Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 15
15ª


Notas iniciais do capítulo

OOOOBRIGADA Paiva. mais uma recomendação. jesus, querem me matar né? kkkkkkk (pulando de alegria aqui)
GENTE DESCULPA AI. MAS EDITEI ESSE, não mudei nada na historia. o problema era que eu tinha deixado uns Cap prontos, ai eu copiei e os colei ali embaixo, e só vi agora que foram dois juntos. kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/15

Acordei 10:00 com uma claridade no rosto. Olhei para o lado e vi Rafael ainda dormindo. Fofo. Fui tomar um banho e vesti uma roupa simples. Íamos embora hoje, saco.. sai do banho rápido, me troquei e fui acordar Rafael para ele tomar banho também.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100585223&.locale=pt-br

– acorda – disse mordendo sua orelha

– hmmm. Acordo so com um beijo

– então dorme.. beijo so depois que escovar dente – disse rindo. E sai do quarto

– bom dia pessoas – disse assim que cheguei na cozinha. Estavam todos la, menos April e Can

– bom dia loira – disse Meg - onde ta o remédio Josh?

– ta no banheiro aqui de baixo. 2ª gaveta – ele respondeu

– ressaca em – ri debochada quando ela passou por mim

– cade o Rafa? – perguntou Max

– acordei ele quando sai do quarto – respondi e me sentei ao lado de Scott na mesa

– cade a April e o Can?

– tão descendo já. So terminando de arrumar as malas – respondeu Meg

– ok. Agente já vai embora? – perguntei

– sim. assim que tomarmos o café – disse Scott

Tomei o café rápido e quando deu 10:40 desce Rafael rindo de algo com Can e April. Se sentam para tomar o café e subo rápido para juntar meus bagulho. Arrumo tudo rápido e aproveito para juntar as coisas de Rafa também. depois de tudo junto chamo Rafa e ele me ajuda a levar tudo para o carro.

– hoje é sexta? – perguntou Meg enquanto guardava as bolsas no carro.

– sim. – respondi cansada

– por que essa carinha? – perguntou Can passando os braços no meu pescoço

– to com sono – disse e me joguei no bando traseiro do carro

– tudo pronto? – perguntou Max

– por mim sim – respondi

– vamos embora então galera – disse Can entrando atrás com Meg.

– agente se vê na cidade – disse Josh fechando a porta da casa e indo pro carro com April e Scott

Comigo foi Meg e Can no “porta malas”, eu e Rafa atrás e Max com Anne na frente. Foi boa essa estadia na fazenda. Melhor ainda dormir com Rafa. Mas como o que é bom dura pouco, já estávamos voltando para casa né. Deitei minha cabeça na perna de Rafa que apalpou meus cabelos e com o fone de ouvido e escutando Arctic Monkeys adormeci. É só entrar no carro que eu já durmo. Nossa.

Acordei com o carro já parando na garagem.. Retiramos nossa mala do carro e vi que so estava eu, Rafa e Max agora.

– cade o povo? – perguntei enquanto pegava a mala

– já deixamos – disse Max e subiu para casa com a sua bolsa

– putz. Dormi demais. To com fome – disse escorada no carro

– também. vou pedir algo – disse Rafa

– ok – subimos para casa.

Cada um pro seu quarto e deixei a mala no meu. Me lembrei que ainda tinha que dar o troco Max então com cuidado abri a porta do quarto e vi que ele estava no banho. corri na cozinha, peguei molho de pimenta e Rafa apenas riu e balançou a cabeça. Entrei no quarto e ouvi o chuveiro ainda ligado. Corri nos potes de nutella, coloquei 4 pingos de pimenta ne 2 potes e misturei. O bom dela era que nem dava para perceber que foi mexida. Estavam todas abertas já. Sai correndo do quarto e fui arrumar minhas roupas e tomar um banho.

Durante o demorado banho comecei a pensar sobre tudo o que já tinha acontecido. Tudo o que não é certo. Começando com eu ser esquecida no aeroporto, depois minhas brigas com Max, eu ficar com Scott no mesmo dia que o conheci, meu quase estupro por um menino louco que não aceitou minha rejeição. Meu beijo com meu irmão, ficar com Rafael, mais brigas com meu irmão.... ai a lista era enorme. E de uma hora para a outra me deu uma tristeza. Sai do banho me vesti mais ou menos coloquei Arctic para tocar nos fones

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100605302&.locale=pt-br

Deitada na cama que me lembrei que havia trago a Keep Calm.. bom Keep Calm é o nome do meu diário. Por que esse nome? – porque quando a vi à 3 anos atrás me apaixonei, e Keep Calm é mantenha a calma. So escrevo nele quando estou chateada, triste ou confusa. É como uma saída para meu desabafo. E eu precisava naquela hora. Não sei porque, mas sentia algo negro me envolver, e sempre que estava triste era assim.

Fui ate o closet e o peguei de dentro da mala grande que estava a Pink. Ele ainda estava la escondido. Dei um beijinho na Pink e voltei para a cama. Peguei a caneta e comecei a por para fora tudo o que sentia. Vocês devem pensar, a demente tem um ipad que pode ter diário mas tem um diário de folhas. Minha mãe me xinga porque tudo meu é eletrônico, então fui atrás de algo de folha e vi a Keep e apaixonei...

