Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Yooo!!! Quanto tempo hein? Desculpem pela demora, ultimamente eu não tenho tido tempo. Como sempre, eu me dediquei muito ao capítulo, espero que gostem. Aaah, e eu AMEI a nossa mais nova recomendação !!! Obrigada Débora Kinomoto :))
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/30

Ágata 30

Quando caí no quarto Ogawa não parava de gargalhar. Pô cara que mico, na frente do namorado?

Levanto-me rapidamente.

– O que foi? – Falo, mas ele se segura pra não rir.

– Olha, você sabe ser desastrada hein?

Olho para as camas. Ogawa está na dele... É, acho que vou dormir na cama do Caio, mas e se ele reclamar tipo: ”minha cama tá bagunçada, a culpa é sua”? Sério como a Luce consegue falar com ele sem surtar? Mas, ele não está aqui e vou dormir na sua cama.

De repente, Ogawa me encara. Chega mais perto de mansinho e sussurra em minha orelha:

– Você vai dormir na minha cama.

Arrepio-me toda, daí minha voz sai mais fina que o normal.

– O QUÊ??? Deixa de ser safado homem! Não posso dormir contigo só porque agora somos namorados e... - ele me cala com um selinho.

– Não é nada disso, doidinha histérica... Eu só não quero que durma na cama de outro homem.

Huuuum ciumento! Que bonitinho! Sorrindo com essa ideia, eu aceito seu pedido.

Deito-me, ele apaga a luz, mas a temperatura muda que a gente só percebe quando tá sentindo.

– Hum... Ogawa? – o chamo.

– O que?

– Não tem cobertores aqui?

– Não, está calor, e também uma faxineira teve que pegar os cobertores pra lavar. – sua voz saia com preguiça.

– Mas não tem outros?

– Ágata, o lugar está cheio e acabam os cobertores. Agora dorme.

Começo a dar uma cochilar, mas começa a ficar frio. Encolho-me, não pediria pra ele vir me esquentar – apesar de ser uma tentação. Mas no que estou pensando?

Começa a ficar mais frio, mas que saco! Encolho-me mais e mais, até que sinto que começa a esquentar... Depois, sinto mãos que sobem pela minha cintura e param ali. Eu começo a gostar do calor provocado por aquelas mãos, apesar de achar estranho, daí...

Viro para o lado e dou de cara com Ogawa, que estava sonolento.

– Eu disse que poderia esfriar.

– Cala a boca, e o que tá fazendo?

– Eu to com frio e você tá quentinha, me deixa aqui...

– M-m-mas – gaguejo percebo que ele sorri.

– Não vou fazer nada que você não queira, só quero me esquentar.

– Então tá.

O abraço, e sinto seu queixo tocar na minha cabeça, assim consigo dormir e fico quentinha.

**************************

Quando acordamos fomos para a cantina, eu estava com muita fome. Sentamos perto, mas nem tanto. E então vejo uma coisa inédita: Luce. Caio. Andando um ao lado do outro. Pera minha ficha ainda não caiu... AGORA SIM!

Levanto-me apressada e Ogawa não entende nada, mas nem ligo vou à direção do Caio e Luce como um raio. A puxo para longe e Caio fica sem entender.

Quando a puxo para longe ela me encara.

– Ágata o que foi? – eu a encaro de um jeito suspeito, e esta se avermelha.

– Você e o Caio né?

– A gente tá namorando – ela falou a ultima palavra muito baixo, não entendi nada.

– Hum?

– Namo...

– Hã!? – a interrompi e foi engraçado.

– ESTAMOS NAMORANDO TÁ SURDA!!?

– Ui revoltada, mais isso é tão fofo! – ela se avermelha novamente.

– Mas, e você e o Ogawa? – ela fazia uma voz safadinha.

– É nós também estamos namorando, satisfeita?

– Claro pô! Tava mais do que na hora daquele tapado e você começarem a namorar!

– Tá não precisa falar assim.

Ela ri e voltamos para o refeitório juntas, e Caio fica sem entender nada.

– AH, Caio agora se vira para atura-la – falo para ele, que ri e Luce fica com raiva.

– Você é irmã dela, a atura desde que nasceu. – ele diz, não me seguro e começo a rir.

– Tá já chega de falar de mim! – ela diz nervosa e ficou do ladinho do Caio e pude ouvir o que ela dizia – Caio tá sabendo da Ágata e o...

– Quieta, se contar... – mas, acho que ele já desconfia.

– Então era você que estava no quarto? -ele pergunta – Dormiram bem? – ele dava um sorriso estranho.

– NÃO PENSA ASSIM!!- todas as pessoas que estavam no refeitório me olharam. – Ah, quer dizer, não aconteceu isso – falo mais baixo e as pessoas param de me olhar. Ufa!

Vi Sawa andando normalmente, e depois Ran. A SAFADINHA! Fui até ela a perguntei na sua orelha.

