Vida a Dois escrita por Natsumi


Capítulo 10
O Melhor Dia das Nossas Vidas


Notas iniciais do capítulo

Quero desde já pedir imensas desculpas por este eterna demora, mas a minha vida tem andado muito atarefada e só queria que o dia tivesse mais horas..
Agradeço àqueles que vão continuar a ler a história. Não sei se este será o fim ou não... Em principio não, mas sendo assim, não sei quando sairá o próximo capítulo.
Desculpem esta incógnita toda...

Espero que gostem deste capítulo!

Alguma ideia, digam.

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426372/chapter/10

Autora POV’s on:

A igreja estava repleta de rosas brancas e flores de cerejeira. Todos estavam entusiasmados. A Wendy trazia um pequeno cestinho com duas alianças que brilhavam tanto como o sol. Estavam todos reunidos para assistir ao casamento do Natsu e da Lucy. O casamento daquelas duas almas que se tinham unido e que jamais se separarão! Será assim até ao fim dos tempos. Natsu amando Lucy e Lucy amando Natsu. Unidos pela maior força do universo: o amor.

Lucy POV’s on:

– Levy, como achas que estou?

– Estás tão linda! Adoro todos os teus pormenores! - Espero que ela não me esteja a mentir... O Natsu merece que eu esteja perfeita, não menos que isso.

O espelho está ali...

– Deixa-me só ver como estou a ficar... - Disse-lhe tentando não a ofender.

Adoro... Adoro tudo. O meu vestido é branco, fluído, tenho umas pequenas rosas na cintura, juntamente com umas pequenas pedras que conferem este brilho de encantar ao vestido... A Juvia fez-me um penteado com várias tranças entrelaçadas umas nas outras, que eu nem sei bem como é que ela o fez. A Erza trouxe-me umas pequenas flores de cerejeira que estão dispostas ao longo do cabelo. São de um tom rosa muito claro, quase brancas... Transmitem-me tranquilidade... Os meus sapatos tem um tacão baixo e uma pequena flor de cerejeira cada um. Está tudo tão perfeito... O meu ramo é em tons de branco com flores de cerejeira e umas florinhas mais miudinhas que lhe dão um aspeto de orvalho magnífico! Nem acredito... Parece um sonho!

– Estás deslumbrante, Lucy! - Disse a Erza com um sorriso no rosto.

Só falta uma maquilhagem simples e suave, para realçar a minha face e fazer de mim o centro das atenções... Afinal, sou a noiva!

Autora POV’s on:

Noutra casa, também muito atrapalhada de certo, os rapazes arranjavam-se. Gray estava a tentar acalmar Natsu, que mais parecia estar em chamas!

Os outros rapazes estavam a preparar-se. Os rapazes seriam os primeiros a entrar na igreja, que já tinha algumas pessoas, de seguida as raparigas e por último a noiva. Era Makarov, velho amigo, que a levará ao altar.

Natsu POV’s on:

– Estou a ficar nervoso...

– Vê se te acalmas! - Disse o atrasado do Gray, como se estes nervos não tivessem razão de ser...

– Cala-te! Olha... Achas que ela vai como? O vestido deve ser comprido não é? E leva rosas? Tilupas?

– É túlipas, atrasado! - Eith...

– Vai parar no mesmo...

Só espero estar do agrado dela. Ela não pode ser mais bonita que do que já é... Mas ela tem sempre a capacidade de me surpreender... Espero que ela gosta desta gravata... Mas não gosto dela tão apertada. Hum... Assim está melhor!

– Natsu, não vais demasiado desajeitado, seu cabeça dura? - Só me faltava o Laxus também a implicar...

– A Lucy gosta de mim como eu sou! E eu não sou muito de andar engravatadinho... - Tsh... Ela vai gostar tenho a certeza.

– Natsu, olha para as horas! - Disse o Gray a apontar para o pulso dele... Ainda estou para saber como ele ainda está vestido... Ele e aquela mania de se despir do nada... Ai ai...

– Realmente... Temos que nos despachar! Vamos! Prontos?

– Prontos! - Gritaram em conjunto.

Autora POV’s on:

Os rapazes estavam preparados e as raparigas também. Todos à exceção da Lucy foram para a igreja. Lucy, sem ninguém saber, pediu a Reedus (motorista da sua carruagem) para a levar ao cemitério.

