Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 23
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não ficou muito bom... mas prometo compensar no próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/23

ANTERIORMENTE

–Não, não, eu não posso estar grávida do Owen! – Dizia ela para si mesma em pânico.

Ela iria se casar em dois meses, então não havia motivo para o pânico que percorria o corpo dela, ela sempre quis ter outro filho e ela o amaria, porém ela não sabia se queria ter um bebe do Owen será ela não o amava para isso? Por que ela se casaria com ele? Ela amava Owen? ela não queria Owen como pai de seus filhos?

Eram muitas perguntas sem respostas, Kate precisava ter certeza se estava ou não gravida, então ela ligou para o seu ginecologista, tomou um banho, deixou um bilhete para Owen mas não o informou aonde iria e saiu.

Ao chegar no consultório, o medico já a esperava, ela explicou o que estava acontecendo, e este lhe passou alguns exames. Minutos depois o medico lhe chamou e disse que ela não estava grávida, uma onda de alivio percorreu todo o corpo de Beckett, o médico ainda explicou que ela estava com gastrite devido a grande estresse e era o responsável pelos bugs em seu estomago e o atraso em sua menstruação, ele lhe passou alguns remédios e a liberou.

Ela correu para casa para poder terminar com ele, abriu a porta igual a um furacão. – Owen? – Ela o encontrou sentado na sala chorando. Kate engoliu seco. – Ei, o que aconteceu?

–Meu primo morreu... – Disse ele triste.

–Oh, eu sinto muito... – Disse ela se sentando ao lado dele, porém mantendo uma distancia.

–Ele era como um irmão, sempre fizemos tudo juntos... eu o admirava, ele era tudo que eu sempre quis em um irmão e agora ele morreu....- Ele a abraçou. – Ainda bem que eu tenho você, não sei que seria de mim nesse momento sem o seu apoio.

Droga, não havia possibilidade alguma dela terminar com ele naquele momento, mas assim que ele estivesse melhor ela terminaria, de imediato iria parar com os preparativos do casamento.

Os dias se arrastaram e ela não conseguia terminar com Owen, a única pessoa para quem havia contado o que tinha acontecido foi para Lanie deu uma festa.

O feriado 4 de julho iria cair em uma segunda, então Alexis convenceu a todos a irem para os Hamptons, assim como Jackson, ela queria que o bebe nascesse lá, e esse poderia chegar a qualquer momento.

Como Kate estava e férias e após a insistência de Jim e Alice, Kate concordou em ir para os Hamptons, Owen iria trabalhar, e só os encontraria lá segunda de manhã.

Era uma sexta de noite quando Castle estava terminando de por as malas no carro. – Minha mãe e Alexis já estão lá, porem elas foram para casa de Alexis, para deixar vocês e o pessoal da delegacia mais confortável...

–Mas eles só vão domingo...

–Pensei que iriamos todos juntos... – Confessou ele.

Ela prendia Alice na cadeirinha. – Eu também.... Mas Espósito e Ryan não conseguiram trocar, Lanie vai com Espósito e meu pai tem uma festa ou algo assim.... – Ela desviou os olhos.

–Então.. seremos.. só ..nós três? – Disse ele constatando o obvio já sentado atrás do volante.

–Bem se tiver algum problema... – ela ia falando já se preparando para sair do carro quando ele a interrompeu.

–Não, eu vou adorar! – Ele sorriu para ela.

Eles estavam se olhando quando Alice os interrompeu. – Já vamos sair?

–Já querida! – Disse Kate já colocando o cinto.

O combinado era que cada um levaria o carro metade do percurso, porém Castle disse que ela estava cansada e então ele levou o carro a viajem inteira.

Era madrugada quando eles chegaram, como Alice estava dormindo, Castle a levou direto para o quarto dela, assim como Jackson e Castle, ela tinha seu próprio quarto com um grande espelho e uma barra para que ela pudesse praticar balé quando fosse para lá.

Para evitar constrangimentos, Castle deu o quarto mais distante do dele para Kate, ela também ficou surpresa com as mudanças que ele tinha feito na casa, ela estava ainda mais bonita do que ela se lembrava. E após o pequeno tour pela “nova casa”, cada um foi para o seu quarto dormir.

No dia seguinte ela acordou quando sentiu que estava sendo observada, mas antes de abrir os olhos ela disse. – Bom dia Alice! – Ao abrir os olhos ela sorriu, ao ver sua filha, sentada sob as pernas, com as mãos no queixo a encarando. – Você não devia estar dormindo? – Perguntou Beckett vendo que ainda era cedo.

–Não...eu tentei acordar o papai, mas ele já estava acordado, então fiquei aqui até você acordar... – Disse a menina com os cabelos bagunçados, ainda de pijamas e segurando seu coelhinho.

–Claro que sim... – Beckett sorriu e as duas foram tomar café.

–Juro que não tive culpa... – Disse Castle vendo que Alice havia conseguido acordar Beckett, ele já tinha colocado a mesa do café.

–Tudo bem, já estava na hora de acordar mesmo!- Falou Beckett se sentando á mesa.

–Mamãe você vai á praia com a gente após o café? – Perguntou Alice com um bigode de chocolate.

–Claro! – Disse ela e assim eles tomaram café como se fossem uma família.

Eles estavam esperando Alexis, mas ela ligou dizendo que Greg estava com dor na perna e por isso eles ficariam na casa deles, mas que domingo quando os outros chegassem eles iriam, dessa forma, Castle e Kate passariam todo o sábado sozinho, foi quando ele percebeu que se tratava de uma conspiração, agradeceu mentalmente a “todos” por isso.

