Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 28
Especial!


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se coisas ruins acontecem com pessoas boas!
Musica um: https://www.youtube.com/watch?v=SnL1e4-NfaA (Sarah Mclachlan - In The Arms Of The Angel ) Dar play assim que iniciar o capitulo.

Musica dois: https://www.youtube.com/watch?v=FKSgP07toJ4(
Through the rain (Legendado) - Mariah Carey) Dasr Play assim que ler no texto "você pode contar comigo!!""



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/28

Foi então que ela recebeu o telefonema que mudaria drasticamente sua vida.

“Senhora Katherine Beckett?”

– Sim é ela!- Disse ela com um nó na garganta, algo dentro dela já a avisava de que algo aconteceria.

“Aqui é do hospital Lux’Plux, a senhora esta listada como contato de emergência de Jim Beckett....”

https://www.youtube.com/watch?v=SnL1e4-NfaA

–Pode falar, eu sou a filha dele! – respondeu ela com a voz tremula.

“Preciso que a senhora venha até ao hospital!”

–Eu.. eu já estou indo.. mas o que aconteceu....

Ela estava sentada na sala de espera do hospital esperando apenas liberarem os documentos, Ryan estava tratando disso, enquanto ela era consolada por Jenny.

Castle chegou à recepção do hospital e foi direto ao encontro dela, ao vê-lo ela correu até ele e chorou incontrolavelmente.

–Eu estou aqui... – Disse Castle a abraçando protetoramente.

Jim havia sofrido um infarto fulminante na rua, populares o socorreram, mas ele já chegou ao hospital morto. Isso foi um duro golpe para Kate, depois de muitas perdas e dores ela não esperava passar por isso tão cedo novamente.

Castle e os meninos cuidaram de todos os detalhes do enterro, Kate e Alice estavam inconsoláveis. Alice não queria comer e só chorava. Isso estava deixando Castle ainda pior, ele também gostava muito de Jim, mas vê-las assim deixava tudo ainda mais doido.

Kate e Castle não queriam que Alice fosse ao enterro, mas ela disse que tinha que ir para ver se Jim iria chegar “direitinho no céu” e eles não tiveram como recusar o pedido dela.

Jim foi enterrado ao lado de Johanna, Alice estava no colo de Espósito, enquanto Kate estava sendo amparada por Castle. O funeral foi muito bonito, após a missa eles acompanharam o corpo até a sepultura. Castle fez questão de pagar por tudo, o caixão era perto, cromado com prata. Havia também alguns amigos de Jim que prestaram condolências a família.

O momento mais difícil para Kate foi à hora que ela teve que fazer o discurso, primeiro porque lembrava o trágico enterro de Montgomery, e segundo por mais uma vez ela ter que dizer adeus a uma das pessoas que ela mais amava e admirava.

O discurso foi muito emocionante e tocante, todos se sensibilizaram. Após finalmente enterrarem o corpo, algumas pessoas foram cumprimentar Kate e Alice acabou pegando no sono, então Alexis a levou para sua casa enquanto Castle levou Kate para seu apartamento.

Foram horas mais tarde quando Kate acordou e devido ter chorado por muito tempo, sua cabeça doía, ela fez um gesto de dor e Castle se desesperou, ele velava o sono dela e perguntou em pânico. –O que dói? Você esta com dor?

Ela sorriu tristemente. - Não eu estou bem! –Ele a ajudou a se sentar na cama. – Castle eu...

–Hey, não precisamos falar sobre isso agora! – Disse ele.

–Não tudo bem...eu na verdade preciso falar! – Confessou ela.

Ele tirou os sapatos, deitou na cama com ela e disse. – O que você quiser! – Castle beijou o topo da cabeça dela. – Eu sei que tão cedo você não vai superar e que isso vai doer por algum tempo, mas saiba que eu estou com você para tudo, independentemente do que aconteça você pode contar comigo!

https://www.youtube.com/watch?v=FKSgP07toJ4

Algumas lágrimas caíram do rosto dela. – Se você precisar de alguém para conversar, brigar, bater ou simplesmente chorar, saiba que eu estou a sua disposição!

–Eu nunca imaginei que poderia sentir isso novamente..... – Disse ela baixo.

–Eu sinto muito Kate.....Eu sei que nada que eu diga vai lhe consolar, mas quero que você saiba que você não esta sozinha, eu estou aqui com você...... – Disse ele apertando mais o corpo dela ao dele.

