Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

:) como vão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/11

                                Luce

Mais cedo

Já estava quase na hora de começar os jogos, e eu tentando acordar Caio vi que Ágata ia atrás de um garoto, que alias não era feio.

 - Caio acorda!! - eu tive que chegar a gritar no ouvido dele, mas nada.

Olhei ao redor e vi Ágata conversando com dois garotos e um deles derrubou algo que ela carregava, eles passavam perto do lugar aonde eu estava e para meu azar vieram na minha direção.

 - Ei olha Shouta mais uma garota - dizia um - E ele é? -apontou para Caio que dormia.

 - Ah eu conheço ele é Caio o do primeiro ano ''i'' de idiota -disse Shouta e começou a rir junto com o outro garoto.

Fiquei com tanta raiva do garoto que pulei em cima dele e lhe meti alguns socos e apertando seu pescoço eu dizia:

 - Retira o que disse!

 - Não...Consigo... Respirar. -foi o que ele conseguia falar.

Seu amigo me puxou e dizia ''solta ele'' e o que eu fiz? dei um chute no garoto que ele caiu na hora.

Pensava em bater bem mais neles e sinto alguém pegar na minha mão e me puxar.

 - Vamos - falava Caio e não soltava a minha mão, e sim fiquei vermelha.

Estávamos andando pelo jardim e foi quando ficamos longe dos garotos Caio parou e se virou pra mim.

 - Por que quis bater neles? - ele perguntava já sabendo a resposta e dava um sorriso.

 - Ah... É que - eu gaguejava.

 - Valeu. - depois que Caio disse isso pegou novamente na minha mão e me levou para ao jogos.

Participei do futebol eu era a goleira, e na corrida que era em dupla, fui com Shou que não queria largar do meu pé.

 - Você foi ótima Luce - dizia Shou

 - Ande mais conosco -falava Mok.

Concordei, eles são muito legais por mais que façam muita bagunça.

- É tenho que admitir você é muito boa -disse Caio atrás de mim.

 - Obrigada - eu já estava ficando com vergonha.

 - Você esta ficando vermelha -dizia ele dando um sorriso

 - Ah! Não é nada disso.

 - Ei Luce - me chamou Soo.

 - Hm?

 - Não se esqueça que daqui a algumas semanas serão as provas, e será difícil convence-los a estudar se tirarmos notas ruins não vamos a passeio nenhum.

 - O QUE?!

  - É só um passeio idiota -falou Caio.

 - Fica quieto e vê se estude!

 - Você não vai me obrigar.

 - Podemos chamar os outros e estudar na casa do Caio - sugeriu Soo.

 - Não.

 - Sim

 - A casa é minha.

 - I dai?

No fim eu ganhei e combinamos com os garotos de estudar na casa do Caio, se fosse na minha casa minha mãe ia pirar.

Deu a hora de ir embora e me encontrei com Ágata me perguntando se sentia algo a mais pelo Caio do que só amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ai :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Envolve Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.