O Personagem Narra escrita por leticiaraujo


Capítulo 1
Ela também sofre


Notas iniciais do capítulo

Tenho que dizer que realmente estou adorando o site!
Oi! :3 Bem, primeiro capítulo, #vamulá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426454/chapter/1

Oi. Fiquei sabendo que a minha mestra, Letícia, fez essa conta aqui. Legal! Ela provavelmente vai postar mais sobre mim, mas vou explicar mesmo assim. Meu nome é Megan Carter, e eu sou do planeta dos feitiçeiros, o qual vocês conhecem como Mercúrio. Mesmo que nenhum de vocês saiba, eu salvei sua vida, de nada. Eu moro hoje com Stephan e meu gato ruivo falante, Rex. Ei, não olha pra mim. Ele escolheu o nome.

Quando não estou com eles dois, os amores da minha vida, estou com minhas amigas e amigos, outros personagens. Tem a Cassandra Collins, assasina da tesoura e o irmão aprendiz dela. Ela tem um primo (Jake Collins) que namora com outra protagonista, Clarence Hover, que desde pequena viveu como rica mas depois de certas revelações ela fugiu de casa. Tem também irmã do Stephan, meu marido, Cassey Jordan que é a melhor amiga de Cassandra. E também tem a Mary South, que foi presa injustamente na véspera do aniversário de 15 anos. Tem a água, outra de seus primeiros personagens, junto com Dani e Gareth. E agora temos nosso novo parceiro, o John, que vocês já conhecem.

Mas de todos nós, acho que meu personagem favorito é a própria Letícia. Sabe, apesar de minha mãe (parcialmente) é a pessoa mais estranha que eu já vi, com todo o respeito. É maluca, totalmente doida e bipolar, mas ao mesmo tempo dócil e meiga. E eu não vou mentir. É chata pra caramba. Mas eu a aprecio. Sabe, ultimamente ela teve alguns problemas. Notas baixas, e principalmente o seu amor platônico, o qual eu vou me refirir como "Nov". Pobre Letícia. Sofrendo por conta do Nov, naquele mistério de saber ou não se seu amor será correspondido. Mas tempo pra isso, bem, acho meio difícil. Ela lê muito - e escreve muito também. Como o pai é o violeiro da família, ela tem que praticar o máximo que pode com seu violão. E ainda tem mais: call of dutty. Se ela pudesse, jogaria Black ops 2 o dia todo! E além disso, pais separados. Tem o irmão, filho da mãe com o padrasto para cuidar.

Talvez seja por isso que Clarence fugiu de casa. Por isso que os pais da Cassandra, nossa assasina, tenham sido tão "escrotos" (se me permitem) com os próprios filhos. Talvez por isso eu tenha sofrido tanto até salvar o universo. Ela sofre também. Por isso nossos sofrimentos apareceram para ela, mas não acho que tenha sido intencional da parte dela me fazer sofrer.

Mas, para finalizar esse capítulo, espero que Letícia não me mate, não deveria ter hackeado a conta... Mas de qualquer jeito, espero estar aqui novamente, com você, escrevendo de novo. Bem, tenho que ir. Uma feitiçeira tem muito trabalho a fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Deixe seu comentário!!! Quem ficou curioso pra saber que, é o Nov?? Bem, Provavelmente, essa série vai ser atualizada uma vez por semana. Espero que gostem do que está reservado aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Personagem Narra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.