Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 22
Sacramentado?


Notas iniciais do capítulo

Huuuuuuuuuuuummm sentiram minha falta?... nossa eu tive uma semana muito hard.... nem sei quando dara para atualizar novamente... mas espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/22

ANTERIORMENTE

–Sophi, eu... me desculpe.. eu não queria... você... – Ela não sabia o que falar.

–Eu sei, não podemos mandar no coração.... Mas um conselho, lute por ela! – Ela o beijou no rosto e saiu do café. O deixando pensativo.

A semana se arrastou, mas enfim chegou o Natal, como de costume Castle iria dar sua já conhecida festa, ele chamou alguns amigos, Beckett, Jim e Owen, já que Alice passaria o Natal com ele.

A festa foi ótima e todos adoraram, exceto Owen que sentou no sofá e dormiu a noite toda e só acordou quando Beckett o chamou para ir embora.

Na manhã seguinte Castle se deliciava vendo Alice e Jackson abrir o presentes, Martha paparicava Greg e Alexis preparava o café das crianças, quando a campainha tocou.

–Kate? – Perguntou Castle surpreso ao vê-la juntamente com Jim.

–Oi para você também Castle! –Disse Jim ao ver que Castle nem o notou.

Castle sorriu envergonhado e disse. – Entrem, minha mãe e Greg estão na sala com as crianças...

–Eu só vim trazer meu pai, mas já estou indo! – Disse ela desviando o olhar.

–FICA! – Pediu Castle quase implorando.

Vendo que sua presença foi completamente esquecida por eles, Jim os deixou a sós.

–Não sei, Owen vai trabalhar e eu realmente iria para casa da Lanie... mas.. – Ela olhou ao redor. – Sua namorada não vai se incomodara?

Ele pigarreou e respondeu coçando a cabeça. – Se for só por isso fique, nós terminamos.... nas verdade, ela terminou comigo... Acho que estou condenado a levar fora de policiais! – Disse ele fingindo-se de ferido.

–EU acho melhor ir embora...

–NÃO Kate... eu estava brincando... – Ele cruzou os braços e fez uma carranca. - A não ser que seu namorado.. ou melhor NOIVO não deixe!

–Primeiro ele não é meu dono para decidir o que eu faço ou não e segundo, ele esta trabalhando!- Disse Ela também cruzando os braços e o encarando.

–Ele trabalha demais não... –Disse Castle sarcasticamente.

–Nem todos podem se dar ao... – Mas antes que eles pudessem terminar ele ouviram ou grande riso.

–Mamãe! – E Alice correu para abraça-la, seguida de Jackson que parou mais atrás olhando para elas.

–Ei querida, feliz natal! – Ela disse beijando a menina.

–Venha, vou te amostrar os presentes que eu ganhei! – Disse Alice a puxando pela mão.

–Não amor, eu já vou embora!

–Mas já! – Disse a menina fazendo biquinho. – Fica mais um pouco!

–É fica! – Jackson disse sorrindo.

Castle e Beckett olharam para o menino e Castle perguntou. – Você também quer que ela fique?

–Sim, mamãe da Alixe legal... – Ele franziu os lábios e disse em outro sorriso. – E bonita!

Kate corou, Castle caiu na gargalhada, pegou Jack no colo e disse. – Esse é o meu garoto!

Alice foi para junto de Castle e Jack e disse. – POR FAVOR, FIQUE!

Ela olhou os três pares de olhos azuis a suplicando e disse. – Tudo bem, não quero ser um Green por estragar o natal... eu fico!

Alice foi correndo para amostra-la, Jack estendeu os braços para ela que o pegou do colo de Castle e foram para a big arvore onde havia milhares de papeis de presentes espalhados.

–Katherine que bom que você veio... – Martha a abraçou . – Onde esta seu noivo?

–Trabalhando! – Martha assentiu as crianças começaram a mostrar os brinquedos para elas, minutos depois, Alexis também se juntou a eles.

Ao vê-la assim com toda a família, Castle reviveu velhas feridas e sentimentos. Nossa como ele queria que sempre fosse assim, ele os imaginou com talvez mais um ou dois filhos, ela com uma grande barriga carregando o bebe deles, mas um pensamento apagou por completa essa imagem da mente dele.

