O Personagem Narra escrita por leticiaraujo


Capítulo 2
Meros mortais


Notas iniciais do capítulo

E ai, vacas profanas? Tudo certo?
Eu disse que ia postar essa série uma vez por semana, mas não consegui me conter ;-;
Hoje tem um convidado especial! As falas dele/dela estão destacadas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426454/chapter/2

Oi gente! Bem, a Letícia não me matou (graças a Deus!) e aqui estou eu novamente. Hoje eu trouxe uma convidada, a Água.

Olá, meros mortais.

Sabe, gente, é por isso que eu amo ela. Além de insípida, inodora e incolor, nossa amiga aqui é a rainha das apresentações.

– Megan, você se lembra quando me apresentou o Rex? Você quase matou Danielle.

Incidentes acontecem. Bem, deixa eu falar aqui! *Caham* bem, hoje que tal a gente falar um pouco sobre a gente?

– Ficarei feliz em citar seus "incidentes". Eles acontecem sim, e pelo jeito, com frequência.

Tá bom, eu sou um pouquinho retardada, isso é normal, mas não avacalha. Bem, deixe-me te introduzir. Essa é a Água, galera. Ela é o elemento em si, mas em sua forma humana. Ela foi o primeiro elemento criado por Cosmos e Mãe Natureza, os criadores de tudo que existe. Ela mora em um dojo de treinamento com seus irmãos: Ar, Terra, Fogo, Bronze e Madeira, os chamados Elementos, que juntos formam a ordem dos elementos. Antigamente, Humano e Pedra estavam nesse meio. Tempos depois que se casaram (é, bem estranho, eu sei) , Humano se revoltou contra a ordem e se separou. Bem, o resto você vai descobrir quando a história for postada.

– Levando em conta a sua memória fraca, Megan, isso não foi nada mal. Bem, isso é o resumo. E agora eu vou falar de você, Megs.

Por isso eu não esperava... Mas vá em frente.

– Bem, Megan, é uma feitiçeira experiente de Mercúrio, e é prima da Governadora dos 8 mundos, Clerion Carter, que governa nossos 8 planetas de Plutão, a casa do governo estelar (CGE). Cada um dos planetas tem uma funcionalidade, vou explicar.

Mercúrio, conhecido como planeta dos feitiçeiros, abriga todos os feitiçeiros da nossa constelação.

Vênus, planeta dos ladrões, atualmente desabitado.

Terra, planeta dos humanos, o meu setor.

Marte, planeta dos guerreiros, que inclui os melhores lutadores da galáxia.

Júpiter, planeta dos elfos, que tem uma grande população.

Sarturno, planeta dos arqueiros, vive agora em sua época medieval.

Urano, planeta dos piratas, que envolve desde canoas a navios alados.

Netuno, planeta do caos, onde vive Eros, que foi exilado há milênios por Clerion.

E assim como Megan fez, vou deixar o resto na curiosidade.

É. Certíssimo. E grande parte dos personagens vive aqui, na Terra, por isso decidi passar as férias.

É, Megs. Aqui é um belo lugar. Bem, se você não se importa, eu vou nadar.

É bem estranho, não? A água ir nadar... Bem, já que a nossa convidada deseja sair, vou ficando por aqui. Queria pedir um favor: comentem o que vocês querem saber da Letícia, e eu escrevo no próximo capítulo. Qualquer coisa!

E então lá vou eu. Adeus pra quem fica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram a Água? Eu achei que tava meio gelada...
Mas, tirando as minhas péssimas piadas, espero que tenham gostado. Até, vacas profanas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Personagem Narra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.