Obliviate escrita por Fabiih, Fabiih Pink


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeey!! Estou aqui com mais uma Dramione para minhas lindas leitoras! E espero que gostem dela, pois uma ideia não muito normal é a inspiração para essa fanfic kkkkkk
Primeiro capítulo é para a Ana, que provavelmente será a primeira a comentar kkkk Beijo Ana!
Ao capítulo agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426766/chapter/1

Prólogo

Hermione Granger

— O que faz aqui, Rony? – perguntei, dando passagem para que ele entrasse em meu apartamento.

Após a guerra eu resolvi que seria mais prudente mudar-me para um apartamento simples em Londres na parte trouxa da cidade, já que nasci e cresci nela nada mais justo do que continuar lá até me casar.

— Como assim “O que faz aqui, Rony?”? – perguntou fingindo estar ofendido – Vi te visitar, não posso mais?

— Claro que pode. – respondi meio constrangida – Só achei estranho aparecer sem avisar, sempre me avisa quando vem...

— Quis fazer uma surpresa. – e erguendo as mãos para o alto enquanto sacudia-as disse – Surpresa!

Tive que rir com aquilo, fazendo-o me acompanhar. Fomos para a cozinha onde eu estava preparando meu café da manhã, porém era um café da manhã trouxa. Cereais e leite, alimentos que eu poderia apostar minha varinha que ele nunca havia provado.

— Me acompanha? – indiquei a cadeira a minha frente enquanto sentava-me.

— Hum... Claro. – ele olhava meio desconfiado para minha tigela de cereais com formatos de estrelas coloridas e pequenas luas azuis.

— Já provou cereais com leite? – perguntei enquanto servia ele, despejando uma boa quantidade de cereais em sua tigela.

— Não... – dava para ver em sua expressão que ele estava com receio de provar.

— Confie em mim, é muito bom. – assim que terminei de colocar o leite, peguei uma colher na gaveta onde guardava os talheres e entreguei a ele – Experimente.

Ele olhou para mim, respirou fundo tomando coragem e colocou a colher cheia de cereais na boca, mastigou fazendo o barulho típico de cereais sendo quebrado e fez uma cara muito boa de aprovação.

— São deliciosos! – sorriu para mim, enchendo a colher novamente.

Sorri de volta e comecei a comer, estávamos conversando tranquilamente quando ele debruçou na mesa e levou o seu dedo até o canto de minha boca.

— Estava sujo. – sorriu limpando o local com o polegar.

Ele me olhou com seus olhos verdes esmeraldas tão intensamente que me perdi na profundidade de sua alma, eu não conseguia desviar o olhar. Era como se algo me prendesse ali, tudo estava parado, o mundo parado... Tudo. Mas, de repente ele sorriu sem graça e voltou a sua tigela, desprendendo-me de seu olhar, deixando um clima constrangedor no ar.

Estava mais do que claro para mim que eu estava perdidamente apaixonada por ele, ninguém poderia mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Sei que está pequeno e sem nexo, mas é apenas um prólogo então... Me deem um desconto, ok?
Espero reviews de vocês.
Beijos, Fabiih ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.