Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi GALERA!!!! Desculpem a demora agora vamos para mais um capitulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/21

Luce

Caio me levou para o jardim. Mas o que tem nesse jardim que todos vem pra cá meu Deus? Nos sentamos no banco e ficamos em silêncio.

– Luce...- ele começava a dizer - Sinto muito.

– Não quero que sinta. Não quero que sinta pena de mim... Por esse motivo que não contei para ninguém. Não gosto que sintam pena de mim.

– Não sabia que ''sinto muito'' tinha vários significados. - ele disse... Mas o que? Não entendi.

– Como assim Caio?

– Eu apenas disse ''sinto muito'' e não ''nossa que pena''.

– Mas, eu achei...

– Ah, deixa pra lá, mas você conseguiu me magoar profundamente.

– Para de ser dramático pô.

– Não era você que disse ''não quero mais olhar na sua cara''?

– Não muda de assunto e foi você que me trouce para cá, então eu...

– A culpa é sua. - ele me interrompeu, que saco!

– Ei! Como a culpa pode ser minha se você que me trouxe para cá? Não venha se gabar.

– Não gosto de ver meus amigos tristes.

– Peraí... Eu ouvi direito? Caio demonstrando sentimentos? - comecei a rir.

– Você nunca mais vai ouvir algo assim de mim.

Começamos a rir, mas era legal apesar de ser uma coisa boba de se dizer, gosto quando o Caio sorri. Me dá vontade de fazer o mesmo - ai cara será mesmo que eu gosto dele? O bom é que ele não pediu para ver minha cicatriz.
****************************************************************************

Entramos na sala e todos os garotos vieram na minha direção.

– Luce como você está? - Shou me perguntou.

– Bem... Por quê?

– É que...

– Escutamos sua conversa com o Caio. - Mok falou.

– Mok seu x9!! - Shou ficou desesperado eu pensava em dar uma porrada nele. - Luce é... he he ...

– Shou! - eu gritei para assusta-lo, mas ao invés dele sair correndo ele me abraçou.

Fiquei vermelhinha e todos nos olhavam. Ah! O Caio também.

– Não pense que estou com pena não sou dessas pessoas, mas vou continuar no seu pé. - ele se afastou e deu um sorriso. Eu sorri de volta.

Todos falaram isso também, então nos sentamos havia chegado um professor.

– Vamos lá gente sente-se! Tenho um recado par dar.

Por incrível que pareça todos ficaram em silêncio. E o professor continuou.

– Bem, é sobre as provas que vocês fizeram... - todos ainda quietos esperando ele prosseguir. - TODOS foram bem, estranho, mas foram bem e como presente vocês vão para um passeio! Para passar as férias lá.

Todos se levantaram e começaram a gritar a comemorar de felicidade, é eu também. E parece que vai acontecer muitas coisas nesse passeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Envolve Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.