Together escrita por Arista, Annie Lockser


Capítulo 8
See Stars With You.


Notas iniciais do capítulo

Yoo~!
Sim, eu sei que demorei horrores pra postar mas tava sem criatividade, porém dessa vez enquanto eu estava escutando uma música super perfeita, desceu o santo em mim e decidi escrever :3
Espero de coração que gostem :3
OBS: Pra escutarem a música basta clicar em song! u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426501/chapter/8

Song~

A vida não é um mar de rosas. Isso é o que todos dizem, porque nos momentos mais felizes de nossas vidas algo dará errado e você ficará no chão. Sozinho, triste e perdido. Você não terá ninguém, sentirá o peso de estar perdido de si mesmo, e talvez não tenha ninguém ao seu lado.

Eu achava que nunca iria passar por algo assim, alias, eu tinha uma família agora. Mesmo que essa fosse a família mais maluca do mundo, ela ainda sim era a minha família. Quando ainda pequena havia perdido minha mãe, uma das pessoas mais importantes da minha vida. Minha relação com meu pai ficou fria após a morte dela, sempre enfiado no trabalho sem nem ao menos dizer que me ama uma vez, isso doía mas ao decorrer do tempo eu aprendi a suportar.

Quando fugi de casa e encontrei minha nova família, toda a noite meu coração doía ao saber que meu pai estava longe e sozinho. Mesmo depois de tudo ele ainda era meu pai, não é mesmo? Passamos por alguns momentos complicados, quando ele contratou uma guilda para me sequestrar, porém todos nós lutamos lado a lado, juntos, como uma família e vencemos. Logo em seguida ganhamos mais um integrante na família. E aos poucos nossa família ia crescendo mais e mais. Ficamos unidos.

E eu pensei que nada de ruim poderia acontecer na minha vida. Nesse momento paro e penso, em como eu fui tão idiota em acreditar que poderia ser feliz. Talvez minha vida fosse apenas para ser um enorme mar de tristeza, sozinha. Os anos se passavam e aos poucos as pessoas iam se acertando uma com as outras, até mesmo eu. Quando Natsu se declarou estar apaixonado por mim, foi uma surpresa, tanto pra mim quanto para todos. E eu me entreguei a essa paixão, sem ao menos saber a tristeza que sofreria.

Mergulhei de cabeça, me afogando no que chamam de amor. Um erro, uma tragédia. Enquanto eu me anestesiava no amor, mal sabia que estava sendo iludida. Pois o amor da minha vida, que eu achava que me amava não era o que eu pensava.

Tudo aconteceu quando eu voltava de uma missão, ao contrário do que eu pensei quando começamos a namorar ele me deixou ir a algumas missões sozinhas. Eu estava feliz, havia ganhado uma enorme recompensa pela missão e comprei um presente pra ele. Um cordão com o formato de um dragão cuspindo fogo, assim que pus os olhos naquele objeto tive certeza de que era perfeito pra você.

Andei animada até em casa, sem saber como sairia magoada daquilo tudo. Eu abri a porta feliz e alegre, quando me deparei com a pior cena da minha vida. Ele estava lá, dormindo tranquilamente em minha cama enquanto Lisanna havia acabado de sair do banheiro com a toalha na cabeça. Suas roupas estavam jogadas por todo lado. Lágrimas invadiam o meu rosto e então ele acordou lentamente e seus olhos estavam sobre mim. Naquele momento ele se levantou rapidamente, pegando suas coisas com a mão estendida em minha direção.

– Eu posso explicar. – ele disse. Porém antes que me magoasse ainda mais corri para mais longe possível. Eu havia sido enganada, pela pessoa que mais amava e mais confiava. Me perguntava mentalmente a quanto tempo isso durava, se essa era a primeira vez em que eles tinham um caso ou não.

Corri, sem olhar para trás, apenas queria ir a um lugar onde eu poderia chorar sozinha. Meus pés começaram a ficar cansados, já não aguentava mais fugir. Me sentei no chão, encostava em uma das árvores da floresta da qual eu fui parar. Chorei, agora não havia nada que me impedia de derramar lágrimas por ele e assim fiquei, sentada no chão por minutos que pareceram horas.

Um calor confortável surgiu em meu corpo, levantei a cabeça me deparando com um rosado agarrado a mim. Pude ver pequenas lágrimas em seu rosto, seus olhos estavam fechados e ele me abraçava fortemente. Meu coração despedaçado pedia para que eu saísse dali, porém era tão confortável que mal conseguia pensar.

– Me deixei explicar. – ele pediu, sua voz estava embriagada pelo choro. Nada respondi, apenas levantei o olhar observando as várias estrelas no céu, tão belas. – Não aconteceu nada. – ele afirma, e eu faço questão de não acreditar – Eu juro, nunca faria algo assim com você, porque te amo. – sinto meu ombro ficar molhado devido as lágrimas dele. – Eu não te trai, a Lisanna ontem veio com um papo de que queria voltar aos velhos tempos, e então nós dois saímos... – mais lágrimas – Eu lembro de ter bebido algo estranho e então apaguei. Eu juro meu amor, eu não te trai.

Trilhos de pensamentos invadiram minha mente. Ele podia estar dizendo a verdade, porém também poderia estar mentindo. Eu não sabia se acreditava ou não. Eu não queria me machucar novamente. Suspirei, finalmente deixando de olhar as estrelas e olhando para ele, seus olhos completamente preenchidos por lágrimas, sentimentos como dor e desespero estavam expostos naquela cor ônix.

– Por favor. – pediu, segurando minhas mãos – Acredite em mim. – implorou, encostando sua cabeça na dobra do meu pescoço. Chorando ainda mais.

Agora ambos estávamos chorando. Porém dessa vez meu choro não era de tristeza. Felicidade? Talvez. Debaixo de todas aquelas lindas estrelas, eu sabia que era verdade. Era como se um pressentimento me dissesse isso. O olhar do rosado, tão puro e inocente era a prova de que aquilo era verdade.

– Eu acredito em você. – sussurrei, por fim. Quebrando o silêncio entre nós, enquanto ele me abraçava mais forte.

Sobe a luz das estrelas, eu e ele. Juntos, ninguém poderia nos separar. Somos donos do nosso próprio mundo, e nesse mundo não há limites para o nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3
Bem, até o próximo.
Bye, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.