Ao entrar, destacam-se duas lápides muito bem cuidadas inundadas de flores. Eram as sepulturas de Jude e Layla Heartfilia, pais de Lucy.

Lucy agarra no vestido de noiva, de forma a não o sujar, e aproxima-se das sepulturas, colocadas lado a lado.

Lucy POV’s on:

– Conseguem ver, não conseguem? Que acham?

Tenho a certeza que conseguem... Espero que estejam orgulhosos de mim. O Natsu é o melhor noivo que poderia arranjar. Sei que ele vai cuidar de mim e vai amar-me até ao fim dos tempos! Só queria que vocês vissem os nossos filhos... Os vissem crescer, brincar, fazer traquinices, tudo o quanto uma criança gosta de fazer. Até ir pedinchar mimos aos avós. Ahah. Seria muito giro...

– Mas não se preocupem! Eu vou contar-lhes como eram os seus avós maternos e o quanto eles iam gostar de conhecê-los. Reedus, vamos? Tenho um noivo há espera no altar!

– Com todo o prazer, menina Lucy.

Autora POV’s on:

Já estavam todos reunidos e faziam 15 minutos de espera... O habitual atraso das noivas. Todos comentavam tudo. Desde as flores, às velas. Dos rapazes às raparigas. O único que se abstraía dessa pequena confusão era Natsu. Notava-se um ligeiro tremer nas suas mãos. Mãos essas que nunca paravam quietas. Ou ajustava a gravata, ou mexia no cabelo, ou coçava os olhos, nunca estavam paradas.

A pequena Wendy guardava religiosamente as alianças. Ao olhar para Natsu percebeu a sua aflição e quis acalmá-lo.

– Natsu, tenha calma... Ela está aí a chegar. - Disse a pequena Wendy com a sua voz doce.

– Eu sei, mas... E se eu me enganar nos votos? E se eu me esquecer do meu nome? Ou se ela não gostar do beijo? Há muita coisa em jogo! Eu amo-a... Eu quero que seja tudo perfeito! - Retorquiu Natsu.

– Vê se te acalmas, não tem nada que saber, não tenho prática nisto, mas pelo que ouço dizer, é mais fácil do que parece! - Interveio Gray, na esperança de acalmar o companheiro.

– Vá confessa... Andaste a ver filmes lamechas do Nicholas Sparks e assim, não foi? Ahah, eu sabia! Também choraste, como as meninas pequeninas? ... Ah... Sem ofensa Wendy.

– Não faz mal... - Wendy falou baixinho.

– Cala-te, cabeça de atum! Vê se não te estrangulo com a gravata! - Respondeu Gray de forma agressiva.

– Natsu... - Disse de mansinho Wendy.

– Sim?

– Estou a ouvir uma carroagem, acho que...

– É a Lucy! Música! Preparem-se! - Gritou Natsu empolgado.

De facto, Wendy acertara. Era Lucy e a cerimónia estava prestes a começar! Ouve-se a música, abre-se as portas e lá estava. A noiva mais bonita de Fiore. A cara de Natsu corou. Estava completamente embasbacado com a beleza da sua futura mulher. Lucy chegou ao altar e piscou o olho a Natsu que sorriu de seguida.

Deu-se toda a cerimónia, tendo ambos aceitado o respetivo cônjuge, seguindo para o copo de água, preparado pelos amigos dos recém-casados.

Foi uma grande festa. Dançaram, comeram, beijaram-se. Era o sonho de ambos tornado realidade. O sorriso de Lucy enchia a sala e Natsu sentia-se o melhor homem do mundo por saber que aquele sorriso era por ele e para ele!

Já quase no fim da festa, Lucy estava a dançar com Natsu e olha-lhe nos olhos e diz:

– Estamos casados, marido e mulher... Qual é a sensação?

– Ótima! E tu estás linda, não me canso de o dizer... Quer dizer tu já és, mas hoje... Tu sabes.. Hoje estás...

Lucy beija-o, tentado acabar com os nervos que ainda persistiam e diz-lhe com um sorriso matreiro nos olhos:

– Natsu... E filhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem-me saber a vossa opinião!

Ideias para o próximo capítulo?

Beijinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.