Sidequest - Uma História De Gun Gale Online escrita por Imdarkgnht


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

SPOILERS

Esse capítulo é um resumo bem resumido com poucos spoilers MAS AINDA SIM tem spoilers de SAO. Leia por conta e risco. Beijin ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426345/chapter/1

Prólogo

Em 2022, lançou-se o Nerve Gear. Uma plataforma de games que prometia uma imersão nunca antes vista. A possibilidade de jogar jogos de realidade virtual era perfeita e trazia novas possibilidades à indústria de jogos virtuais. O precursor de tudo, Sword Art Online, um VRMMORPG (MMORPG em Realidade Virtual) prometia ser a melhor experiência em jogos até o momento. Porém, no dia de seu lançamento oficial, os players se viram presos ao mundo virtual e com suas vidas em risco, uma vez que, ao morrer no jogo, o jogador morria também no mundo real. Sem poder sair e correndo grande risco, salvariam suas vidas quando o 100° nível fosse alcançado. Passaram-se dois anos dentro do jogo até que, finalmente, os soreviventes fossem salvos e voltassem a vida normal.

Qual o limite entre real e virtual? Qual o poder destrutivo que a realidade virtual pode ter em mãos erradas? Todas as perguntas foram respondidas da pior forma possível, porém, mesmo depois de todas as medidas tomadas para que esse tipo de jogo fosse o mais seguro possível, a realidade virtual voltou a se mostrar perigosa em Alfheim Online, onde um grupo de jogadores sobreviventes de SAO continuaram presos à realidade virtual. Novamente, foram resgatados de sua prisão virtual.

Em Junho de 2025, foi lançado Gun Gale Online, um jogo de tiro em primeira pessoa que usava da realidade virtual para ser jogado com toda a imersão possível. Será se, depois de tantos erros, a realidade virtual será novamente usada para o mal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaew? Gostaram do Prólogo? Próximo capítulo vocês conhecerão nosso protagonista, o fiel escudeiro, a namorada e a ação do jogo. Espero que gostem. Beijin Beijin. Bye Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sidequest - Uma História De Gun Gale Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.