Together escrita por Arista, Annie Lockser


Capítulo 5
Fuck, is Halloween.


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoal õ/ Vocês tão de booa meus bocós ? ♥
Enfim, ontem foi Halloween né ? Decidi fazer uma One com esse tema, na verdade era pra eu postar ontem mas a net caiu, e ai num deeu.
Mas eespero que goostem e já tenho em mente uma nova One, espero que goostem.

ENJOOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426501/chapter/5

Lucy Heartphilia, uma adolescente de 16 anos loira e possuía uma beleza estonteante além dos seus seios grandes e fartos e seu corpo estrutural, sendo esse um dos motivos de ser a paixão de todos os garotos da sua sala e uma grande maioria da escola. Mas ela não ligava para todas as cartinhas que recebia, os “elogios” dos garotos e muito menos de suas piscadelas. Ela só se importava com seu melhor amigo, Natsu, o mesmo possui a mesma idade da loira mas daqui a algumas horas iria fazer anivérsario, o dia ? 31 de outubro, o conhecido dia das bruxas e esse seria o tema da festa do belo rapaz. Antes que se pergunte, sim, Lucy tem uma queda por seu melhor amigo, ou seja, ela está na famosa Friendzone, e era uma das coisas que mais a fazia sofrer.

“Por quê ? Por quê ?” Se perguntava ao descobrir que amava o amigo, mas o pior veio depois. Logo o rosado recebeu uma declaração de uma garota albina de outra sala, e era por esse motivo que Lucy estava jogada em sua cama de um modo deprimente.

– Vamos, Lu. Você precisa se arrumar pra festa, se esqueceu ? – Perguntou Levy, uma azulada baixinha que sacudia Lucy com força, ela era sua melhor amiga, além de Erza e Mira.

– Claro que eu não esqueci, mas e se eu encontrar aquela lambisgóia lá ? – Respondeu a loira com a cara enfiada no travesseiro se referindo a Lisanna, a albina que havia se confessado a Natsu. – Vai que os dois vão se pegar na minha frente, eu que não vou.

– Você nem sabe o que ele disse, por que não perguntou pra ele ? – Indagou Levy de volta.

– Ata, você acha que ele ficou mal falando comigo por quê ? Teve que cuidar do cachorro, que ele nem tem ? Ah, por favor Levy. – Retrucou a loira se agarrando mais a cama.

– Nossa Lucy casa com esse seu sarcasmo vai. – Resmungou a azulada se levantando da cama da amiga, e indo em direção da janela.

– Caso sim, e vamos viver felizes para sempre. – Retrucou novamente, a mesma respirou fundo e voltou a falar– O Gajeel vai ta lá, né ? É por isso que você quer ir ?

– H-Hã ? E por que eu iria só porque ele vai ? Que sem lógica. – Falou a baixinha constrangida. A verdade é que ela gostava do dito Gajeel, um moreno alto e forte que só tem a cara de durão quando na verdade é um cara bem legal, já chegaram a ficar muitas vezes, um quase namoro, mas os pais nunca aprovaram o relacionamento e logo depois o moreno teve que se mudar para outro país junto com os pais, mas recentemente voltou para vir para o aniversário de Natsu. E mesmo que negasse, a baixinha nunca se sentiu tão feliz. – Ta bom, é por causa dele sim, também. Mas é o aniversário de Natsu, eu iria de qualquer jeito, mas o mais importante é você. Agora levante, antes que eu decida liberar meu lado mal e te arrancar daí.

Noossa que medo de você – Caçoou a loira rindo mas logo pode ver que Levy realmente estava com raiva e levantou com dificuldade da cama– Ta bom eu vou, mas se acontecer qualquer coisa eu volto pra casa, quero nem saber.

– Ta bom moça, mas você vai de que ? – Perguntou a azulada curiosa. – Ah posso me arrumar aqui também, assim a gente já adianta e você me ajuda na maquiagem.

– Okay. Mas eu ainda não sei do que vou. – Falou Lucy um pouco indecisa, a mesma foi no guarda roupa e tirou de lá uma fantasia de chapeuzinho vermelho e um vestido branco liso, deitou-as na cama e olhou para Levy – Com qual eu vou ?

