The Daughter Of Hades escrita por Miss Lady


Capítulo 22
Miany - Annabeth -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426255/chapter/22

- Espera - falei quando eles entraram ouvindo o papo - querem dizer que Miany é a filha de apolo ?

- Você a conhece ?? - as duas falaram juntas me assustando no começo - COMO ASSIM ?!

- ela era minha vizinha - falei as olhando - ela fugiu de casa no mesmo dia que thalia e luke me...

- então a garota que eu vi na rua - falou thalia pálida - era ela ?

- ai caramba - falou nico olhando pela janela - MEUS OLHOS !! MEUS OLHOS !!!

corremos ate ele e o levantamos do chão,um luz forte iluminava o lado de fora da casa,coloquei um óculos de sol e sai,era uma garota fraca e com roupas rasgadas ela estava ferida e uma luz dourada cintilava sobre ela,o sol brilhava sobre seu corpo fazendo alguns cortes sararem,corri ate ela

- Miany ? - sacudi ela - Miany !

- Apolo... - ela gemeu quase desmaiada - eu preciso...

- você precisa ? - falei a sacudindo novamente - precisa o que ?

- eu preciso... - ela falou e então desmaiou - completar a profecia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.