Obliviate escrita por Fabiih, Fabiih Pink


Capítulo 19
18. Finally


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Heey! I can be your girlfriend!!! Bem, é apenas uma música viu? kkk
Voltei com mais um capítulo e eu aposto que vão amar! Então sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426766/chapter/19

CAPÍTULO 18

Hermione Granger

Estão dispensados. professor Binns disse-nos assim que o sinal soou. Não se esqueçam do trabalho para a próxima aula.

Saímos organizadamente, embora estivéssemos ansiosos para sair, agora só faltava uma aula. A de poções. Hoje faríamos Amortentia, a poção do amor.

Todas as garotas estavam ansiosas, loucas para poderem usar em seus pretendentes, aqueles que elas achavam que seriam um pretendente, é claro. Mas, como tínhamos vinte minutos de pausa, eu aproveitei para ir até a biblioteca separar os livros que eu iria usar para o trabalho.

Já tão cedo Hermione? indagou a madame Pince.

Madame Pince, sabe que para eu vir à biblioteca não tem hora. sorri e ela concordou com a cabeça rindo.

Qual o motivo de sua vinda? perguntou.

O professor Binns nos deu um trabalho sobre Merlin e Morgana para fazermos, sabe de algum livro que contenha uma história detalhada sobre eles? Ou até uma biografia... O que tiver está bom.

Bem, eu tinha um livro ótimo, mas foi emprestado ontem. lamentou Sinto muito.

Ah... soltei triste Poderia me dizer para quem emprestou? Quem sabe eu possa fazer o trabalho junto com a pessoa, ou... dei de ombros.

Bem, eu vou verificar, porque minha memória já está ficando muito falha. riu desculpando-se.

Sem problemas.

Ela pegou um livro de capa de couro grossa, igualmente grosso e começou a folheá-lo apressadamente até que encontrou uma página, seus dedos passeavam pelas linhas escritas até que finalmente parou em um ponto e um sorriso tomou conta de seus lábios pintados de vermelho vivo.

Bem, ele foi emprestado ao senhor Malfoy. Tenho certeza que poderá fazer o trabalho em sua companhia. sorriu significativamente para mim.

Hm... Ok, muito obrigada madame Pince. agradeci antes de encaminhar-me para as Masmorras, onde seria a próxima aula.

Os alunos ainda esperavam o professor do lado de fora da sala, e em um canto, solitário, estava Draco perdido em pensamentos. Decidi então, em ir até ele perguntar se ele poderia ajudar-me no trabalho.

Olá. comecei, e ele pulou no lugar com o susto que levara Me desculpe, não queria assustá-lo.

Não, tudo bem. riu.

Eu fui até a biblioteca para adiantar o trabalho pegando o livro, mas a madame Pince disse-me que o livro já havia sido emprestado.

Que pena. lamentou sincero.

Sim. concordei Mas, ela me disse quem o havia pegado então eu só preciso falar com a pessoa para pedir que me deixe fazer o trabalho com ela. sorri.

Ah, que bom! ele nem percebera que o livro que ele havia pegado era o mesmo para usar como pesquisa do trabalho? E quem o pegou?

Não aguentei e tive que rir da lerdeza dele.

Do que está rindo? perguntou rindo também.

É que foi você que pegou o livro.

Ah! exclamou surpreso e tive que rir mais ainda, e ele me acompanhou. Bem, será um prazer em te ajudar.

Obrigada. sorri em agradecimento.

A porta da sala foi aberta e todos entramos em uma sala reorganizada. Onde havia uma mesa no meio com um caldeirão fumegante, cuja fumaça mudava de cor frequentemente, e algumas mesas rodeavam a sala para dar um amplo espaço no centro, onde o professor Slunghorn se encontrava.

Boa tarde queridos alunos! Estão ansiosos pela aula de hoje? Bom, eu estou. deu aquele seu famoso sorriso que quase o deixava de olhos fechados Aqui a minha frente, neste caldeirão fumegante está a poção que iremos fazer hoje, que como todos sabem é a Amortentia, poção do amor mais poderosa que existe e como tal precisa de cuidados especiais. fez uma pausa dramática e então, prosseguiu Antes de começarmos a fazer, vou escolher duas alunas para nos dizer o cheiro que sentem, para demonstrar que sempre serão diferentes.

Isso era uma coisa muito óbvia, todos sabiam que a característica da Amortentia era que havia um cheiro para cada pessoa dependendo daquilo que a atraia, mas o professor Slunghorn tinha essa mania de demonstrar a mesma coisa inúmeras vezes.

Venha senhorita Brown, nos diga que cheiro pode sentir nesta poção. Lilá foi até a mesa toda orgulhosa por ter sido escolhida, o que me fez rir discretamente, e então ela se postou diante do caldeirão e inspirou a fumaça.

Sinto cheiro de torta de amora, terra molhada e... deu uma pausa para inspirar novamente Pizza! essa última descoberta fez todos, inclusive ela mesma, rir.

Muito bem senhorita Brown, adoro cheiro de pizza. confessou o professor Agora... Pode ir senhorita Granger.

Maravilha! E lá vou eu novamente, a última vez eu me lembro de que era pergaminho novo, grama recém-cortada e pasta de dente de hortelã... Sim, o último é meio idiota, mas o que eu posso fazer? Vamos ver se é igual desta vez.

Inspirei uma vez a fumaça multicolorida e tive que revirar os olhos com os dois primeiro aromas que senti.

Sinto cheiro de pergaminho novo, grama recém-cortada e... inspirei novamente para ver se o cheiro da pasta de dente de hortelã vinha, mas ela não veio. No lugar dela veio um cheiro que não me lembrava de ter sentido na minha vida, e foi meio difícil distingui-lo Acho que é camomila com malva. E foi só eu dizer em voz alta que me lembrei.

Lembrei-me de que em nosso aniversário de um mês de namoro Draco havia me dado um creme com esse aroma, e concidentemente, estávamos em uma clareira rodeada das duas flores. Lembro-me de que ele me disse:

Eu peguei essas flores e, eu mesmo fiz esse creme. claro que era mentira, e rimos daquele comentário.

A partir daquele dia, toda vez que ele me via ele dizia que sentia o cheiro do meu creme e lembrava-se daquele dia... Todos os dias eu usava aquele creme, e toda vez que o creme estava acabando ele me dava outro.

Eu não só havia me lembrado daquele dia em que me deu o creme como havia me lembrado de todos os outros. Eu havia me lembrado de tudo, absolutamente tudo o que o feitiço havia retirado da minha memória. Eu finalmente havia recuperado minha memória!

Estática com que havia acabado de acontecer procurei por Draco que me olhava com um misto de descrença e esperança, mas desviei o olhar rapidamente.

Eu não via a hora de contar para ele o que havia acontecido, mas eu precisava contar no momento certo. E do modo certo.

Excelente demonstração senhorita Granger... claro que o professor falou mais coisas depois dessa frase, mas o que eu só conseguia escutar era as várias declarações de amor que Draco já havia me dado e as que eu havia dado para ele.

Eu me sentia estonteante, me sentia realizada, completa... Sentia-me completamente e irremediavelmente apaixonada por Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! E então? Depois dessa mereço recomendações? kkkk
Beijos e até o próximo.