Sidequest - Uma História De Gun Gale Online escrita por Imdarkgnht


Capítulo 2
Batalha de NightCity


Notas iniciais do capítulo

Eis o primeiro capítulo pra valer. Tentei deixar o melhor pra vocês. Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426345/chapter/2

“FIRE IN THE HOLE!”

“COORRE! COOORRE!”

- Hey, cara, vamos por ali do lado. É mais seguro – Disse por rádio pro Sam

- Aham, vai. Me dá cobertura – Ele respondeu e saiu correndo

É uma batalha entre dois times: Os XTREAM e os RAgINST. Eu e Sam estamos no time RAgINST. Quem ganhar aqui leva uma boa quantia de dinheiro e territórios. Muito importante para nosso avanço na guerra. A batalha já dura algumas horas e falta pouco para nós ganharmos mas, tivemos muitas baixas nessa batalha e eu estou preocupado. Sou chefe do esquadrão Alpha de operações especiais. O objetivo atual é chegar até a base central do XTREAM e ocupá-la, tirando as chances deles de chamarem reforços para a batalha, depois, eliminar as tropas em combate agora. Essa é nossa penúltima batalha antes de conquistar todos os territórios do leste e chegar nos territórios da BLCKBLOOD.

- Cara, cuidado. Eles podem estar guardando a base. Deixa eu ir na frente pra ver isso – Disse

- Roger that, sir! – Respondeu um outro cara do esquadrão

Coloco a cabeça um pouco fora dos caixotes que nos davam cobertura e ficavam próximo à entrada traseira da base inimiga. Dois soldados: Um Sniper e um Suporte. Alvos fáceis. Distância média. Chances de correr: poucas. Lanço uma granada me escondo nos caixotes. Um morre. Ouços passos no meio do barulho da explosão. O cara saiu correndo, acho que vai chamar reforços. Em pouco tempo, me jogo por cima dos caixotes e corro em direção a ele. Atiro. Ele cai, ainda vivo. Foram tiros na perna. A explosão tirou minha precisão. Ele cai de costas pra mim, me jogo por cima dele e enfio a faca no seu pescoço.

- Venham! – Disse para o resto do Team Alpha fazendo um sinal para que viessem rápido mas a postos para qualquer medida que precisasse ser tomada.

“Sr, tomamos o ponto A de inserção inimigo. Qual a ação a partir de agora?” – Perguntei para o meu comandante

Team Alpha, defend your actual position. We’re sending reinforcements to help you. Good luck. Good work”

Defender a posição, ótimo. Ordenei a todos que ficassem em posições estratégicas. Tenho dois snipers à disposição. “Fiquem ali e ali”. Um suport, mandei que ficasse próximo a mim. Caso precisasse de munição, ele estaria a postos. Sam, meu medic, ficasse próximo a mim também, caso alguem precisasse. Eu e meu assault ficamos escondidos bem em frente à base. Os inimigos estavam próximos. Silêncio mortal. Meus reforços estavam distantes e eu sentia que tinha esquecido de alguma coisa... Ouço um barulho. “Eu conheço esse barulho...” Ia aproximando e ficando mais alto, porém, ainda não reconheci. “DROGA! ESQUECI DE CONVOCAR UM ANTI TANK!” Quando avisto um tanque de guerra inimigo vindo em minha direção. “COOOOOOOORREEEEEE!” Corri de volta à base com o Sling_Shot300, o assault.

- ESCONDAM-SE TODOS E PREPAREM-SE PARA EXPLOSÃO! UAV INIMIGO SE APROXIMANDO COM TROPAS DE SUPORTE. – Gritei, desesperado. Caso morressemos ali, tudo estaria perdido. Todo nosso esforço de conquistar 15 territórios em 3 meses de batalhas incansáveis contra os XTREAM seria perdido.

“Sir, requesting air battery, now! Air artillery at D3, now!” – Pedi ao meu comandante com urgência

Our air artillery its in the way, over!” – Ele me respondeu. Comandante BlackBurnEA, meu superior e amigo pessoal. Temo dizer que tinha influência no time por causa de minha relação com ele. Um simples 3° Sargento com a influência que eu tinha no time, impossível. Não era pelo fato de eu ser um 3° Sargento Special Forces que tinha um esquadrão sob meu comando. Pelo menos, consegui sair da sombra de BlackB e mostrar que eu realmente merecia estar no comando do esquadrão mais requisitado de todo GGO. Não querendo me achar mas, ter um bom nível em GGO, uma namorada, boas notas e reconhecimento no meio de milhões de jogadores não é para qualquer um. Vida social geralmente não combina com boas notas, muito menos com jogos online e namorada. Me sinto feliz quando penso nisso. Bem, voltando à batalha, a artilharia aérea demoraria cinco minutos para chegar. O território em questão é enorme. De nossa base aérea até aqui, os caças mais rápidos demoram três minutos mas, infelizmente, nossos caças foram abatidos e só sobraram os mais lentos. Players pau no cu que conseguem stats altas e se acham no direito de foder com o time pegando nossas melhores armas e veículos sem ter habilidade suficiente para tal. Bem, isso é algo a se discutir depois.

