A Nova Irmã escrita por Raisa Melo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Roupa Annabeth: http://www.polyvore.com/annabeth/set?id=100590865



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426863/chapter/2

pov. Annabeth

Annabeth: Vamos Will! Senão nós iremos nos atrasar.

Will: Calma Annie, já to indo.

Will Solace é meu melhor amigo desde que eu era criança, ele era filho de Apolo e Elizabeth Solace, seu pai era dono de uma rede de boates por todo os Estados Unidos, Canada e Mexico.

Annabeth: Até que enfim né Solace - ele entrou no carro e me deu um beijo na testa.

Will: Foi mal Annie. Dormi demais hoje.

Annabeth: Percebe-se né?

Fomos para a escola e até lá eu e Will conversamos sobre coisas banais.

Will: Já tem par pro baile?

Annabeth: Ainda não.

Will: Quer ir comigo? Como amigos?

Annabeth: Tem certeza?

Will: Claro.

Annabeth: Então sim.

Chegamos na escola e vimos o grupo de patricinhas metidas vindo em nossa direção. Elas faziam eu sofrer muito por ser nerd e eu acabava me cortando os pulsos. Will sabia de tudo e enquantos elas vinham em nossa direção, ele pegou minha mão pra passar segurança.

Djennifer: Ah Will por que anda com a nerd feia? O capitão do time de futebol devia andar com pessoas do seu nivel. Como nós, não como essa nerd horrorosa.

Will: Obrigado. Mas eu ando com pessoas decentes e confiaveis e a Annie não tem nada de horrorosa ou feia. Ela é linda, mais linda do que vocês três juntas e eu ando com ela porque é uma pessoa muito legal e gente boa.

Depois dessa elas foram embora.

Annabeth: Valeu Will. Te devo essa e muitas outras. E linda? Não sei da onde você tirou isso.

Will: Não diga isso Annie. Por que não aceita que é bonita? - ele perguntou isso levantando meu queixo - Muito mais bonita que a maioria das garotas dessa escola - ele me abraçou, me beijou a testa, sorriu e foi embora.

Fui até meu armario e peguei o livro do primeiro periodo e fui pra aula.

***********************************************************

Cheguei em casa e a minha mãe estava toda animada.

Annabeth: O que aconteceu, mãe?

Atena: Vou me casar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.