Uma Nova Esperança A Seis escrita por Luciana Neves


Capítulo 3
Capítulo 3 - Planos e Surpresa da maternidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426517/chapter/3

Anteriormente

Para as empresa Hyuugas podemos comprar algumas ações das empresas que eles compram materiais e com isso aos poucos podemos fazer eles pagarem toda a promissória destas empresas de uma vez, seria um belo golpe o que acham?

Hinata – Adoramos Kakashi, muito obrigado agora precisamos arrumar uma boa governanta eu pensei na Yui quando o bebê estiver perto de nascer, preciso também de um bom médico para fazer o pré Natal.

Kakashi – Bom quanto ao médico tem a senhora Tsunade ela é muito boa e era amiga dos seus pais Naruto e a governanta tem a Shizune que já trabalhava para os seus pais, ela está de férias mais logo vai retornar o que acham.

Naruto – Perfeito Kakashi cuido das nossas matriculas porque vamos recomeçar nossa vida meu amor.

Atualmente

Naruto – Meu amor hoje a Shizune chega, será bom termos alguém para poder cuidar da casa em quanto nos preparamos para o que está por acontecer.

Hinata – Concordo Naru e o Kakashi falou que ela é de confiança, já marquei também hora com a médica Tsunade, para verificar o bebê.

Naruto – Ótimo irei com você, já conversei com o Itachi para comprar algumas ações dos outros fornecedores da empresa Hyuuga, vamos começar a colocar o plano em prática, tive até uma ideia veja se você concorda.

Como o Neji saiu das empresas Hyuugas, o que acha de abrirmos uma firma com o Neji como sócio para que ele possa comandar essas empresas, administrando os contratos desta forma vamos ter um belo lucro todos e podemos saber tudo o que está acontecendo com a empresa Hyuuga, o que acha.

Hinata – Adorei Naruto fale logo com o Nissan é o mais indicado desta forma ela pode vir nos visitar sem levantar suspeitas já que seremos sócios e ele deve uma vez por mês ter uma reunião com o seu sócio, isto é ótimo vamos falar com o Itachi e colocar em prática a minuta do contrato.

Ou melhor vamos fazer uma vídeo conferência com eles agora e com o Kakashi.

Naruto – Ok vamos meu amor vou ligar agora espere só um minuto.

Kakashi – Alo, quem é?

Naruto – Oi, Kakashi sou eu Naruto será que você pode falar um pouco por vídeo conferência?

Kakashi – Sim Naruto é lógico mais alguém vai entrar também neste vídeo?

Naruto – Claro, já vou chamar o Itachi, Sasuke e Neji.

Itachi – Olá Naruto como vai a minha Hime?

Hinata – Olá Ita-kun estou bem não se preocupe o Naru está tomando conta da minha pessoa direitinho kkkkkk

Naruto (com cara de emburrado), vamos parar com isso chama o Sasuke e o Neji que estão perto de você para participar Itachi.

Itachi – Ok o mala viu.

Sasuke – Fala Naruto já estou arrumando as minhas malas, até já fiz a minha matricula na faculdade, olha no começo vou ficar na casa de vocês e não to nem ai, já vai preparando o meu quarto.

Hinata – Tudo bem Sasu não se preocupe você, o Nissan e o Ita kun tem um quarto garantido aqui.

Kakashi – (morrendo de rir da cara do Naruto junto com o Itachi e o Neji)

Naruto – O seu folgado Vê se arruma logo um lugar para você ou melhor Kakashi, não tem nenhum apartamento ou casa não que eu possa arrumar para o Sasuke folgado.

Kakashi – Calma Naruto neste condômino na realidade os seus pais compram algumas casas para vender, só para você ter ideia a casa vizinha a sua era dos seus pais também.

Naruto – Ótimo, resolvido, Sasuke você pode me pagar depois, você se tornou o meu vizinho olha que maravilha.

Sasuke – Tudo bem mais já vou avisando que vou tomar café, almoçar e jantar na sua casa. Kkkkk

Naruto – O Bicho folgado viu.

Hinata – Tudo bem meu amor, assim é mais uma ajuda para cuidar do bebê.

Naruto – Vamos parar de enrolar e vamos tratar de negócios, como vocês sabem eu e a Hina vamos terminar a nossa faculdade aqui em Paris também para podermos assumirmos a empresa dos meus pais.

Nós tivemos uma ideia graças a ajuda do Kakashi referente as empresas Hyuugas, vamos atacar aonde mais dói naquele velho, vamos comprar as ações das empresas que fornecem mercadorias para eles e comprar algumas ações, para poder fazer a empresa economicamente ficar nas nossas mãos.

Para isso Neji estava pensando em abrir uma empresa com você sendo o meu sócio com quarenta por cento seu, quarenta por cento meu e vinte por cento do Itachi e Sasuke.

