The Daughter Of Hades escrita por Miss Lady


Capítulo 26
This is war - annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426255/chapter/26

safira caminhava a frente, com o arco pronto as vezes ao ouvir um som o mirava no local, era uma das melhores caçadoras digo, nunca vi nenhuma delas fazendo isso, não deu muito tempo para ela atingir Nico com uma flecha acidentalmente, por causa de um confusão, Nico nos seguiu e quando nos encontrou foi acertado, por sorte acertou seu braço esquerdo, continuamos caminhando pela floresta, eu carregava minha adaga em mãos, percy mantida a caneta no bolso e ia assobiando, thalia se juntou também sorridente ia cantando musicas do Green Day, safira sempre com o arco em mãos, as vezes o jogava nas costas e tirava um vídeo Game portátil do bolso e jogava com ele, a outra garota usava um óculos de sol que refletiam a luz do sol neles, fazendo-a ficar mais bonita no sol, estávamos caminhando a dias, sempre no mesmo ritmo, safira havia nos contado que se perder na floresta como essa era super fácil, e como ela mesma disse ficamos presos, estávamos andando em círculos quando Nico notou que passamos pela mesma árvore umas cinco vezes, estávamos presos e andando em círculos, isso não ia ajudar ninguém agora!

s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.