Sugar, Water And Pepper escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 2
Esquecer, Rave




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426262/chapter/2

Aquela cena da mãe do Rafael entrando no quarto dele e dando de cara com a minha bunda virada pra porta pelo fato de a bonita aqui estar fazendo oral nele, ainda não tinha saído da minha cabeça.

A Sra. Lucia me conhecia e sabia muito bem que eu tinha a palavra PROBLEMA escrita na testa, e ela também sabia que eu era automaticamente rival do filho dela, então sem pensar duas vezes a mesma me expulsou de sua casa e fez questão de me levar e contar a história inteira pro meu pai:

– Olá Rogério, essa menina por acaso é sua filha?! - Ela perguntou com um ar de cinismo. -

– Sim... Er,Camila o que faz com a Lucia?! - Meu pai perguntou confuso. -

– Pai é que... - Eu já ia me explicar, do meu jeito, o jeito que meu pai sempre me perdoava, mas a Sra. Lucia resolveu fazer as honras. -

– Sua filha estava com a boca no membro do meu filho quando eu cheguei de viagem... Agora eu te digo duas coisas: Não quero nem sonhar ter uma Bogard na minha família, e vê se cuida melhor da sua filha. Passar bem.

Ela entrou no elevador e eu fiquei com medo de entrar em casa com a cara linda de bravo que meu pai estava:

– Camila, como vooc pôde?! Camila, cade o ódio pela aquela família que tinha dentro de vooc?! - Ele disse com os olhos cheios de água. -

– Pai, me perdoa... É que o meu amor pelo Rafa foi tão intenso... Que nenhum dos dois pode evitar.

– Pois agora vooc vai evitar... Trate de esquecer essa merda de menino, entre pro seu quarto e vê se arruma aquela Selva.

Quando ouvi meu pai falando para arrumar meu quarto, pensei em arruma-lo literalmente... Tirar aquele ar de princesinha do Norte, e colocar mais moderno, mais Street. Más aquilo eram apenas idéias.

Arrumei o quarto e liguei o som no máximo do máximo. Meu pai havia viajado pro Sul do país, e só me disse uma coisa antes de ir pro aeroporto:

– Esquece o Rafael, Camila... Ele não presta e eu sei bem disso.

Me lembrei da cena ainda do quarto do Rafael, que ele não disse nada enquanto a mãe dele estava me dando uma surra com seu sapato de bico fino. Será que ele gostava mesmo de mim? Se sim, porque não me defendeu?

Fui tirar esse pensamento mandando mensagem para meus dois amigos : Mallu ( Maria Luiza) e Matt ( Mateus):

" Me encontrem no StarBucks do shopping Central. Beijo Camis."

" Ok vadia. Beijo Mallu"

" Sim senhora. Beijo Matt"

Vesti uma roupa rápida e desgrenhada, fiquei na ponta do pé pro taxi conseguir me ver, e fui a caminho do Shopping. Dentro do taxi começou a tocar a música It Will Rain do Bruno Mars, que no caso era a minha música e do Rafa, então eu pedi ao moço para trocar, ele trocou. E logo o meu celular tocou aquela mesma música... Era nada mais nada menos do que ele me ligando. Não atendi, lembrei da voz do meu pai mandando o esquecer, então eu o obedeci, mesmo isso não sendo nem um pouco atitude de Camila Bogard. Apaguei ele da minha agenda, tirei aquela música da minha lista de reprodução, e sai do taxi dando 50 reais ao motorista.

Andei pelo shopping e avistei Mallu e Matt dentro de uma loja super cara. " Vadios, não tinham me esperado no StarBucks"

– Oque fazem aqui?! - Perguntei meio brava. -

– A Mallu e eu e provavelmente vooc, recebemos um sms falando que hoje tem a maior rave de todos os tempos...

– A Ravenge... Entendeu?! RAVE-ENGE... De vingança, só que com som de A ou E, não sei... Mas na pronuncia fica legal o trocadilho... - Falou Mallu interessada nas roupas pretas da loja. -

– Aham sei... E voocs estão comprando a roupa perfeita. Certo?!

