu também queria que você estivesse aqui.....- Ela respirou fundo.

– Hey, tudo bem? – Ele também reparou que ela estava um pouco abatida.

–Sim...

–Tem certeza, você não me parece bem.... – Ele estava ficando preocupado.

– Semana passada Jack estava resfriado, e acho que acabei pegando.....

–Você esta com febre? Já foi ao medico? Você quer que eu volte?

–Não Castle, eu estou bem! – Mesmo ela querendo desesperadamente que ele voltasse, não seria justo com ele. – Você volta semana que vem certo? – Ele desviou o olhar. – Castle.... – Disse ela percebendo que ele estava escondendo alguma coisa.

–Infelizmente só final de abril....

–Mas você disse.... – Ela estava triste.

–Eu sei, mas houve alguns problemas... - Disse ele ainda mais triste

–Tudo bem Castle, é o seu trabalho.... – Falou ela fingindo-se conformada.

–Você sabe que eu te amo! – Disse Castle ela.

–Eu também te amo! – Eles se despediram e desligaram. Kate suspirou no travesseiro e tentou dormir.

Uma semana depois, Castle estava desesperado, pois desde que chegou em Paris não havia conseguido falar mais do que dois minutos com Beckett e com Alice. Primeiro porque o fuso horário atrapalhava, e segundo por que Beckett estava em um novo caso e estava muito atarefada.

Ele estava na sua suíte, em um dos hotéis mais caros da cidade, quando bateram em sua porta, ele pensou que fosse o serviço de quarto, então abriu sem nem mesmo olhar pelo olho magico.

–Kate! – Disse ele ao vê-la.

–Você não é o único que pode fazer surpresas! – Ela o beijou e eles mal conseguiram fechar a porta. – Castle, baixo, Alice esta dormindo no quarto ao lado! – Disse Kate em um enorme sorriso.

–ELA TAMBÉM VEIO? – Perguntou ele quando eles caíram na cama.

–Bem, ela nunca tinha vindo a Paris... – Foi tudo que ela conseguiu dizer.

Horas mais tardes, eles estavam deitados na cama vestidos devidamente, como Alice dormia no quarto ao lado, eles não queriam correr “riscos”.

–Que horas é a sua próxima sessão de autógrafos!- Perguntou Kate fazendo pequenos círculos no peito dele.

–Nove da manhã e depois temos o dia livre... Podemos levar Alice na Torre Eiffel, na praça... Ah! Também tem um lugar que vende doces que eu sei que ela vai amar... – Ele estava animado.

Ela riu. – E o que vamos fazer até ela acordar? – Perguntou ela divertidamente vendo que ainda eram 4 da manhã.

– O que você sugere? – Perguntou ele com a sobrancelha levantada.

–Ver filme! – Ela disse animada. Castle concordou, mas quando ele ia pegar o controle, ela segurou a mão dele e disse. – Espere, eu quero ver um em especial!

Ela correu até a bolsa, pegou o pen-drive e colocou na televisão, quando ela estava voltando para a cama ele disse. – Não sei se é uma boa ideia vermos esse tipo de filme com sua filha dormindo no quarto ao lado....

Ela revirou os olhos para ele e disse. – Não é pornô Castle! – Ela se aconchegou a ele e o filme começou.

Não era um filme, era um ultrassom, ele não entendeu e perguntou. – Não que eu não goste, mas porque estamos vendo o ultrassom da Alice?

Ela mordeu o lábio inferior. – Não é da Alice...

–Então é de quem, do Jack ou do Theo? – Ele ainda estava confuso. – E porque estamos vendo isso?

–Castle, eu estou grávida... Novamente! – Ela falou de uma vez só.

Inicialmente ele ficou olhando para TV e ou vindo aquele coraçãozinho bater, ele não conseguia falar nada, quando Beckett parou o vídeo e esperou até que a cor voltasse ao rosto dele. – EU sei que não foi planejado, mas eu realmente quero e...

Ele a agarrou a começou a beija-la. – Você esta gravida?

– Estou Castle! – Falou ela sorrindo.

–Você esta grávida! – Os olhos dele brilhavam.

–É Castle, Grávida!- Ela estava ficando irritada.

–GRÁVIDA!- Ele gritou.

– Se você falar a palavra grávida mais uma vez, eu juro que seus filhos vão ficar órfãos de pai! – Ela falou de mau-humor.

Ele colocou a mão na barriga dele ainda lisa. – Quanto tempo?

–O bebe deve nascer em Janeiro... Faça as contas! – Kate sorriu divertidamente para ele.

– Serio? – Ele sabia exatamente quando o bebe havia sido concebido.

–Você iria viajar, e o medico disse que meu organismo precisava de tempo sem o anticoncepcional, então eu tirei o dispositivo....- Confessou ela.

–Você esta bem com isso... Quero dizer, você disse que não queria... – Ele estava com medo da resposta.

Ela acariciou o rosto dele. – A verdade era que eu estava pensando em conversar com você sobre não colocar mais..... – Ele escondeu o rosto no peito dele.

–Serio? – Perguntou ele sorrindo.

–Eu não tinha certeza, dede que meu pai morreu eu fiquei pensando.... – De repente o rosto dela se entristeceu.

–Não fique assim, tenho certeza que ele esta feliz onde quer que ele esteja! – Castle acariciou o rosto dela, depois olhou profundamente em seus olhos, lentamente levantou a blusa dela, deu um pequeno beijo em sua barriga e sussurrou. – Eu te amo! – Então ele deitou a cabeça na barriga dela e alguns minutos depois ambos pegaram no sono, felizes com a chegada de mais um membro em sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, menino ou menina?

COMENTEM!