Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 42
42º


Notas iniciais do capítulo

o ultimoooooooo. kkkk Feliz Ano Novo :)
espero que tenham gostado da fic, foi a minha primeira e tal, por isso ainda não foi aquela coisa boa boa boa. eu me dediquei para faze-la bem. refiz muitos capitulos para melhora-los.
é isso, não sei mais o que escrever de agradecimento para vocês. fico muito feliz pelos comentários, os favoritos, as recomendações.
obrigada gente. sério, acho que a motivação da fic, obviamente foram vocês.
to em construção de uma outra. hihihi
BEEEEEEEJJOOOOS. E OBRIGADA MAIS UMA VEZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/42

O sol esta quente e o céu azul, sem uma nuvem sequer. Escuto os pássaros nas árvores, definitivamente hoje o dia é perfeito para isso. O salto de meu sapato vai perfurando a grama fofa, uso meu conjunto de safira azul que foi um dos presentes que Rafa me deu de aniversario, perfeito para a ocasião. Meu cabelo solto como Rafa sempre pediu que eu deixasse.

http://www.polyvore.com/bia/set?id=108118896

Seguro uma rosa vermelha na mão enquanto olho para a lapide onde tem escrito Albuquerque em grandes letras. Foi difícil vir aqui, mas depois de muita insistência dos amigos e de meu irmão percebi que já deveria ter feito isso antes. um mes depois do enterro e aqui estou. De relance vem a noite do desespero, dia 20 ocorreu o acidente, no dia 21 vem a noticia da morte, quando o medico nos diz que ele não sobreviveu, penso no desespero de todos na sala de espera, principalmente Vera, a noticia da morte foi tão forte que ali mesmo ela desmaiou, a sorte era que Josh a pegou antes dela cair no chão.

Distanciei meu pensamento dessa noite e fiquei a observar as outras lapides, todas com uma historia de vida, todas que deixaram parentes sofrendo para trás. Olhei para o monte de terra mais adiante onde tinha muitas árvores. Há um mês atrás, no dia 22 de novembro que foi o dia do enterro, este monte estava la, e hoje este monte continuava o mesmo, independente do sol forte ele continuava ali com suas árvores verdinhas. Sem uma folha ressecada. Isso é que é ser forte, apesar das barreiras ele continua bem. E é isso que eu deveria fazer. Seguir a vida com as pessoas que amo, ser feliz.

Cansada de ficar com os saltos afundando na grama me ajoelho, assim da melhor divisão de meu peso, fico na altura da lapide, olhando para o nome Albuquerque, e então passa como um filme em minha mente sobre ele, das vezes que estavam todos juntos, os momentos bons que nos proporcionavam. As alegrias e sorrisos que extraia de todos. E agora? Agora acabou. Mas tenho certeza que lá de cima ele quer que nos sejamos felizes.

Percebo alguém ajoelhando ao meu lado e colocando os braços ao meu redor. De um jeito carinhoso.

– obrigado por me acompanhar amor – Rafael diz no meu ouvido e começa a distribuir beijos em meu pescoço.

seguro a sua mão forte e quando o olho vejo uma lagrima descendo, ele ao perceber que eu o olho leva a mão para limpar a lagrima mas eu a seguro.

– deixe esse lagrima cair, ao menos essa, para demostrar que você tem coração e sente saudades de seu pai. – falei baixo, ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

– eu sou tão sortudo de te ter comigo – sussurrou.

– é mesmo – respondi rindo e nos levantamos de mãos dadas.

Jogo a rosa na lapide e nos despedimos de Carlos juntos. sairíamos de Boston naquela noite, nosso voo para Belo Horizonte seria 21:00. Ao chagar lá iriamos ate minha casa, descansaríamos um pouco e pegaríamos o voo para São Paulo. Vera pediu que Rafael trouxesse os documentos das empresas para cá e resolvesse os últimos detalhes da mudança.

Vera estava vindo morar em Boston, não conseguia mais ficar em São Paulo sem Carlos, ela moraria no mesmo condomínio que os meninos, na casa que eles tinham. Rafa ainda iria morar com Max.

Depois de meu aniversario de 17 anos, meus pais perceberam que meu lugar é aqui, depois de muito custo eles entenderam e me deixaram ficar mais uma temporada, era só pegar meu novo visto. Voltaram para a viagem, mas eles tinham mudado o destino, agora estavam em Paris. Mel foi embora no dia 9, uma semana depois de meu aniversario. Foi muito bom revê-la, eu tinha saudades imensas dela. Max por fim esta começando a ficar serio em um relacionamento, mas o que não esperávamos era que seria com Jennifer. Só depois de um tempinho percebi que eles se completavam, Jenn continuava virgem, e era por isso que custamos a acreditar nos dois juntos, Max? Um galinha de primeira e que agora assumira a pose de namorado serio e ate anel já tinha colocado nos dedos de Jennifer.

Meg descobriu que esta gravida de 3 meses de Can, foi difícil para ela ir ao medico descobrir, então depois de muito custo foi e acabou descobrindo, é alegria todas entre esses dois, da ate gosto de ver. Seus pais ficaram emocionados com a noticia. Na semana passada mesmo Can comprou uma casa para ele e Meg ao lado da nossa, já tinham planos para se casarem antes da barriga crescer mais.

Hoje é dia 22 de dezembro, os preparativos para o natal já estão prontos, meus pais já ligaram pedindo perdão por não passarmos o natal juntos. eu não fiquei brava nem nada, pois percebi que eles estavam felizes em Paris. Nosso natal seria na casa de Max, todos nossos amigos iriam. Descobri em tão pouco tempo o lugar certo para mim ficar.

– vamos? – ele disse e caminhamos para o estacionamento

– por que esta tão calada? – ele perguntou quando já estávamos a caminho de casa. Eu não havia dito nada por todo o caminho.

– ano que vem eu vou pro 3 ano.... tenho que faze-lo no Brasil. – disse triste

– você pode fazer aqui – Rafa disse pegando minha mão e a segurando

– não sei o que meus pais querem.

– pelo que vi de seus pais eles te amam e te apoiariam no que quiser.

– é.... vou ver com eles

– mas você quer ficar ou ir? – ele disse me encarando

– com certeza ficar – sorri e ele mais ainda.

– ainda bem, porque não estou a fim de me mudar para o Brasil novamente – ele disse e me deu um selinho.

Como eu amo esse retardado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma coisinha.
desculpe pelo erros. kkkkkkk
é isso povo :)