A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 8
Capítulo 8 - E o medo bate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/8

O celular tocava insistentemente. Tacar ele longe não mudaria em nada, só o quebraria. Sasuke levantou, colocou a cueca e resolveu atender o celular.
– Alô?
– Onde você está Sasuke? Por que não dormiu em casa? Não pense que por que passei uma noite com os meus pais você pode sumir assim.
– Karin – Sasuke senta e passa as mãos nos cabelos – Eu to na casa dos meus pais. Não dormi em casa pra não dormir sozinho.
– Sei, acho bom você chegar em casa logo ouviu?
– Ta, vou passar em casa antes de ir pro trabalho.
– Ok. Tchau – ela bate o telefone na cara dele.
– Aff, ninguém merece.
– Ta tudo bem? – Sakura olhou pra Sasuke e coçou os olhos.
– Ta sim – sorriu e lhe deu um selinho.
– Não quero me intrometer, mas quem era?
– Era... O meu chefe.
– E por que você disse que estava na casa dos seus pais?
– Por que... – Sasuke respira fundo, estava com o coração apertado, não se importava de mentir pra Karin, mas não queria mentir pra Sakura. – Eu to atrasado, daí eu disse que estava na casa dos meus pais, que vou passar em casa pra tomar banho e por isso vou demorar.
– Ah sim – Sakura sorri, levanta, coloca as roupas intimas e a blusa de Sasuke. – Vou escovar os dentes e preparar o café da manhã pra gente – ela da um selinho nele e sai.
Sasuke liga pra mãe e pede pra que se Karin ligar lá, pra ela falar que ele ta lá e que ta tomando banho. Disse que depois explicaria tudo e desligou. Pediu uma toalha pra Sakura, tomou banho e desceu pra tomar café.
– Posso te fazer uma pergunta?
– Claro Saky, até duas.
– Por que você tem tanto medo de voltar pra casa tarde, vive dando desculpas e tal?

– ah Saky, besteira.
– Me fala. – Sasuke pensou na mentira que ia contar e suspirou.
– É que eu divido apartamento com uma amiga e ela morre de ciúmes de mim, dizem que é por que ela é apaixonada por mim, mas eu não sei.
– Ah sim. – ela sorri.
– Você não gostou de saber que eu divido apartamento com uma mulher né?
– Eu não tenho que desgostar de nada Sasuke, você não é meu, a gente transou uma vez e só, você não é meu namorado e não me deve satisfações.
Eles terminam de tomar café em silêncio e Sasuke decide tomar o seu rumo, afinal ainda teria que dar explicações pra Karin antes de ir pra casa.
– Saky, eu tenho que ir.
– Tudo bem, a gente se ver outro dia.
– Claro. Eu te adoro muito ta? – ela sorri e o abraça.
– Ta, eu também te adoro muito – ele a levanta.
– Você é a diferença da minha vida.
– Nosso profundo em. – ela da um selinho nele.
– Só a verdade. – Ele a beija – deixa-me ir, tenho que trabalhar.
– Eu também – ela faz cara de preguiça e ele a coloca no chão.
– Tchau. – os dois se beijam e Sasuke vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.