Assim eles foram para praia, após se instalarem na areia, Alice foi pegar conchinhas aos olhares atentos de seus pais.

–Kate, já tem um tempo que eu... – Disse Castle olhando nos olhos de Beckett.

Papai, vamos brincar daquele jogo?

– Mas agora Ali? – Perguntou Castle.

–Por favor! – Ela juntou as mãos como se implorasse.

Eles riram do drama da menina e ele disse. – Tudo bem... mas só se a mamãe também brincar! – Disse ele sugestivamente.

–Eu não sei brincar! – Respondeu Beckett corando.

–Eu ensino! – Alice já puxava sua mãe da cadeira.

–Ei, espera... – A menina acenou a cabeça, Beckett tirou seu vestido de praia, ficando apenas de maio.

Castle evitou olhar para ela e Beckett corou ainda mais por isso, ela sabia que ele a estava olhando disfarçadamente. Eles começaram a brincar, Alice era mais rápida que seus pais sempre ganhava, já tinha passado algum tempo quando ela ficou com fome, Beckett aproveitou para ir mergulhar enquanto Castle alimentava sua filha.

Ela estava nadando quando sentiu algo em seu pé, pensando que era um bicho saiu desesperada da agua, Castle foi tentar ajuda-la e acabaram tendo um encontrão fazendo com que Beckett caísse por cima dele.

– O que foi? – Perguntou ele assustado quando ela começou a rir.

–Uma alga no meu pé.. eu pensei que fosse um bicho!

–A grande detetive Beckett com medo de um bichinho... – Ele começou a rir dela e ela acabou se juntando a ele.

Uma mecha do cabelo dela caiu, ele colocou atraás da orelha, então o clima mudou, eles começaram a e olhar diferente, ela inclinou a cabeça para beija-lo, enquanto ele levantou a dele também para beija-la, eles já estavam sentindo o hálito quente que saiu da boca quando eles ouviram. –Papai quero mais suco!- Gritou Alice um pouco afastada deles.

–Alice esta chamando... – Disse ela sem se afastar dele.

–É melhor irmos! – Ela se sentou, depois que levantou, ela o ajudou a levantar eles voltaram para barraca. Ambos estavam vermelhos e sem jeito um com o outro, eles não conseguiam nem ao menos se olhar.

– O que foi? – Perguntou Alice distraidamente comendo seu segundo sanduiche.

– Nada.. por que? – Falou Beckett secando os cabelos com a toalha.

–Vocês estão estranhos! – A menina deu de ombros e voltou a comer.

Depois do ocorrido o Castle ficava olhando e a provocando, depois da praia eles foram almoçar no restaurante, foram visitar Alexis e no fim da noite se sentaram enfrente a lareira da sala para queimar marshmallow.

Já era tarde quando Beckett e Alice pegaram no sono e Castle ficou as admirando dormir, ele não se cansava disso, era uma imagem tão bonita.

–Castle você sabe que é feio ficar encarando as pessoas... – Kate falou baixinho para não acordar Alice.

–Desculpe.. – Falou ele envergonhado. – Mas é uma linda cena! - Disse ele acariciando o rosto de Alice. – Ela dorme como você!

Ela esboçou um grande sorriso. – Tudo bem, também fico olhando ela dormir! – Kate falou beijando a cabeça da filha.

–Mas eu não estava olhando só ela..... – Ele a encarou.

–Castle... – ela abaixou a cabeça. Ele saiu da sala. Ela suspirou, levantou do sofá onde estava deitada com Alice, colocou uma almofaça no chão para evitar que a menina caísse foi para a cozinha atrás dele.

–Não se casa com o Owem! – Disse ele de costas para ela.

–Castle você... – Ela estava atônita com a declaração dele.

–Eu já esperei muito tempo e não vou te perder novamente, então não se casa com ele!

–Porque eu não deveria? – Disse ela cruzando os braços para ele.

Ele andou até ela, envolveu a mão dele em sua cintura, e começou a falar. – Por que ele não vai te fazer feliz.. Por eu sei que você me ama... Eu ouvi! – Ele sussurrou ao ouvido dela.

–Você estava acordado? – Agora ela estava envergonhada.

Ele sorriu.- Sim, eu estava esperando o momento certo... mas EU TE AMO, sempre te amei e sempre vou te amar! –Eles se beijaram cheios de amor e ternura.

Quando eles se separaram para respirar ela perguntou incrédula. – Você ainda me ama?

Ele não respondeu, apenas a beijou novamente e ela teve sua resposta, lentamente eles foram aumentando a intensidade de seus beijos, quando a campainha tocou. – Castle... acho que a.. a pizza chegou....- falou ela entre o beijo.

–Não... estou com... fome... – Ele não queria parar de beija-la.

–Eu estou... – Disse ela.

–Ok.. eu vou atender a porta e você vai ver se Alice ainda esta dormindo!

Havia muitas coisas que eles precisavam conversar, mas Castle estava confiante de que eles iriam se acertar, pelo menos até abrir a porta. – Owen?!

–Castle ela ainda esta... Owen? – disse Kate tão surpresa quanto Castle.

–Interrompo alguma coisa? – Perguntou Owen ao entrar.

–Não, nada! – Kate respondeu.

“NADA”, “NÃO”, essas palavras ecoaram na cabeça de Castle e o feriu profundamente. – Exatamente.. NADA.. boa noite, a Beckett te mostra a casa!

Foi quando ela percebeu ela fechou os olhos com força quando Castle passou por ela e foi para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beckett só da mancada não?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.