The Daughter Of Hades escrita por Miss Lady


Capítulo 21
a garota da profecia - Percy -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426255/chapter/21

- o que diabos está acontecendo aqui ? - falei saindo da casa - ah...oi Hefesto !

- Oi perseu ! - falou a garota que estava do lado dele - ouvi falarem muito de você !

- é percy - resmunguei - e desde quando ouviu sobre mim ?
 Ela encarou Leo,que não havia entendido o olhar,depois olhou para Nico o garoto lançava sobre ela um olhar mortal,na verdade lançava seu olhar normal 

- invadindo os pensamentos deles dois - ela falou apontando para Nico e Leo - principalmente quando o filho de hades estava com ódio mortal de você

- perai o que ? - falou nico seus olhos negros agora estavam ficando vermelhos num tom de vermelho sem vida - como sabe que sou...

- filho de hades ? - falou ela o interrompendo - meu caro Di Angelo,eu tenho benção de seu pai,eu conheço as caracteristicas dos filhos de hades,conheço os estilos deles,conheço os olhos deles e principalmente a lamina da espada deles

- e você seria ? - falei a olhando nos olhos azuis profundos - filha de hefesto ?

- sim meu caro - falou ela me olhando - estou a procura da filha de apolo que está perdida !

- ok ok - falou safira nos olhando - alguém afim de me ajudar ?

- oh desculpe safira ! - exclamei e a levantei a apoiando em meu ombro - eu esqueci de você

- e ai Carline - falou ela olhando a filha de hefesto - como vai ?

- bom lhe ver também safira ! - falou a garota guardando os óculos estilo Nerd vermelhos que combinavam com seu estilo - como vai o sub mundo ?

- normal - falou safira ainda apoiada em meu ombro - agora vamos entrar ? e que filha de apolo é essa ?

- ah vamos - começou ela - ela tem 14 anos segundo a idade que ela foi reclamada, cabelos louros escuros curtos na medida do ombro,olhos escuros que chegam a refletir o sol e usa um óculos estilo Gatinho preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.