Aham - Responderam os dois juntos.

– Tá,é... Vou ali vê se acho o " 50 tons de cinza" na Saraiva.

– Epa, o que houve? Camila, não, empolgada, rave? Essas palavras nunca foram vistas juntas. - Disse Mallu preocupada. -

– Não tô bem... Encontro voocs no StarBucks daqui a 20 min, andem ai.

Sai dali com a cabeça meio confusa com o pensamento Rafael. Ele nunca perdia uma rave, será que essa ele iria perder?! Há, não mesmo. Mas eu iria, porque encontrar com ele em plena festa com todo mundo bebendo ate cair, dando pra qualquer um que nem Bruna Surfistinha... Acho que isso não iria dar certo.

Comprei o livro e coloquei o celular no modo avião. Sentei na mesa com Mallu e Matt, e comecei a contar a história:

– ... E justo na hora em que eu estava fazendo oral no Rafa a mãe dele aparece e me vê naquele estado... Com a boca nas bolas do filho dela. - Fiquei vermelha de vergonha ao lembrar aquela cena. -

Os dois paralisados ficaram me olhando com cara de abestados, então o Matt disse:

– E pelo o que vooc vive falando do Rafa, hoje é sábado dia 8 e ele tem o tal jantar em família, e não vai aparecer na rave... Ou seja... - Ele olhou pra Mallu. -

– Ou seja que vamos comprar a melhor roupa pra vooc e tu trate de ir nessa festa. O meu irmão vai também, e leva agente. Eu passo na casa de voocs as 00:00, fechado?

Meus olhos brilharam ao me lembrar do tal jantar de família do Rafa, então ele não iria na festa... E eu iria, e iria ARRASAR, e iria ate abrir escala no teto da rave.

– Eu vou!!!!! - Me levantei gritando. -

Fomos a caminho da loja que eu AMO comprar todas as minhas roupas, mas logo nesse caminho fui interrompida pelo Rocha, o menino mais desejado do meu colégio, que vive dando em cima de mim, fazendo a vontade do Matt de bater nele só aumentar, e fazendo Mallu sempre resmungar, porque no fundo no fundo ela gosta dele que eu sei:

– Olá, Camilinda... E resto. - Ele falou me travando no corredor do shopping. -

– Oi Rocha. - Revirei os olhos. -

– Será que hoje eu passo a mão nesse corpinho na Rave?! - Ele me puxou mais perto dele fazendo um barulho oco entre nós, e apertou minha bunda com força. -

– Sai Rocha, não quero nada contigo. - Joguei ele longe. -

Confesso que a apertada de bunda me excitou um pouco, mas logo me recompus.Continuamos andando e Mallu resmungando:

– Cruzes, que putaria no meio do Shopping voocs dois.

– Mallu, agarra ele hoje garota... É seu sonho mesmo.

– Cruz credo... Quero Rocha longe de mim... Ele tem PROBLEMA escrito na testa.

E ali ela me fez lembrar da mãe do Rafa que me chamava assim, e logo me lembrei do Rafa, que tinha que esquecer:

– Hoje anoite eu te esqueço Rafa, deixa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mallu - http://3.bp.blogspot.com/-CODtHDh_hvw/UQn0tSUBGjI/AAAAAAAAWwE/CGYTJVgUWSA/s1600/vic+hollo+10118-d0ec790f97e9284cdc2fd7868fa838c4.jpg
Matt - http://1.bp.blogspot.com/-M-EuzXLUxJY/T_7vdOjxI9I/AAAAAAAAjv4/XthgynFJz1I/s400/540355_187700491356839_1672994489_n.jpg
Roupa da Camis - http://mayanaferreira2.files.wordpress.com/2013/08/332b97972c78c5a679ef15189053791b.jpg?w=560
Quarto Camis - http://data.whicdn.com/images/10894963/tumblr_lmx3g8MWfS1qjcvrdo1_500_large.jpg?1308320750



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sugar, Water And Pepper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.