Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 29
29ª


Notas iniciais do capítulo

eeei gente. voltei.... (sério? não brinca) affz.
voltando super feliz com os comentários fofos... obrigada meninas :).. mais um cap ai e tentarei postar o mais rápido que der os outros. que estão prontos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/29

– o que faz aqui Anne? – perguntei com o coração na boca

– vim como par do Max no jantar.... – disse enquanto pegava água na geladeira

– hm... ta bom...

– eu sei sobre vocês... me perdoe por ficar com ele e ainda ter pensado que ele já havia te esquecido. Ele não vai conseguir.. – ela disse soltando um longo suspiro

– eu... eu..... – fiquei sem palavras

– não diga nada.. eu so te peço uma coisa.

– diga.

– não o machuque. Eu o amo. – ela disse e saiu da cozinha, mal saiu e entra Rafa lindo numa calça jeans clara, uma jaqueta de couro e por baixo uma blusa azul, nos pés um sapato social de couro combinando com a jaqueta.

– gostosa – disse enquanto se aproximava

– lindo.

– delicia – disse no meu ouvido

– mais respeito por favor – Max apareceu na porta da cozinha com uma cara nada boa.

– vamos gente? – Anne disse logo atrás dele

– sim. vem comigo Bia? – Rafa perguntou me dando a mão

– claro. – peguei sua mão e fomos para a garagem, logo atrás Anne e Max.

– ta nervosa – Rafa perguntou já dentro do carro percebendo que eu mudava de posição toda hora.

– muito.

– calma. Meus pais não são uns tubarões que querem te devorar.

– RÁ-RÁ. Você ajudou bastante – sorri cínica e ele me puxou para perto

– relaxa. Só curta a musica

– que musica? – perguntei sorrindo enquanto me aconchegava em seu ombro

– essa. – ele disse e começou a cantar Through With You. (devo ressaltar que AMO MAROON 5. e tipo, essa musica é linda).

– voce canta muito bem.

– claro. Sou bom em muitas coisas.

–chega. – disse rindo e ficamos curtindo as musicas. Quando chegou na This Love me empolguei mas havíamos chegado ao restaurante. Palhaçada isso viu.

– espera – ele disse parando o carro na entrada, desceu e deu a volta abrindo minha porta e me dando a mão.

– que cavalheiro – sussurrei rindo

– meus pais já estão de olho ali. – ele disse e comecei a rir

– idiota. dava para pelo menos me fazer acreditar que era só para ser um cavalheiro para mim.

O manobrista foi estacionar o carro e adentramos no restaurante. Era lindo, em cores vermelhas, bege e marrom. Tudo bem refinado e chick. Fomos andando ate uma mesa onde havia uma mulher bem elegante e um coroa assustadoramente conservado. Deviam ser os pais de Rafa pois tinham traços parecidos demais.

– pai, mãe. Essa é Bia. – Rafa me empurrou para o casal e me senti indo para uma jaula com leão.

– olá querida. Me chamo Vera – a mulher me abraçou e isso me relaxou e bem.

– sou Carlos. – o senhor me abraçou também e me mostrou acento na grande mesa ao lado de Rafa qua já estava sentado.

– que bela moça filho. Desde quando namoram? – Vera perguntou

– MAE. – Rafa gritou e comecei a rir

– não namoramos. Somos apenas amigos – respondi por ele que estava vermelho

– então dê seus pulos filho. Esta é uma bela moça – Carlos disse e foi minha vez de corar.

– gente.. hm.. por que sera que os meninos estão demorando? – Rafa mudou de assunto desconcertado

– verdade. Tenho saudades deles. – Vera sorriu

– eles estão chegando – Carlos disse olhando para fora e quando me virei vi o restante do pessoal chegando. E ao lado de April estava Scott com uma menina morena. Pera. Era Claire, a putinha que queria me bater.

Meg e April estavam lindas, diferente da putinha que estava como uma putinha no carnaval. pra que vestido prata? wtf?

http://www.polyvore.com/meg_april/set?id=103602197

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104249364&.locale=pt-br

Todos se cumprimentaram com intimidade, ate mesmo Claire. Então percebi que essa turma já era antiga. Todos se sentaram em seus lugares na ordem proposta. Vera e Carlos, Rafa e eu, April e Josh, Max e Anne, Scott e Claire, Meg e Can. A mesa era redonda, então eu conseguia ver todos. Infelizmente conseguia ver a puta que me olhava um olhar mortal. Que idiota.

– então Bia, esta gostando da temporada com seu irmão e com Rafa qui em Boston? – Carlos perguntou.

– ....... ér....... sim... adorando – sorri rezando para ser convincente

– que bom. Rafa disse que você ia ficar apenas esse mês, mas agora ficará ate dezembro, e já esta até estudando. Né. – Vera sorriu

– sim. meus pais querem prolongar as férias.

– e a escola? Como vai? – Claire perguntou debochada

– muito bom. Tem pessoas um tanto legais.

– e meninos lindos né – Vera soltou rindo

– Vera? – Carlos disse a repreendendo e todos riram

– mas é verdade amor. Eu e Carlos nos conhecemos na escola

– mãe. Chega – Rafa pediu e então começamos a rir do ocorrido.

