Over Again escrita por Asuka


Capítulo 1
Prólogo - A Guerra


Notas iniciais do capítulo

Como tudo começou?
"A Guerra"
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426623/chapter/1

Sim, ninguém esperava. Mas, sabíamos que um dia aconteceria, e o dia enfim chegou.

No dia 19 de Fevereiro de 2695, na cidade de Harwell (Antes conhecida como Ottawa), A Terceira Guerra Mundial aconteceu. Mas, dessa vez tudo foi diferente. Como nas outras duas, na Terceira Guerra Mundial houve dois lados. O mundo inteiro se dividiu entre Os Tears e Os Stones. Houve também, os que não se achavam em nenhum dos dois grupos. Mas, eram raros, e desses, poucos sobreviveram.

Eram conhecidos como Prohibitus. Procurados em todos os cantos. Geralmente ficavam escondidos em grupos, nas cidades de Pearl(Antes conhecido como Recife), Harbor (Antes conhecida como Hudson), Otto (Antes conhecida como Malatya) e Ernst (Antes conhecida como Hokuto). Outras cidades também eram conhecidas como abrigos para os Prohibitus, mas não se sabe ao certo quais eram.

Os Tears tomaram todo o Continente Kusrk (Antes, a Ásia).

E Os Stones conseguiram conquistar boa parte da Hiroshima Nagasaki (Respectivamente, América do Sul e Oceania).

Mas, com a intensidade da guerra, os dois grupos perderam. Seus governos foram derrubados, um pelo outro. Quando seus integrantes menos importantes perceberam que nenhum dos dois venceria, fugiram e se juntaram aos Prohitibus, até o término da guerra, que ocorreu em 20 de Novembro de 2700.

Atualmente, todos estão espalhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se gostaram.
^^