– Chapeuzinho vermelho ? E esse vestido de criancinha ? Lucy é uma festa de Halloween, sabe ? – Zoou a azulada com a sobrancelha erguida mas logo viu Lucy abrir algumas gavetas e tirar de lá uma maleta grande, a mesma estava cheia de maquiagens, ferimentos falsos, tintas cor de sangue, lentes e entre outras coisas. – Ai meu deus, de quem é isso ?

– Ah, isso ? É tudo da minha mãe, ela imaginou que eu iria precisar e deixou essa mala comigo antes de viajar a trabalho, aquela mulher é demais. – Respondeu a loira feliz, ah como tinha orgulho de sua amada mãe, Laila era seu nome. Foi abrindo mais a maleta e pode se ver que ela expandia para os lados, com mini-gavetas. – E então, vamos nos preparar pra essa festa ?

~*~

– Lucy ?! Levy ?! São vocês duas ?– Falou Natsu que segurava uma bebida, e estava surpreso na porta, não reconhecia nem Levy, nem Lucy, nem percebera que Lucy estava corada.

Levy estava fantasiada de zumbi, uma blusa curta e uma calça, ambas rasgadas e manchadas de sangue, graças a produção que Lucy fez, tanto que a mesma estava com sangue não só na roupa como no corpo e o rosto com uma maquiagem bem caprichada. Já Lucy estava com um vestido branco solto, mas havia marcas de mão com sangue e pingos também de sangue, já no rosto ela passou apenas um lápis preto no olho e um batom bem vermelho nos lábios, deixando-o mais carnudo.

– É a gente sim, Natsu. E-Erh, o Gajeel... – Disse Levy até o rosado interromper.

– Sim, ele já chegou, ta lá na cozinha. – Respondeu ele rindo.

– Ata, valeu. Ah, parabéns. – Disse Levy entrando na casa do aniversariante, e logo não dava pra ver a mesma.

– Essa Levy... – Comentou Lucy um pouco constrangida, pois não espera ficar só com Natsu assim logo, “Maldita Levy” pensou a mesma. – Ah, parabéns Natsu. Pelo visto a festa ta animada, hein ?

– Ah, valeu. Ta sim, e como meus pais liberaram a casa e viajaram, acho que não vai desanimar tão cedo. – Falou ele passando as mãos nos cabelos róseos– Ei, entra. Ah Lucy, eu queria me desculpar por não ta falando com você esses dias é que eu tava muito ocupado.

– Não tem problema, magina. – Respondeu a loira, entrando na casa junto com o rosado, “Ocupado com aquela branquela, certo ?”. Realmente estava animado, a música tocava solta e logo a mesma percebeu que terminava de tocar 13 de Cpm 22, uma das músicas que ela mais gostava, e quem mostrou a Natsu foi ela, logo quando deu uma breve olhada para o amigo pode ver que ele a olhava fixamente e quando seus olhares bateram os dois ficaram constrangidos.

– C-Claro que tem problema, já que você é minha melhor amiga. Na verdade é que tive que fazer um monte de favor pros meus pais para eles liberarem a casa, sabe como a Sra.Dragneel é. Lembra dessa música ?

– É bem capaz que seja verdade mesmo. Ah se lembro, foi que te mostrei. – Comentou Lucy rindo. Logo Natsu saiu para pegar uma bebida para os dois e a loira ficou esperando até que o rosado voltou com uma bebida, Vodka supôs Lucy mas bebeu mesmo assim.

– Ei, você ta procurando alguém ? – Perguntou o rosado, a mesma mostrou que não entendeu e ele apenas disse– Você parece que ficou procurando alguém o tempo todo, posso saber quem é ?

– Ah, nada importante...

– Mentirosa ! Sempre tem algo quando você faz essa cara. Vai me diz ae Lucy.

– Promete não falar nada ?

– Prometo.

– Lisanna.

– P-Pff. O que foi Lucy, agora você tem interesse em mulheres é ?

– Cala a boca idiota. E vê se para de rir não é nada disso.

– Ah, Lisanna é aquela que se confessou pra mim, né ?

– Unrum.

– Ta com ciúme é ?

– N-N-Não, por que eu teria ciúmes de um idiota como você ?

