A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 9
Capítulo 9 - Karin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/9

Sasuke entrou em casa rezando para que Karin já tivesse saído pra academia, mas a sorte dele era muito pequena e ela apareceu na sala.
– Aonde você tava?
– Como assim aonde eu tava? Já te falei.
– Ah claro, e você acha que cola que você tava na casa dos seus pais?
– Se quiser acreditar, acredite. Se não, problema seu.
– Olha como você fala comigo.
– Me esquece Karin, vou me trocar e ir trabalhar.
– Não vai mesmo.
– Ai o que você quer agora?
– A verdade.
– Te contei a verdade, Karin. É difícil entender?
– Se você tiver me traindo você vai ver...
– Você vai fazer o que? Me bater? Mandar me matar? Pedir o divórcio? É talvez fosse melhor.
– Você quer o divórcio Sasuke?
– É, seria melhor do que continuar vivendo esse inferno com você – ela olha pra ele com os olhos cheio de lágrimas.
– É assim?
– Não, Kah, desculpa.
– Se você não quer nosso casamento, por que continua com essa mentira?
– Karin – ele a abraça – Me perdoa.
– Ta tudo bem – ela sai do abraço dele – Vai trabalhar, senão você vai chegar atrasado.
Sasuke respira fundo e vai se arrumar para ir trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!