Vida a Dois escrita por Natsumi


Capítulo 9
Resposta


Notas iniciais do capítulo

Peço desde já mil e uma desculpas pela minha demora... Tenho tido muitas dificuldades em arranjar um tempinho e disposição para escrever, mas a partir de agora, vou tentar publicar todos os Sábados (mais para a noite). Espero que não fiquem chateados :S
Como prometi, aqui estão as minhas notas da escola:
Biologia e Geologia: 17
Física e Química: 17
Matemática: 16
Português 16
Filosofia: 17
Inglês: 18
Valeu a pena não publicar tanto... Mas agora vou publicar sempre e quando acabar esta história estou a pensar em escrever a continuação do anime "Toradora" e uma tragédia (ainda não sei de que anime).

Bem, não vos chateio mais... Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426372/chapter/9

Lucy POV’s on:

Tudo aconteceu demasiado de repente. Num momento achei que todo o meu mundo tinha caído. Achei que tudo o que para mim era alegria e felicidade tinha desabado mesmo em frente dos meus olhos.

Eu vi-o. Eu vi o rapaz que mais amo no mundo. Eu vi o meu namorado. Eu vi o Natsu a abraçar outra rapariga. E não uma rapariga qualquer. Eu vi o Natsu a abraçar a Lisanna. Lisanna, uma rapariga amável, bonita, simpática, … Não conseguia perceber aquele abraço.

Um abraço. Um abraço feliz, alegre, que magoava mais que milhões de tiros, no meu frágil coração. Uma facada que causava um ardor permanente no meu peito.

Depois? Depois ele explicou-me. Ele esclareceu-me tudo. Os abraços, os risos, os olhares, a felicidade, tudo. Agora tudo fazia sentido.

Ele guardava um segredo. Um segredo maravilhoso que me contagiou por completo. Ele tinha algo planeado. Algo, no qual a Lisanna estava a ajudá-lo. Daí tamanha felicidade. Ele estava a planear o nosso casamento. A Lisanna só foi prestável e ajudou-nos.

Agora? Agora estou prestes a tornar-me noiva. Noiva do rapaz mais encantador que já alguma vez conheci ou irem conhecer. Um rapaz, que pensava só existir nos meus sonhos, está aqui diante dos meus olhos. E não poderia negar o que sinto por ele, nem o vou deixar sem resposta, porque vai ser o começo da melhor fase da minha vida.

– Natsu… Claro que eu caso contigo!

Natsu POV’s on:

Antes da Lucy me responder ficou a olhar para mim com um ar incrédulo e estupefacto, por momentos temi que um “não” saísse da sua gentil boca. Para minha felicidade estava redondamente enganado. A Lucy aceitou. Aceitou todo o amor que lhe tenho para dar.

Só a quero proteger, só quero poder acordar e vê-la sorrir e saber que o motivo desse sorriso sou eu. Sentir os lábios dela a tocarem nos meus e sentir cada centímetro do seu corpo junto ao meu. Poder descobrir todos os caminhos secretos que até agora temos mantido interditos. Sinto que vamos dar um grande passo na nossa relação.

Não me posso esquecer, também, que agora tenho outras prioridades, as feridas da Lucy ainda não estão completamente saradas, nem estão muito perto disso. Já não lhe infligem nem metade da dor de há uns dias atrás, mas continuam a doer-lhe. Amanhã de manhã, irei à farmácia procurar uma pomada cicatrizante que consiga fazer mais efeito. Receio que haja grandes queimaduras nas costas que não irão sair… Quando penso nisso, lembro-me que pelo menos a Lucy consegui proteger à parte da frente do seu corpo, logo é mais complicado para ela ver estas cicatrizes horríveis o que creio que vai levar com que ela esqueça este incidente com mais facilidade.

Autora POV’s on:

Com a imagem das feridas de Lucy presentes na sua mente, Natsu agarrou delicadamente na cintura de Lucy tentando tocar apenas nas leves pontas do penso que cobria as costas de Lucy, com um movimento fluído puxou-a para os pés da cama e abraçou-a, fazendo com que a cara de Lucy ficasse ao nível do seu peito. Lucy colocou os seus braços em torno da cintura de Natsu e agarrou-o firmemente soltando uma pequena frase, num tom muito baixo, mas Natsu ouviu perfeitamente.