– Então Sawa como foi sua noite no mesmo quarto que o Ran? – ela se avermelha.

– Não é nada disso apenas...

– Apenas?

– Conversamos!

A levei/arrastei para um banco. E fiz uma cara de: me conta ou você nem vai sentir as pernas pra sair do lugar. Ela suspira.

Sawa

Flash Black on

Eu estava no meu quarto escrevendo (enquanto Ágata deve estar com o Ogawa). Então alguém bate na porta.

– Tá aberta! – a pessoa entra e... – Ran? O-o-oque faz aqui? – por que gaguejei?

– Ah, é que um tal de Shou, me pediu para passar a noite aqui. Sinto muito, mas vai ter que me aturar, pois só tem aqui para eu dormir.

– N-n-não, pode dormir na cama da Ágata, não tem problema. – ele sorriu quando gaguejei, mas que... Ele se senta na cama dela e me olha.

– O que está fazendo?

– Hm? Gosto de escrever, quero ser uma escritora.

– Legal, escreveu o que até agora?

– Por enquanto apenas estou anotando as coisas, para colocar na minha história.

– Espero que consiga o que quer.

– O-obrigada.

– Ah... E quem sabe eu apareça na sua história? – diz ele, fitando o vazio.

Sorrio nervosamente e ajeito algumas mechas de meu cabelo atrás da orelha.

– É, quem sabe?

– Provavelmente eu seria o idiota da sua história...

– Você não é idiota... Você é inteligente, um bom amigo e sábio conselheiro, além de muito boni... – mas de repente me calo. Fico muito vermelha e desesperada... O QUE EU ESTAVA DIZENDO? Ou melhor... O que eu iria dizer???

Ele sorri, corado.

– Apesar de não concordar com você em tudo o que disse sobre mim, eu fico agradecido pelos elogios. Mas você também não fica para trás... Você é reservada, mas é muito legal. Eu sei que você esconde coisas... Que não diz nem á Ágata. – E quando eu faço uma carinha de “Como você sabe disso??”, ele responde: - Eu vejo em seus olhos. Saiba que... Quando estiver pronta, pode contar comigo. E com a Ágata.

– A Ágata é muito enxerida. – Sem pensar, isto e o que sai de meus lábios.

– Sei que pensa assim, mas ela não faz por mal. Ela se preocupa com os outros, mais do que consigo mesma. E sei que você também acha isso.

Conversamos mais e mais, tanto que nem lembro-me de ter ido dormir.

Flash Black off

– Então depois começamos a falar de coisas que nem me lembro mais, até nós dormirmos. – ela me fala.

– TUDO BEM! Mas fala sério ele é bem legal, por que não fala que gosta dele?

– Porque não!

– Olha eu e o Ogawa começamos a namorar.

– Bom pra vocês.

– É, mas eu disse que gostava dele.

– É, mas pra mim não é nada fácil.

– E acha que pra mim foi? Tudo bem. Vou te deixar em paz.

E assim fiz, não falei com ela a menos que ela queira, mas eu claro que faria ela falar com ele novamente, eles são tão fofos juntos! Não resisto sou assim mesmo.

Dei meia volta e acomodei-me mais uma vez ao lado de Ogawa, e comecei a beber um suco. Até ouvir algo tipo assim, muito sinistro.

– Ogawa, estamos organizando uma festa só com os solteiros, e você tem que ir. – Disse Denis.

Eu encaro suas costas – porque ele não está virado para mim – e penso “Diga NÃO!!!”. Mas ao invés disso, ele apenas diz:

– Tanto faz... Por mim não faz diferença.

Cuspo o suco da caixinha todo na pessoa que estava sentada em minha frente, e então ele percebe que eu estava ao seu lado. Fecho meus olhos com força e mordo meu lábio – para não chorar/gritar/esmurrar esse babaca situado do meu lado!

– Desculpa... Eu não estou me sentindo muito bem. Eu vou indo...

– Ágata... – Sussurra Ogawa, e quando ele pega em meu cotovelo, livro-me de suas mãos bruscamente.

Por um momento eu pensei... Ele me parecia tão... Artgh!! E daí que estamos namorando escondido? Ele não poderia dizer que não tava se sentindo bem??

Ogawa... Seu idiota! Idiota, idiota, IDIOTA!!!

Tropeço em meu próprio pé – novidade – e quase aio junto com outra pessoa.

– Me desculpa...

– Tudo bem... Ágata?

Essa voz... Me parece familiar. Olho para cima e quem eu vejo? Um garoto alto, cabelos castanhos bagunçados, a pele bronzeada, olhos castanho-claros. Ele era musculoso sem ser exagerado. Era lindo.

– Ágata...? Por que está chorando?

– Gu... Gustav...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro ortográfico, perdoem-me.
Comenteeeem, por favor!
Bejãaaao!