–Eu te amo! – Foi tudo que ela conseguiu dizer. Depois disso eles não falaram mais nada, Castle ficou apenas abraçando ela e a deixando extravasar toda sua dor e tristeza

Os primeiros dias foram muito difíceis, Kate e Alice estavam abaladas pelos acontecimentos, elas tinham pesadelos constantes e acordavam chorando durante a noite. Devido a isso Castle estava muito cansado, pois ficava revesando em dormir com Beckett e velar o sono de Alice. Mas aos pouquinhos elas foram superando.

Os dias se arrastaram, cada dia era um novo passo diferente, após uma semana Kate conseguiu voltar ao trabalho e Alice para a escola, elas já não tinham mais crises de choro e Alice já tinha voltado a comer, o que estava deixando Castle muito feliz.

O Natal chegou, Castle prometeu a Kate que não faria uma grande festa, apenas uma reunião com seus amigos e familiares nos Hamptons. Então na manhã de Natal eles arrumaram as malas e partiram para os “Hamptons”. Kate e Alice pegaram no sono e Castle dirigiu.

Um pouco mais tarde quando Beckett acordou e não reconheceu o lugar ela perguntou impaciente. – Castle onde estamos indo?

–É uma surpresa! – Disse ele calmo.

–Como assim uma surpresa? Você prometeu... – Disse ela magoada.

–Confia em mim, você vai gostar dessa! – Ele apertou a mão dela.

Ela suspirou.- Não te prometo nada......- E ficou olhando para o caminho.

–Papai falta muito?- Alice disse Alice horas mais tarde quando acordou e eles ainda estavam no carro.

–Só mais um pouco amor! – Disse ele a filha.

–Não havia um lugar mais longe não? – Perguntou Beckett de mal humor.

–Chegamos! – Disse ele estacionando o carro. Ele ajudou as duas descerem do veiculo e disse. - Fechem os olhos!

–Castle eu não vou fazer isso! – Disse Beckett cruzando os braços.

–Por favor, pelo natal.... –Disse ele com o seu olhar “Pidão” a ela.

–Tudo bem! – Falou Beckett.

Elas fecharam os olhos, andaram um tempo assim, até que ele as posicionou e disse. – Abram!

– Onde estamos? – Ela perguntou não conhecendo o lugar.

–Nossa fazenda! – Disse ele sorrindo.

–Papai você comprou uma fazenda? – Perguntou Alice maravilhada.

–Sim e alguns cavalos, o seu se chama Zark! – Disse ele bagunçando o cabelo da filha.

–EU TENHO UM CAVALO? – Perguntou ela gritando.

–Sim, assim como a Alexis e os meninos! – Alice abraçou o pai e saiu correndo para conhecer o lugar.

–Alice não vai muito longe, você pode se perder! – Gritou Beckett vendo a filha já sumindo pela propriedade. - Você não poderia ter dado um cachorro ou uma casinha de bonecas a ela como todo pai “normal”? – Perguntou Beckett divertidamente a ele.

Ele deu de ombros abraçou Beckett. – Então o que achou?

–É lindo... Mas você comprou mesmo um cavalo para ela? – Perguntou Kate ainda não acreditando.

–EU sei, mas ela adora cavalos e já faz aula de equitação, porque não.... Além do mais, eu sempre quis ter uma fazenda, e acho que as crianças precisavam de um lugar perto da natureza, longe de toda a tecnologia.... e nós um lugar para relaxar, espera até você ver a sauna......

Ela rodeou o braço no pescoço dele e disse. – Sabia que você é incrível?

–E também bonito! – Castle piscou para ela. Eles se beijaram, Castle sabia que ela ainda estava muito triste, mas que aos pouquinhos ela iria superar.

–MAMÃE VEM VER, EU TENHO UM CAVALO! – Disse Alice interrompendo o beijo deles e puxando Beckett pela mão.

No dia seguinte, Alexis, Greg, as crianças e Martha chegaram e também ficaram maravilhados com a fazendo, a casa era enorme, havia uns 6 quarto, piscina uma grande cozinha, algumas salas, um escritório e a sauna. Além disso, na propriedade havia vários animais, um celeiro e um lago.

Havia alguns funcionário e alguns seguranças, assim as crianças poderiam brincar livre pela propriedade, a única área proibida sem a presença de um adulto era a piscina, mesmo eles sabendo nadar, aquela área era extremamente proibida a eles.

O Natal foi muito agradável, todos estavam derretidos por Theo, enquanto Castle e as crianças cozinhavam, Martha terminava de arrumar a decoração. A ceia estava deliciosa, Alice ficou muito feliz quando todos elogiaram a gelatina que ela havia preparado sozinha.