Esta empresa vai administrar as outras que nós compraremos as ações, desta forma vamos controlar tudo o que acontecer o que acham.

Kakashi – Realmente é uma ótima estratégia e isso vai facilitar tanto para o Neji viajar como para o Itachi e eles poderão sempre visitarem vocês.

Neji – Adorei a ideia Naruto e também tenho ótimas ideias para essas empresas e até já sei com qual empresas temos que comprar as ações para tomar o controle da empresa Hyuuga.

Itachi – Então eu vou cuidar daqui junto com o Neji do levantamento das empresas do capital e como estão o caixa para providenciarmos a compra das ações.

Neste meio tempo se alguma ação da empresa Hyuuga for para o mercado eu irei comprar o que acham?

Hinata – É perfeito Itachi, desta forma você pode usar uma parte do fundo da minha mãe para efetuar essas compras, assim não esperamos muito meu amor tudo bem para você.

Naruto – Claro Hina, Kakashi vamos providenciar a abertura da empresa com o Neji com o sobrenome Namikaze, o que você acha HISUN Empreendimentos.

Hinata, Sasuke, Itachi, Kakashi, Neji – Adoramos

Kakashi – Vou levantar as papeladas e o capital, já que uma parte do capital será da Hinata e a outra do Naruto.

Naruto – Ok então vão colocar tudo em prática, o Sasuke vê se vem logo para cá é muito bonito, você vai gostar.

Sasuke – Pode deixar que eu já estou indo cuidar da minha irmãzinha já que você não cuida dela direito.kkkkk

Naruto – So me faltava isso, depois conversamos até logo pessoal, vou levar a Hina na medica para ver o bebê.

Todos – Até beijos

Hinata – Bye bye.

Itachi – Nossa o Naruto teve uma ideia ótima, uma estratégia a longo prazo mais muito eficaz, eles estão perdidos mesmos.

Agora aquela louca da Sakura anda perguntando aonde a Hina foi com o Naruto, acredita que ela tentou subornar a minha empregada para descobrir.

Neji – E o que aconteceu?

Itachi – Lógica que não deu em nada a empregada expulsou ela de casa foi bem divertido vocês precisavam ver a cara dela acabei vendo pelas câmeras.

No hospital.

Tsunade – Olá Naruto e Hinata, fico feliz em atender vocês, sabe Naruto fui muito amiga dos seus pais e sofri muito com a morte deles, espero que o Jiraya tenha cuidado muito bem de você.

Naruto – Obrigado Tsunade, sim o Jiraya cuidou eu devo muito a ele, bom estamos aqui para ver como está o nosso bebê, já que tem uns quatro meses e a barriga da Hina já está bem saliente.

Hinata – Bom Tsunade, queremos saber o sexo é que com a correria que tivemos eu não consegui fazer um acompanhamento do inicio da gravidez, descobri que estava grávida através de um teste de farmácia, e quando tirei sangue fiquei sabendo que já fazia dois meses, depois tivemos problemas com a minha família, desta forma é a primeira vez que estamos fazendo um acompanhamento.

Tsunade – Ótimo, então vamos ver como o bebê está

Hinata, por favor, coloque o avental e venha para a mesa de ultrassom.

Meu Deus, espera deixa eu ver se tem algum problema no aparelho antes de falar o que está acontecendo.

Naruto – Vovó tem alguma coisa com o meu filho me responda? Calma Hina não fica nervosa.

Hinata – O que aconteceu Senhora Tsunade o que aconteceu com o meu filho.

Tsunade – (Abre um grande sorriso), Não aconteceu nada querida muito pelo contrário os seus filhos estão ótimos.

Naruto – Como assim vovó filhos

Tsunade – O moleque eu não sou sua avó, mais tudo bem vocês serão pais de gêmeos ao quadrado e pelo que eu estou vendo aqui, será duas meninas e dois meninos. Meus parabéns.

Hinata – Meu amor eu não acredito que felicidade.

Tsunade – Vou passar uma dieta para você, tem que seguir tudo certinho, e a cada duas semanas por favor venha no meu consultório para que eu possa acompanhar a gestação, Naruto, Naruto, Oh Naruto acorda.

Naruto – (após levar um tapa na cabeça) Nossa calma não precisa me bater, meu amor que ótimo vamos ter quatro filhos que maravilha.

Hinata – Sim Naruto você nem acredita como eu estou feliz, vamos ser muito felizes, ainda bem que só falta pouco para eu acabar com a faculdade de moda, já que eu fazia ela escondida do meu pai.

Vamos ter que montar um local na empresa para levar os quadrigêmeos conosco, não quero me separar deles.

Naruto – Concordo vamos montar tudo para isso, quando começarmos trabalhar na empresa vamos fazer está sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!