– Obrigada, meu amor. – Disse Lucy enterrando a sua face no peito bem definido de Natsu, já conseguindo ouvir o seu ritmo cardíaco.

– Eu é que te agradeço por fazeres parte da minha vida. – Dizendo isto, Natsu agachou-se e entrelaçando os seus dedos no cabelo de Lucy e agarrando levemente na sua nuca, puxou-a delicadamente para um beijo.

Era um beijo apaixonado, verdadeiro. Conseguiam demonstrar todo o sentimento que nutriam um pelo outro. Lucy afastou-se levemente de Natsu, apenas para que conseguisse falar, mas Natsu continuara a sentir a sua respiração ofegante.

– Amo-te! – Disse Lucy, terminando a sua frase com outro beijo suave.

– Eu também te amo, minha princesa. – Respondeu Natsu, culminando com outro beijo. Logo de seguida, Natsu afastou-se ligeiramente e soltou uma pequena gargalhada.

– Deverei chamar-te princesa ou rainha?

– Isso pouco me importa, desde que eu seja tua e desde que seja a única na tua vida. – Disse Lucy franzindo a sobrancelha, com um ar autoritário.

– És minha, só minha. E a única que quero! E eu teu, só teu! Não quero, nem quererei ser de mais ninguém… Quero ficar ao teu lado até ao fim dos meus dias!

Lucy já não estava em si com tanta felicidade a correr-lhe nas veias. Era amada. Era feliz.

Natsu soltou-a levemente na cama e deu-lhe um beijo na testa e disse olhando-a nos olhos: “Hoje vamos ter uma bela noite! Vou fazer algo para comermos, fazer umas pipocas e vamos fazer uma maratona de filmes à tua escolha, sim? Considera um prenda para me emendar de todo o tempo em que mantive este pequeno segredo entre nós…”

Lucy soltou um sorriso e respondeu: “Sim, meu doce! Mas se forem segredos que revelem o teu amor por mim, pode haver mais.”

Com esta pequena piada Natsu dirigiu-se para a cozinha e começou a tentar fazer uma pequena refeição.

Começou por ir ao frigorífico e retirar todos os ingredientes para conseguir fazer um prato cheio de panquecas bem docinhas.

Com os ingredientes ao longo da bancada andou à procura nos armários da cozinha, onde Lucy tinha as pipocas e uns frascos de Nutella para colocar nas panquecas.

Já com tudo pronto, Natsu coloca as pipocas no micro-ondas seguindo todas as indicações presentes na embalagem. Logo de seguido, retira o telemóvel do bolso e pesquisa no Google no fazer as melhoras panquecas que um cozinheiro principiante pode fazer! Assim que obtém um resultado que lhe agrade começa a seguir muito rigorosamente todas as indicações que estão no ecrã luminoso.

Lucy conseguia ver toda aquela cena a partir da sua cama. Os DVD’s estavam guardados numa prateleira a cerca de 5 passos dali. Para deleito dela, o creme que Natsu lhe tinha posto no fim do banho tinha acelerado o processo de cicatrização das suas feridas e já se conseguia movimentar sem ter tantas dores.

Tenta-se então levantar, devagar e sempre com consciência de que se cair, pode agravar as suas feridas. Lucy chega à prateleira e agarra cerca de 10 DVD’s e coloca-os em cima da cama. Fez este cerca de 4 vezes. Natsu e Lucy juntaram as suas coleções de DVD’s, então tinham cerca de 40.

Lucy foi para a cama, sentou-se com as costas encostadas a uma almofada e começou a eleger alguns DVD’s. Ia escolher 4 e ia tentar escolher filmes que agradassem tanto a ela como a Natsu. Escolheu então: O Diário da Nossa Paixão, uma das sequelas de Scary Movie, Ted e O Fantástico Homem-Aranha 2. Esperava que o seu namorado, quer dizer, o seu noivo gostasse destas opções, mas se Natsu não estivesse de acordo, não teria quaisquer problemas em trocar alguns filmes por uns que Natsu preferisse, Lucy sabia que numa relação teria que ceder várias vezes e estava disposta a fazer isso por Natsu, simplesmente porque Natsu era o verdadeiro amor de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Têm sugestões? Opiniões? Algo que deva melhorar?
Digam aí nos comentários ;)
Eu leio tudo e respondo :3

Bem, até para a semana, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.