Era quase meia noite quando as crianças dormiram então Kate, Castle, Greg, Alexis e Martha puderam sentar e apenas conversa criando um clima familiar muito confortável. Castle e Kate foram os últimos a irem para o quarto, antes passaram no quarto das crianças e Castle quase se emocionou quando viu Kate afagando e beijando Theo.

Quando finalmente entraram em seu quarto, Kate o surpreendeu e o beijou apaixonadamente.

–Kate...- Disse ele surpreso, des do falecimento de Jim, eles mal se tocavam, Castle estava dando tempo a ela para poder cicatrizar.

–Eu te amo.... e eu preciso de você... – Disse ela entre o beijo. Depois disso não foi preciso dizer mais nada, ela e Castle celebraram o Natal de uma maneira que nem ele esperava.

XXXXXX

No ano novo eles passaram em casa, apenas Castle, Alice e Kate, tendo como companhia a vista de toda cidade de NY na hora da virada, um champanhe e muitas promessas de alegrias para o próximo ano.

Com o passar dos meses, Kate foi superando a perda de seu pai, Castle era muito amoroso e isso foi de grande avalia, eles havia adiado os preparativos do casamento, pelo menos até ela se sentir melhor.

Era meado de fevereiro, quando Castle teve que sair para uma turnê de três meses. Beckett não gostou, mas Alice gostou menos ainda, até no aeroporto ela ainda tentava fazer seu pai ficar.

Des que Castle descobriu sobre Alice, ele nunca mais havia feito turnês tão longas, mas realmente era preciso.

–Por favor, papai, não vai! – Disse ela chorando agarrada no pescoço dele.

–Ali.. eu... tenho que ir!- Castle também estava quase chorando.

–Então eu também vou! – Falou ela fungando.

–Alice, você tem escola.. – Disse Beckett passando a mão no cabelo da filha.

–Mas eu quero ir com o papai! – Falou a menina apertando ainda mais o pescoço de Castle.

Castle olhou para Beckett com os olhos cheios de dor e ela sabia que ele estava quase desistindo da viajem.

Beckett suspirou. – Querida seu pai vai voltar, ele precisa ir para as pessoas gostarem e comprarem ainda mais os livros dele...

–Mas por que ele não pode fazer isso aqui com agente? – Perguntou ela ainda inconformada.

–Mas ele já faz isso aqui, agora ele precisa ir par longe... vai passar muito rápido e você nem vai perceber! – Disse Beckett tentando animar a filha.

–È Ali, prometo te ligar todo dia! – Disse Castle ainda tentando fazer a filha parar de chorar.

Nesse momento o voo de Castle foi chamado e foi horrível, ele passou Alice em prantos para Beckett, depois a beijou e disse.- Se você quiser eu cancelo....

Agora Alice chorava no pescoço de Beckett. –Não Castle, você sabe que precisa ir.....

–Mas...mas.. – Ele falou passando a mão na cabeça de Alice.

Chamaram mais um vez o voo dele, então Beckett disse. – Pode ir! - Ele a beijou, depois beijou Alice e cheio de dor em seu coração partiu.

No caminho para o carro Alice ainda fungava. – Querida, não precisa chorar, ele vai voltar!

–Você promete? – Perguntou a menina com voz chorosa.

–Claro amor... e sabe do que mais, que tal irmos ver o Theo e o Jack?

Alice expressou um pequeno sorriso e disse.- Eu te amo mamãe!

–Eu também! – Beckett abraçou a filha e assim elas foram para casa de Alexis.

Os dias sem Castle eram realmente ruins, mas Kate não podia deixar Alice perceber, então ela tentava fazer de tudo para disfarçar. Ele ligava todo dia, ou melhor, quase de hora em hora e isso acabou por irritar Beckett.

Como Castle estava viajando, Alexis e Beckett contrataram uma babá para as crianças por meio período e se revisavam para cuidar delas. Martha e Greg também ajudavam bastante.

Era o dia de folga de Kate, quando ela recebeu um alerta de Espósito dizendo que ela tinha que ir de imediato para a marina onde ficavam os barcos pois tinha acontecido um crime brutal e precisavam dela.

Ela deixou Alice com Martha e correu para o local, mas se assustou quando encontrou o local sem nenhum policiamento, então foi até o barco onde supostamente havia acontecido o crime e se chocou com o que encontrou lá.

–Você? - Foi tudo que conseguiu dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!