Uma Nova Esperança A Seis escrita por Luciana Neves


Capítulo 2
Capítulo 2 - Paris e as prioridades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo, coloquei um pouco das prioridades deles ao chegarem na cidade luz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426517/chapter/2

Anteriormente

Neji – Esqueci Naruto para o Itachi, Sasuke e para mim a Hina sempre será a nossa irmãzinha, apesar de ter um murro bem pesado.

Naruto – Eu sei e eu tenho todos vocês como meus irmãos até mais tarde, vamos meu amor.

Depois de algumas horas pousamos no aeroporto de Paris, é uma cidade belíssima, logo de cara encontramos Kakashi ele parece ser uma pessoa ótima.

Dias atuais.

Kakashi – Olá Naruto e Hinata fico feliz em saber que vocês estão bem.

Naruto – Obrigado Kakashi por nos ajudar, não saberíamos como recomeçar a nossa vida sem a sua contribuição.

Kakashi – Não se preocupe eu devo muito aos seus pais Naruto, vamos vou leva-los a sua casa espero que gostem.

Hinata – Não importa o lugar Kakashi o que importa é que estamos juntos para sempre.

Após um longo caminho, chegamos a nossa nova residência e ela é maravilhosa, uma casa ao estilo europeu.

Hinata – Naru ela é linda.

http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=Bb6TrwVcmFkKFM&tbnid=Mv9xDQ8qVGEZuM:&ved=0CAgQjRwwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.skyscrapercity.com%2Fshowthread.php%3Ft%3D883210&ei=yjpcUrrEJerX4ASxqoHIAw&psig=AFQjCNEvhzfJ0f6b1pf61UhfNCsxOxIF6A&ust=1381862474647033

Naruto – Sim minha lua é muito linda vamos nos acomodar para resolvermos o que iremos fazer.

Kakashi – Bom agora vou deixa-los aqui descansando, amanhã eu venho aqui para conseguirmos tomar providências com as suas coisas.

Naruto e Hinata – Obrigado Kakashi, boa noite.

Hinata – Naruto amanhã vamos fazer uma lista do que precisamos.

Naruto – Ok meu amor vamos dormir agora.

Em Kanoha

Hiashi – Como assim vocês não conseguiram encontrar eles (falava ao telefone), continue procurando não temos muito tempo.

Dindondindon

Mordomo – Pois não senhor deseja falar com quem?

Itachi – Com o Senhor Hiashi por favor.

Mordomo – Me acompanhe por favor. Sr Hiashi o senhor tem visita.

Hiashi – O que você quer aqui Itachi posso saber?

Neste momento Hanabi estava descendo as escadas

Itachi – Pode sim vim aqui para valer o testamento da mãe de Hinata, vocês tem uma semana para sair da mansão, os quadros e as joias da senhora Harumi ficaram aqui na mansão porque fazem parte da herança da Hinata.

Desta forma esse senhor que está aqui ao meu lado junto com o policial vamos fotografar tudo e bater com o que está escrito no testamento, peço que se estiver faltando alguma peça devolva imediatamente.

Hiashi – Você não pode fazer isso essa casa é minha.

Itachi – Não, não é todos sabemos disso, você mantinha a Hinata presa porcausa da fortuna da mãe dela para que você pode-se controla-la mais agora acabou não é mesmo, não vou falar de novo você tem uma semana para sair desta casa.

E para ter certeza que não vão levar nada além das suas coisas a senhora Yui que era a Babá da Hinata irá verificar, ops esqueci que você a despediu quando a mesmo tentou ajudar a Hinata.

Mais agora não se preocupe ela não vai ser despedida por você, os outros empregados que são leiais a Hinata ficaram na casa tomando conta da mesma até ela voltar.

Passar bem senhor Hiashi.

Hanabi – Papai não pode ser, como assim vamos ter que sair da nossa casa aquela inútil.

Hiashi – Vamos Hanabi, arrumar as nossas coisas não tem mais nada que possamos fazer que droga.

Ambos arrumaram as suas coisas e foram embora para outra mansão que Hiashi já tinha comprado, neste meio tempo Hanabi tentou pegar algumas joiais do cofre mais teve que devolver tudo, devido a Yui e o policial estarem verificando se todas as joias estavam no cofre, da mansão Hyuuga.

Residência da Hinata em Tóquio.

http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=OBplaVOWS41EaM&tbnid=Qn9nyAubgH6vUM:&ved=0CAgQjRwwAA&url=http%3A%2F%2Fwebluxo.com.br%2Fmenu%2Fimoveis%2Fmansao-com-vistas-magnificas-gibraltar.htm&ei=vD1cUonNKubZ4ATal4HoCQ&psig=AFQjCNHomVPEwQleY9aBLtbXUwGBO_EDVw&ust=1381863228743939

Em Paris

Hinata – Naruto o Itachi acabou de ligar parece que o meu pai e Hanabi já saíram da minha casa.

Naruto – Ainda bem meu amor, vamos começar a por nosso plano em pratica, eles tem que aprender a nunca mais brincar com as pessoas desta forma.

Dindondindon

Hinata – Ola, Kakashi pode entrar.

Kakashi – Obrigado Hinata, bom vamos conversar sobre o que vocês vão fazer agora.

Naruto – Podemos começar Kakashi.

Kakashi – Como eu lhe falei por telefone, o seu pai e a sua mãe fundaram a empresa Namikaze, é uma empresa de tecidos, e eletrônicos ela é muito diversificada no mercado.

Como eles não queriam que ninguém soubessem quem eles eram as suas imagens sempre foram reservadas e guardadas.

Por isso que não tem nenhuma foto deles em nenhum local.

Naruto – Agora entendi, bom Kakashi eu e a Hina temos uma ideia na realidade uma meta:

em primeiro lugar, vamos nos reestabelecer terminarmos a nossa faculdade, eu estava cursando engenharia e administração e a Hina estava cursando moda.

Segundo lugar, vamos trabalhar na empresa e a Hina até comentou que gostaria de abrir algo relacionado a moda, como a empresa também tem uma área de tecidos seria perfeito para ela, desta forma eu cuidaria da parte de eletrônicos e a Hina dos tecidos.

Terceiro lugar, precisamos reunirmos provas contra a empresa Hyuuga que fizeram muito mal para todos nos, vamos esperar o tempo necessário, enquanto isso gostaria de saber o que podemos fazer.

Kakashi – Bom fico feliz que vocês, vamos arrumar agora a matricula de vocês na faculdade, para facilitar irei fazer os resumos de tudo da empresa para que vocês possam se habituar.

No momento continuarei trabalhando como presidente para facilitar as coisas para ambos.

Quanto ao que vocês querem fazer acho bem legal montar uma loja de alto costura principalmente porque temos muito tecidos para isso.

Para as empresa Hyuugas podemos comprar algumas ações das empresas que eles compram materiais e com isso aos poucos podemos fazer eles pagarem toda a promissória destas empresas de uma vez, seria um belo golpe o que acham?

Hinata – Adoramos Kakashi, muito obrigado agora precisamos arrumar uma boa governanta eu pensei na Yui quando o bebê estiver perto de nascer, preciso também de um bom médico para fazer o pré Natal.

Kakashi – Bom quanto ao médico tem a senhora Tsunade ela é muito boa e era amiga dos seus pais Naruto e a governanta tem a Shizune que já trabalhava para os seus pais, ela está de férias mais logo vai retornar o que acham.

Naruto – Perfeito Kakashi cuide das nossas matriculas porque vamos recomeçar nossa vida meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu possa saber se está ficando legal.