Obliviate escrita por Fabiih, Fabiih Pink


Capítulo 18
17. I'm back


Notas iniciais do capítulo

Olá! Demorei mais voltei e voltei com um capítulo fofo, embora seja curto e parado, é fofo pelo menos ao meu ver hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426766/chapter/18

CAPÍTULO XVII

HERMIONE GRANGER

Finalmente eu estava de volta a Hogwarts, e nunca me senti tão em casa quanto desta vez, talvez fosse pelo fato de que aquela fosse o meu último ano ali, mas poderia ser porque a saudade de Draco estava enorme e eu mal esperava para lhe dizer que eu havia me lembrado de mais uma coisa e não era apenas uma lembrança qualquer, era a lembraça do dia em que me pediu em namoro.

— Calma Hermione, até parece que não o vê faz anos. — disse Harry rindo enquanto saíamos do salão comunal após deixar nossas malas lá — Ele não vai fugir, não se preocupe.

— Não é com isso que estou preocupada. — murmurei virando o corredor que dava para as escadarias.

— Com o que é, então? — Rony perguntou confuso.

— Será que ele não cansou de uma garota com uma memória como a minha? — indaguei, confessando o que mais temia.

— Claro que não, Mione. — tranquilizou-me Gina — Estamos falando do Draco Malfoy, aquele que quando põe algo na cabeça não desiste até conseguir, lembra?

— Tem razão, estou sendo uma boba. — disse respirando fundo e erguendo um pouco mais a cabeça.

— Não Mione, não está sendo boba. É completamente normal que estaja insegura em relação a isso, no entanto, não há com o que se preocupar. E… — Gina foi interrompida por Harry.

— E falando na doninha… — Draco estava passando pelo corredor indo para o salão principal quando nos viu descendo a última escada e parou com um enorme sorriso no rosto.

Espelhei-o com um sorriso ainda maior e um alívio silêncioso por vê-lo ali, maravilhoso e glorioso como sempre, no entanto alguém tampou minha visão entranto em sua frente e esse alguém era Josh, que também estava sorrindo e vindo ao meu encontro. E ao meu lado Gina sussurrou um “Até mais.”.

— Hermione! Que saudades. — sorriu abraçando-me. — Como foi suas festas?

— Ótimas, e as tuas? - claro que estava triste por não ser Draco ali, mas não iria ser grossa com Josh, afinal ele era um amor de pessoa e não merecia isto.

— Ótimas também, viajei para os Estados Unidos visitar meus tios. — disse empolgado.

— Nossa, que ótimo! Sempre tive curiosidade de viajar para os Estados Unidos. — confessei.

— É realmente muito lindo, lá. Eles moram em Los Angeles, California. Faz sol quase todo dia.

— Bom saber. — ri.

— Bem, vou indo tenho que desfazer minhas malas. Até mais. - despediu-se.

— Até.

Quando ele saiu Draco não estava mais ali e aquilo me desanimou. Ele sempre deixara claro que tinha ciúmes do Josh, nunca dissera com todas as letras, no entanto estava claro em suas atitudes. O que era uma grande bobagem, pois eu não via Josh a não ser como um amigo.

Mas, não me abalei e fui a procura dele. E o primeiro lugar foi o salão principal, já que ele estava indo para lá quando nos viu, mas infelizmente ele não estava lá. Então decidi, procurá-lo no jardim, mas lá ele também não estava.

“Pense Hermione, pense. Onde você iria se o visse com alguma garota que sente ciúmes…” e então eu fui para um corredor deserto que havia ali perto, por onde quase ninguém passava a não ser os fantamas durante a noite. E lá estava ele, sentado em um banco olhando para a parede e com os pensamentos longe, tão longe que nem notou minha aproximação levando, assim, um grande susto.

— Oh! Me desculpe, não quis te assustar. - disse com um sorriso claro de desculpas.

— Imagine, eu é que estava com o pensamento longe. - aprumou-se no banco

— Sim… - disse - Bem, notei que ia falar conosco quando Josh apareceu, mas foi embora. Por quê?

— Apenas queria deixa-la sozinha com ele. - deu de ombros - Para que pudessem colocar os assuntos em dia, ou algo assim.

— Draco, sei que nos últimos meses não temos passado muito tempo juntos e me vê constantemente com Josh. Mas quero deixar claro que ele é apenas um amigo para mim, e digo isso com toda a sinceridade. - parei para respirar, ele me escutava atentamente - É de você que eu gosto, mesmo não sendo como antes, gosto muito porque me conquistou novamente e não desistiu de mim.

— Como pode saber que não me ama como antes? Não se lembra. — disse sem ser rude.

— Tem razão. — ri.

— Me desculpe se tenho ciúmes dele. Mas, eu a amo tanto, tanto que nem imagina. — sussurrou com intensidade — Se soubesse a dimensão desse amor entenderia o porquê de não desistir de você. Mesmo que não se lembre de tudo, eu a amarei com a mesma intensidade.

— Sabe, Draco, não acha que merece alguém melhor do que eu? — indaguei.

— Não acho que exista alguém melhor do que você, Hermione. E mesmo que existisse você não deixaria de ser o meu amor verdadeiro. - confessou.

Com aquela declaração, eu fiquei sem reação e com olhos arregalados. Minha vontade era de beijá-lo ali mesmo, no entanto eu não o fiz e apenas o abraçei com força e amor que eu possuia e algumas lágrimas escaparam dos meus olhos, que enxuguei no mesmo momento e quando nos separamos dei um beijo em sua bochecha.

— Vamos, temos Trasfiguração agora e não podemos chegar atrasados. - disse levantando e sendo seguida de perto por ele que ria descrente da minha frase.

Claro que foi uma frase idiota para aquele momento e que estragou todo o clima, mas era verdade, não podíamos chegar atrasados. Além do quê, foi a única frase que me veio naquele momento e tive que falar antes que me fugisse da mente.

Assim que chegamos e fomos cada um para nosso canto, eu com Lilá e ele com o Blásio, em seguida a professora Minerva apareceu e começou a passar a atividade do dia avisando logo que teria uma pesquisa para ser entregue na próxima aula sobre a trasfiguração de objetos inanimados à objetos animados e quais os riscos caso o feitiço não fosse bem feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?