The Daughter Of Hades escrita por Miss Lady


Capítulo 27
Nico Desaparece - Safira -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426255/chapter/27

Depois de algumas horas andando em circulos, nico achou uma saida, ele nos guiou durante a noite por ela, ate um certo ponto onde todos cansamos, me sentei em uma arvore e fiquei observando a lua que brilhava, nico se aproximou de mim, sentou-se ao meu lado e puxou uma carta de seu bolso, mesmo não conseguindo ver do que ela tratava notei que percy me olhava com cara de quem não queria lembrar dela, aqueles que estavam juntos acabaram por dormir, e ficamos apenas eu e nico acordados.

– você devia me contar mais sobre você - falei.

– contar o que ? como minha vida é uma droga? - ele deixou um sorriso de leve sair

– deixe disso maninho! vem ca me deixe ver isto - peguei a carta

quando a peguei notei que nela contia a imagem de um deus, Poseidon, ele estava acariciando a carta devagar como se tivesse algo especial, depois que me toquei. A carta lembrava Percy.Meus pensamentos ficaram confusos, nico gostava de percy? o que ele inha de especial ao meu irmão? eram tantas perguntas que acabei por pegar no sono e então perdi nico de vista...e não o veria mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.