Ouço vozes e passos do outro lado do muro, o barulho de tanque cobre todos os outros sons, pouco tempo depois. “Droga, cadê essa artilharia?!”. Faço um sinal para todos do squad voltarem pelo caminho que chegamos. Vamos perder a base por um tempo. Corremos bem rápido e nos jogamos por cima dos caixotes. Caixotes salvadores. Quando todos pularam, eu pulei por último e consegui ouvir vozes e gritos, logo depois, tiros em nossa direçao, pegando na parede e nos caixotes, mas, já estávamos longe dos caixotes, voltando por nossa entrada secreta. Fiquei escondido próximo à entrada de nossa passagem. A entrada era escondida, poucos sabiam onde ficava afinal, o território é recente. Estava rezando para que os três soldados que nos seguiram não soubessem onde fica a entrada...

- Hey, vai por ali, eu vou por aqui. Você, espera alguem aparecer – Um que parecia ser superior aos outros dois disse

O superior veio andando na direção da nossa entrada. “Vishe. Fudeu Fudeu Fudeu!”. Ele vinha rápido e urgente na minha direção. Se atirasse, os outros dois iam perceber onde fica nossa entrada, se ele vier, eles descobrem onde é e nós morremos. Podemos aguentar um tiroteio até a artilharia chegar mas seria arriscado. Faltam poucos minutos, uns quatro minutos, acho. “Vai pro outro lado! Vai pro outro lado!”, pensei, apertando minhas mãos em minha M4A1... “Vaaaaai!”. O medo tomava conta de mim. Se falhasse, perderíamos a batalha, o território, minha influência e status no ranking, além da vida. A falha na batalha se deveria toda a mim. “Vamo! Vamo! Tenho que pensar rápido! JÁ SEI!”

Peguei um pedra que estava bem no meu lado e joguei na direção contrária a do soldado que vinha em minha direção. Ele se armou, virou à toda velocidade e atirou. Em vão. No momento que se virou e atirou, usei minha USP com silenciador e dei um tiro nele. Headshot. Perfeito! Os dois soldados correram na direção de seu superior e começaram a procurar em vão ao redor, nos prédios, nos buracos visíveis, nada. Nesse meio tempo, chamei meus snipers e ordenei que cada um atirasse em cada soldado. Um tiro certeiro. Ao meu comando, sussurrei. JÁ!

Perfeito! Dois soldados inimigos caídos exatamente ao mesmo tempo e ninguém percebeu. Era hora de agir. Corremos para mais longe da base e consegui ouvir a artilharia aérea chegando. “3. 2. 1. Its show time”

Explosões e mais explosões. 30 segundos de explosões. “Obrigado Black”, pensei. O ataque foi perfeito. Saímos do esconderijo e fomos em direção à base. Nenhum inimigo a vista e os reforços chegando. Conquistamos a base e todos os inimigos restantes na batalha foram eliminados. Ganhamos!

- HEY CARA! ÓTIMA ESTRATÉGIA! GANHAMOS! AEEEEW! – Gritou Sam pelo rádio. Não tinha como estar mais empolgado.

- AI MEU OUVIDO, CARA!

- Parabéns, StckdActr33 – Disse Black por rádio

- Obrigado cara mas, estaríamos mortos e perdidos se não fosse pela sua artilharia. Não podia ter comandante melhor! – Respondi

- Ah, para com isso, Dean! – Ouvi como resposta antes do servidor fechar nossa sala

*server* Congratulations RAgINST. You won the NightCity Territory. Good luck to the next battle. Gun Gale Online is now shutting down to correct bugs. Thanks for being compreensive!

*BlackBurnEA* Vamos marcar pra comemorar!

*LOGOFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Próximo capítulo: O outro lado de Gun Gale Online. Há vida fora do jogo? HAHA

Quero reviews, por favor. Farei de tudo para postar com o máximo de frequência possível. Qualquer idéia ou sugestão, aflição ou temor, quero nas reviews. QUERO REVIEWS. Beijin. Até a próxima. Obrigado por acompanharem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sidequest - Uma História De Gun Gale Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.