O jantar estava ocorrendo bem, os pais de Rafa eram muito divertidos, sempre Carlos jogava indiretas para mim e Rafa, Claire percebendo fechava ainda mais a cara. Credo, se normal ela já era feia, imagina com cara fechada. A banda do bar pediu aos casais que fossem ate o salão de dança ao lado e então todos da mesa se levantaram. Rafa estendeu a mão e eu a peguei. Caminhamos junto com os outros casais para o salão e então o gerente do bar entrou no palco.

– boa noite senhoras e senhores. É com muito prazer que recebo o senhor e a senhora Sampaio em nosso restaurante, - ele disse e palmas nos rodearam. Pelo visto eram bem conhecidos. – como sempre, faremos nossa competição de danças, uma dança repleta de diversão para que possamos competir o casal que conseguimos ver mais química. E so lembrando que essa foi uma maravilhosa ideia de nossa querida Vera Sampaio. Por favor banda. – ele disse e saiu do palco recebendo aplausos.

– manda a ver querida – Vera disse no meu ouvido e a banda começou a tocar Give Me Love. Minha musica preferida. Rafa me conduziu ate o centro e então todos os pares começaram a dançar.

Nossa dança era ritmada e apenas saímos sentindo a musica por nos, podia sentir os olhos de Max em mim e as vezes Scott. Vera dançava gloriosamente com Carlos, mas logo pararam e ficaram observando a mim e Rafa. Nunca imaginei que dançaria assim, uma musica lenta, um salão cheio de casais, e com um príncipe como Rafael. Podia sentir em nossa troca de olhares amor, pera, não sei se essa é a palavra certa. Não quero dizer que eu o amo, não é isso, é so que.... eu... eu sinto algo mais por ele, e é estranho. Ainda mais por que estou amando dançar assim com ele. Ver ser sorriso, seu olhar, seus braços ao meu redor. Um momento perfeito.

– gostando? – ele perguntou me tirando de meus pensamentos

– muito – sorri e então ele me puxa para um beijo. Um beijo daqueles, e eu retribui.

A musica acabou e continuamos o beijo, nossa musica agora eram os aplausos. Quando em fim nos separamos olhei Vera que estava radiante com Meg e April. Scott havia sumido e Claire me olhava como se quisesse me matar. Max estava de costas olhando a janela e Anne discutindo com ele. Pera? Discutindo?. Yeah, ela parecia não estar gostando de algo.

– bom. Acho que já arrumamos nossa casal química pessoa? – o gerente disse do palco

– siiim. – todos falaram e ele veio andando ate eu e Rafa.

– parabéns, são um belo casal. – ele disse sorrindo e todos aplaudiram.

– ahh.... nos não somos um casal.. – respondi com vergonha

– como não??. Meu rapaz, fica esperto. Voce ta com um mulherão, e ainda da mole? – disse uma mulher no meio dos casais e fez todos rirem

– isso ai – outras pessoas disseram.

– gente, vou com calma. Ela sabe que eu a amo, mas nos conhecemos a pouco tempo, quero dar um tempo para ela. – ele respondeu me olhando nos olhos. (Olhando para baixo, porque mesmo de salto eu ficava menor que ele.)

– é.... nos conhecemos a pouco, ainda há muito para aprender do outro – eu disse

– tudo bem. Mas cara, não perca ela. todos nos vimos a troca de olhares. E por isso vocês são nosso casal química – ele disse sorrindo e nos entregou um pequeno troféu onde há uma mulher sendo carregada pelo homem, e embaixo as escritas casal química.

– obrigada – respondemos juntos e então todos voltaram a seus lugares.

– linda minha filha – Carlos disse enquanto caminhávamos para a mesa.

Depois de todos sentados, chegou a sobremesa. Pedi licença e fui ao banheiro retocar a maquiagem. Quando estava já passando a batom entra Claire como um trovão no banheiro.

– pirralha, que bom lhe encontrar sozinha – ela disse com um olhar do tipo. “ VEM QUE EU TE MOSTRO MINHA FURIA”.

– pensei que tivesse aprendido a lição de não me chamar de pirralha – respondi a encarando pelo espelho enquanto guardava o batom.

– você foi tão engraçada que me deu acne – ela disse com aquela vozinha irritante e parou na porta do banheiro

– olha, me deixa sair logo que não to com paciência.

– só vou pedir uma coisa e uma vez. – ela disse cruzando os braços

– hm...

– FICA.LONGE.DO.MEU.RAFA

– seu Rafa? – comecei a rir

– é. Ele é e sempre foi meu.

– eu acho, só acho, que se ele fosse seu ele não estaria aqui comigo, não me pediria para dormir no quarto dele, não me beijaria ou não me trataria carinhosamente. Perdeu vadia ele é meu – sorri sarcástica e ela veio andando para cima de mim.

– eu não queria, mas você vai me obrigar a quebrar minha unha te batendo – ela disse e então pulou em cima de mim que levei um susto e nem consegui me defender.

– sua puta desgraçada dai de cima dela – uma voz conhecida disse e puxou Claire pelos cabelos e a jogou do outro lado do banheiro.

Com minha queda no chão bati a cabeça e estava doendo, me agachei no chão e tentei respirar fundo para que a dor saísse.

– você ta bem? – perguntou

– si..sim. que menina doida – respondi me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.