Sugar, Water And Pepper escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 1
Neon Life


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a Caterina Chevalier, uma ANJA que apareceu na minha vida através desse lindo mundo da internet. Linda, espero que tu goste da minha histórinha... Mas vou logo avisando, não chegam nem aos pés da sua...
Te amo e senta q la vem história, que eu acho que vooc conhece de algum lugar... shuahsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426262/chapter/1

Eu, Camila, com 16 anos de idade me considero uma menina feliz só quando está dentro de seu quarto. Parece que o mundo real, sem ser o fictício do meu quarto, junta inteiramente suas forças para fazerem com que minha vida de algo errado, que no final de tudo torna-se engraçado.

Imagine só, sua família tem um outra família considerada como RIVAIS ATÉ A MORTE, e logo nessa outra família rival tem um menino que parece o pedaço de mal caminho, e ele simplesmente joga graxa em vooc com o estupido trabalho de menor aprendiz dele numa borracharia, que por in(feliz) coincidência vooc resolveu passar para encher o pneu da sua bicicleta que no caso vooc nem sabe andar direito. E logo os olhos desse menino vira os olhos com os quais vooc sonha todos os dias, sem saber que ele é seu rival declarado desde que nasceu.

Esse tal menino se chama Rafael, e ele entrou na minha vida no ano de 2010. Eu nunca tinha visto coisa mais linda em minha frente, ate o dia da graxa na blusa. Foi ridículo, foi romântico, foi pra sempre... E hoje nós namoramos escondido de nossas famílias pois esse romance NUNCA seria permitido.

Ele é extremamente perfeito pra mim. Cuida de mim como se eu fosse sua fofolete cheirando a maçã verde, e me abraça como se eu fosse um pacotinho de farinha de trigo. Ele tem aquele estilo de bad-boy que me faz perder a respiração só de olhar, e me pega no colo e me faz cócegas o que me deixa vermelha de tanto rir... Ai, o Rafael... Meu príncipe encantado, se é que isso existe na vida real, e muito mais no Brasil...

Ele cheira a tequila de festa, mas de um jeito leve, o que me leva a loucura. Seus braços são lindamente fortes o que aguenta alguém enorme de gorda que pesa 42 kilos, e se continuar comendo brigadeiro toda noite passará para os 43 kilos. Seu cabelo é levemente castanho claro, me tirando o folego ao ser balançado de um lado pro outro para encontrar seu lugar. Sua mão é grande o que envolve minha cintura a cada beijo dado. Seu corpo escultural me faz ficar paralisada ao ser exibido em uma tarde de calor... E seu beijo... Ah seu beijo. É envolventemente gostoso de tirando do sério, da realidade, do meu mundo...

Eu e ele nos damos super bem, parecemos duas moças rindo no corredor do shopping, ele com minhas sacolas e eu com nossos lanches do Mc Donald's.

Fomos pra casa dele, comemos, vimos um filme, e nos deitamos em sua cama, local no qual eu amava ficar por horas e horas enquanto seus pais estavam a viagens de negócios. Ele desligou a televisão dizendo:

Já deu de filme água com açucar né...

Oxe, eu tava gostando Rafa... Me de o controle agora. - Pulei nele em vão, tentanto roubar o controle daquele estupido corpo escultural. -

Camila, tu ja viu esse filme mais de 5 vezes...

Edai?! Tava na melhor parte... - Ainda estava tentando tirar o controle dele. -

A melhor parte vem agora. - Ele segurou meu rosto com sua mão fazendo com que eu ficasse de boca peixinho, e lascou um beijo profundo em mim. -

Sua outra mão involuntariamente largou o controle fazendo com que o mesmo caísse no chão em tempo de quebrar, mas aquilo não atrapalhou nosso momento quente. Suas duas mãos foram envolvendo minha cintura de uma forma inexplicavél, e quando me dei conta já estávamos nus.

Ele penetrava em mim com tesão absoluto e eu gemia embaixo do lençol, foi quando resolvi estrapolar um pouco da situação. Virei ele de barriga pra cima e fui descendo com a boca em direção a seu membro, não gostava de oral mas queria agrada-lo não sei porque.

Mas aquela cena eu nunca iria esquecer. Ele tirou o lençol de cima de mim para eu olhar pra ele com cara de safada e de tesão, com meus olhos pretos de lápis e rímel. E logo nesse exato momento:

RAFAEEEEEEEEEEEEEL, O QUE É ISSO? - Uma voz de mulher entrou no quarto sem permissão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sugar, Water And Pepper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.