“ 10-10-13

e ai Keep,

Saudades de mim?. Fiquei um bom tempinho sem escrever né.. mas era porque minha vida estava perfeita. Fui aos shows do Arctic la na Inglaterra ♥. Fui no Rock in Rio com a Mel. Aumentei minha estante de livros. Enfim tudo maravilhoso. Voce acredita que meus pais foram viajar por 1 mês!! Pois é. Palhaçada isso, e para fuder o resto, estou em Boston com o Max. Voce deve estar curiosa sobre ele né haha. Afinal no ano que te comprei so escrevia chateações que ele me causava.

O Max continua o mesmo irresponsável, ele ME ESQUECEU NO AEROPORTO voce acredita? 1 hora la plantada esperando ele. Mas nem contei para mamãe se não ia acabar com as férias dela, sem contar que Max ia se ferrar, e pode não parecer mas me importo com ele. Mas voltando ao Max. Ele ta lindo, continua loiro, branquelo com olhos azuis, mas agora tem um corpão kkkkk. Ta ta, admito, senti atração por ele, tanto é que ate ficamos no dia do programa de irmãos, era para ser tranquilo, mas acabamos brigando como sempre.

Eu fui quase estuprada aqui, passei por um medo imenso, mas consegui ser salva graças ao Rafa. Aé, nem te contei dele. Bom o Rafael mora com o Max aqui na casa. Ele é muito legal, Loiro com olhos azuis também, veio do Rio e é super lindo. Mas já deve imaginar né haha. Bom, ele me apoia sempre, e vive rindo das brigas que tenho com Max. Ele é fofo, na fazenda dormimos juntos e ate ficamos. Mas estou começando a sentir algo que não quero. Já me peguei sorrindo so de lembrar dele.

Os amigos do Max são a Meg e o Can, April e Josh, Anne que eu acho que será a namorada dele. Eu tenho ciúmes sim, mas tenho que conviver né. Não posso ficar com ele. E tem o Scott, fiquei com ele no domingo. Ele é ate fofo, mas Max e Rafa me falaram para ter cuidado, não entendi o porque mas estou mantendo.

Sabe, o motivo por eu escrever hoje, como sempre é porque estou triste com algo. Eu não sei ao certo o que, so sei que a sensação de algo negro esta em minha volta impedindo minha alegria. Eu me sinto só aqui. Eu queria verdadeiramente ficar de boa com Max, mas não dá. Estamos sempre brigando. Poxa, ele é meu irmão e não nos vimos por 2 anos. Esperava ao menos mais alegria dele. Mas como nem tudo é como queremos né. Essa praga so me faz ficar triste ou emburrada. Olha só. Já te manchei com lagrimas. Merda. Me desculpa amor.

Eu sei que já me pediram para destruir ou reduzir esse muro de emoções que deixo em mim, mas não consigo. Eu tenho que fingir ser forte. Voce já sabe o que aconteceu comigo quando o abaixei né. Pois então. eu tenho que continuar ao menos fingindo ser forte. Toda vez que fecho meus olhos ainda consigo ver a cena na minha mente, no meu desespero, no cara fugindo, tudo tudo vem na minha mente. E se esse muro abaixa eu me perco em mais sofrimento.

Eu so queria ter uma adolescência tranquila e como a de todas as outras garotas. So queria voltar ao tempo e não querer ir embora daquela boate. So de pensar que uma futilidade minha resultou naquilo, me da vontades de chorar ainda mais.

Agora chega né. Voce já esta cheia de marcas de lagrima e não posso deixar sua folha feia. Obrigado Keep por estar comigo hahaha. Eu te amo ok. E a Pink também claro.. agora tenho que ir, to com fome. Sabe, parece que a sombra escura já saiu, eu me sinto melhor.

Beijos Bia “

– BIIIIIIIA – gritou Rafa

– to indo – sai do quarto rápido deixando tudo para cima da cama

– ai caramba – disse Max assim que trombamos no corredor

– olha por onde anda – disse olhando para baixo

– tava chorando? – perguntou Max levantando meu rosto para olha-lo

– não né. Ta doido – disse e desci rápido as escadas

– meu deus. Quem ta te caçando?? – perguntou Rafa rindo e abrindo a pizza na mesa

– ninguém uai. – disse e me sentei

– por que seu olho ta vermelho?

– ela tava chorando – disse Max chegando na cozinha

– não né. Idiota – disse e peguei meu prato e um copo de coca

– vai aonde? – perguntou Max

– algum lugar longe de voce

Peguei meu almoço e subi para a sala. Tava passando Marley e Eu e então resolvi assistir enquanto comia. Depois de acabar de comer, deixei o prato na estante e continuei deitada assistindo o filme. Já pegando no sono sinto alguém me abraçando e se deitando ao meu lado. Com preguiça de olhar quem sinto o perfume e tem um cheirinho de madeira e menta. Rafael...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.