Ele tinha duvidas sobre o que ela realmente sentia por ele, ela disse o amava, mais estava noiva de outro e de forma alguma ele se arriscaria a magoar Alice, então ele teria que se contentar com esses raros momentos, e talvez que sabe um dia ainda veria grávida, só que de outro.

Ele estava assim, até que Alexis informou que o café já estava pronto ele resolveu apenas aproveitar o dia ao lado das mulheres da sua vida.

XXXXXXXXXX

Assim que o ano começou, Kate e Owen começaram os preparativos para o casamento, que foi marcado para final de agosto. Alice, Lanie e Jim já estavam conformados de que eles iriam se casar, mas ainda sim, não gostavam muito da ideia.

Owen voltou a hostilizar Castle e este por sua vez passou a ignora-lo, no aniversário de Castle ele se recusou a ir, mas Kate disse que por educação deveria ir, uma vez que ele havia ido no aniversário dela e eles brigaram.

Porém depois Owen voltou atrás e foi, mas Kate se arrependeu de ter ido quando conheceu a nova namorada de Castle, ela parecia ser mais nova do que Alexis e isso a incomodou mais do que o esperado.

Ela estava inerte em seus pensamentos quando Alexis a interrompeu. – Alice e Jack já dormiram! – Disse a ruiva alisando a barriga, agora de quase seis meses segurando a baba eletrônica com a outra mão, como estava muito barulho e a casa cheia, ela fechou a porta do quarto em que as crianças dormiam.

–Então, você esta tendo outro menino.... Já tem nome? - Disse Kate.

–Na verdade sim, ele vai se chamar Theodor!- Alexis riu. – Só não conta para o pai porque ele acha que o bebe vai se chamar Richard Neto. – As duas mulheres riram. – UH! – Disse Alexis pressionando a barriga.

– O que? – Perguntou Kate.

–Não, só que ele chutou a minha costela!

– Sei como é, Alice adorava fazer isso quando eu estava dormindo.. mas fora isso ela era bem tranquila, as vezes até demais.. teve uma vez que ela simplesmente parou de se mexer por um longo tempo, eu fiquei desesperada.... pensei nas piores coisas....

–Eu sinto muito você ter passado por isso sozinha, eu sinceramente não sei se conseguiria sem o apoio do Greg ou do pai.... Logo assim que Jack nasceu, ele tinha refluxo em um nível elevado, então ele não podia ficar no berço sozinho pois poderia se engasgar... Então revisávamos e quase sempre o pai ficava com o turno da noite...

Kate sorriu tristemente e disse. – Imagino que sim, ele é incrível.. Eu realmente sinto muito ter privado essas coisas dele.... – Kate falava com um pesar.

–Olha, talvez alguns anos atrás eu provavelmente teria te odiado por tudo que você fez, mas hoje eu sou mãe e também seria capaz de qualquer coisa por eles... então eu realmente te entendo e acho que você deve parar de se culpar por isso, você fez o melhor para eles, quer dizer.. para nós! – Kate a abraçou e depois elas continuaram a conversar sobre maternidade e bebes.

Apoós todos irem embora, Castle se despedia de sua “Namorada”. – Obrigada Hynna, aqui esta o combinado! – Ele entregava um cheque a ela.

Na verdade, Castle a contratou apenas para não ficar sozinho na festa, após isso, ele foi mais uma vez para sua cama, fria e vazia, sem o amor e o carinho de sua musa, que provavelmente a essas horas estaria nos braços de outro.

XXXXX

Um mês depois, Kate estava deitada na cama, Owen dormia ao seu lado, quando ela se sentiu muito mal e foi para o banheiro esvaziar o conteúdo de seu estomago, após alguns episódios de vômitos, ela a abriu o armário a procura de um antiácido, quando o viu.

Era um pacote pequeno, mas com um grande significado, então ela começou a fazer as contas, percebeu que estava enjoando com frequência, sempre cansada e exausta, ela contou novamente e percebeu que estava muito atrasada então quase como uma sentença ela pensou.

–Não, não, eu não posso estar grávida do Owen! – Dizia ela para si mesma em panico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, preciso saber o que vcs acham!