– Eu não sou um idiota, eu sou um vampiro sexy. – Comentou ele rindo, o mesmo deu uma volta. E foi aí que a loira percebeu que ele estava de vampiro, na verdade o mesmo apenas trajava uma calça jeans e uma capa, deixando o abdômen definido de fora, realmente ele estava muuito sexy. Não usava maquiagem e nem presas falsas já que seus dentes já eram bastante afiadinhos. – Lucy acho que você ta babando um pouco. – Caçoou ele ao ver a loira o encarando, a mesma logo ficou vermelha o que passou despercebido, melhor. – Agora fala aí, você ficou com ciúmes né ?

– C-Claro que não. Ei, não acha que pra um vampiro você ta muito pelado não ? – Respondeu Lucy dando um leve empurrão no mesmo, mas antes de cair ele segurou na mão da loira fazendo a cair junto com o rosado. – Isso tudo é pra me seduzir ?

– Eu que pergunto, isso tudo é só pra me seduzir ? – Falou ele levemente corado, e então ela se tocou como estava, deitada no peitoral dele, com o vestido cobrindo apenas a bunda, deixando as coxas de fora. A mesma se levantou de vez mas Natsu segurou nela e sentou-se ficando com ela em seu colo. – Ei espere, quero te fazer uma pergunta.

– Então deixa eu me levantar. – Respondeu Lucy tentando se soltar, sem sucesso. Seus rostos estavam tão próximos que senão fosse pela música alta, talvez ele escutasse o coração dela batendo tão rápido.

– Não mocinha, se eu te soltar você vai poder mentir. Só me responda uma coisa– Falou ele tirando as mechas loiras do rosto dela, se aproximou do ouvido dela e sussurrou– Você gosta de mim, Lucy ?

– H-Hã ? M-Mas o que você ta me perguntando ? – Falou ela constrangida e totalmente vermelha, ele sorriu.

– Você me entendeu. Você gosta de mim, Lucy ? – Indagou novamente, e lentamente se aproximou do pescoço da loira e depositou dois beijos leves que logo se tornaram chupões.

– V-Você está bêbado, me solta. – Falou a loira, mas não podia negar que sentia um certo choque ao sentir os beijos dele em sua pele. Uma parte do si queria mais, outra queria que ele parasse pois devia estar só brincando com ela.

– Eu só bebi um copo, sua idiota.

– Um copo de dois litros né ?

– Lucy ... Eu recusei a confissão de Lisanna. – Ao ouvir aquilo a loira ficou feliz e ao mesmo tempo surpresa, “Mas por quê ?” pensava ela– Não se pode aceitar a confissão de alguém quando se ama outra pessoa, certo ?

– É. Mas ... Perai, que outra pessoa você ama ?

– Uma garota muito bonita. – Lucy logo começou a olhar toda a sala a procura dessa garota, enquanto o garoto na sua frente ria. O mesmo pegou o rosto dela e segurou em frente ao seu– Ela está bem na minha frente.

– Bem na sua frente ...?

– É. Me diz se tem outra loira assassina-gostosa por aí ?

– É, realmente não tem. Como também não tem outro vampiro peladão como você.

Logos os dois riram, mas perceberam como estavam sentados de uma forma constrangedora e trataram de se levantar. Natsu ajudou Lucy a se levantar e foi quando ela ficou frente a frente com ele que aconteceu. O rosado levou suas mãos ao rosto dela e lentamente seus rostos se aproximaram e um longo beijo foi firmado. Logo suas línguas se uniram de uma forma sexy, e o beijo ficou mais intenso cada vez mais –tanto que Natsu já havia ficado excitado, assim como Lucy. Ao se separarem, ambos sentiram um desejo de quero-mais, e então subiram as escadas de mãos dadas em direção a um quarto. Foi aí que Erza, uma das melhores amigas de Lucy, que estava vestida de Mulher Gato e conversava com Jellal –o cara que em poucos minutos estava agarrada–, viu os dois subindo a escada e simplesmente berrou:

– Ei seus putos, usem camisinha.

Lucy e Natsu apenas riram. Enquanto Lucy sentia o calor que Natsu a transmitia, sua mente estava uma bagunça, metade de si mandava sair dali no momento e a outra mandava seguir o seu coração. Não sabia o que fazer. Seu coração batia rápido. Já podia sentir a excitação. As coisas estavam perigosas. Foi quando Natsu abriu a porta do quarto que ela finalmente conclui:

“Dane-se, é Halloween.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm safadjenhos esses doois, heuheuheuh. Eai, goostaram ? Espero que sim, comentem aí se puderem seus bocós u-u hsuahs.

Enfim Kissus, Cookies.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.