A Nova Irmã escrita por Raisa Melo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426863/chapter/3

pov. Annabeth

Eu não posso acreditar em uma coisa dessas. Eu achei que depois que ela e papai se separaram ela nunca mais iria se casar, que seria só nós duas. Eu não quero esse casamento. Mas, se é pra ela ser feliz eu aguento. Minha mãe passou por muita coisa na vida, ela merece ser feliz e eu sabia que ela estava namorando um cara de Nova York.

Atena: Então, filha, o que você acha?

Annabeth: Eu não gosto nem um pouco da ideia - ela ficou triste - Mas se é para ver você feliz, eu aceito.

Atena: Obrigada, filha. Isso significa muito para mim - ela me abraçou.

Annabeth: Como vai ser daqui para frente?

Atena: Eu tenho que conversar com Poseidon. Não sei o que acontecerá daqui para frente.

uma semana depois...

Atena: Filha, estamos quase chegando.

Acordei com minha mãe sacudindo meu braço. Estavamos em nosso carro indo para Nova York, sim, nós estavamos nos mudando para o apartamento do namorado, agora noivo, da minha mãe, Poseidon, e com seu filho, que eu ainda não conheci.

Atena: Está tudo bem?

Annabeth: Só estou com saudade do Will - peguei a minha agenda e tirei de lá uma foto que tiramos um pouco antes de eu vir para Nova York.

Flashback on

Eu e Will resolvemos dar uma caminhada por São Francisco.

Will: Vou sentir sua falta baixinha.

Annabeth: Também vou sentir sua falta grandão. Promete me ligar?

Will: Todo dia - respondeu sorrindo para mim - E você promete não me esquecer?

Annabeth: Prometo.

Andamos até uma fonte que tinha em uma praça, nos sentamos e ficamos conversando.

Will: Vamos tirar uma foto? Pra você ficar de lembrança quando estiver em Nova York?

Will pediu para uma senhora que havia ali e nós tiramos a foto: eu abraçada ao pescoço dele e ele me abraçando pela cintura.

Flashback off

***********************************************************

Depois de algum tempo, chegamos. A casa, ou melhor dizendo: Mansão, era linda. Toda branca com colunas em marmore, tinha 5 andares, um jardim lindo, ao longe dava para ver uma quadra de tênis, uma pista de cavalgada [N/A: Eu não sei como se chama.] e uma piscina enorme.

Annabeth: UAU!!!

Atena: É linda, não é? Eu que desenhei.

Annabeth: Muito modesta, mãe. - revirei os olhos.

Caminhamos até a porta e minha mãe tocou a campainha, a porta se abriu e um homem muito bonito,com uns quarenta anos, moreno de olhos verdes, o noivo da minha mãe.

Atena: Olá, Poseidon - ele a abraçou.

Poseidon: Atena!! - ele a girou no ar e eu ri. Era tão estranho ver minha mãe agindo como uma adolescente.

Poseidon: Olá Annabeth - ele me estendeu a mão e eu a apertei.

Atena: Onde está o Percy? Ai está ele.

Nesse momento um moreno de olhos verdes mar descia as escadas. Ele parecia uma miniatura de Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.