Amor A Primeira Vista escrita por Isaah Moraes


Capítulo 1
Amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é a 1º historia que eu crio sozinha, mas eu queria uma co-autora, então quem quiser comente aqui, espero que vocês gostem, eu ja tenho 4 capitulos prontos, mas a historia é movida a comentarios, então, espero que gostem !

Boa Leitura !Bom gente, essa é a 1º historia que eu crio sozinha, mas eu queria uma co-autora, então quem quiser comente aqui, espero que vocês gostem, eu ja tenho 4 capitulos prontos, mas a historia é movida a comentarios, então, espero que gostem !

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426220/chapter/1

Uma estilista muito famosa, falada em todas as revistas, jornais e principalmente na internet, ela se chamava Violetta e tinha 19 anos, começou a carreira com 16 anos e é bem especialista nisso. Numa manhã ela decide ir ao shopping comprar roupas novas, pois só tinha roupas que ela cria e não queria mais usa-las.

Violetta abriu seu armário em busca de uma roupa que nunca tinha usado, mas infelizmente não tinha, Violetta decidiu então usar uma roupa da época em que ela ainda não era famosa.

– Só me resta isso - disse Violetta angustiada

Violetta vestiu-se com o short branco , sua blusa florida e uma sapatilha lilás , que, antigamente estava na moda. Se maquiou bem bonito para tirar a atenção de sua roupa, mas sem sucesso.

Chegando ao shopping ouviu muitos comentarios sobre sua roupa , como :

– Que roupa horrivel, nossa quem diria em Violetta.

– Meu deus, nunca imaginei você usando uma roupa assim, tão, tão fora de moda.

–Minha coleção do ano retrasado, hahaha.

Violetta já estava cheia de lagrimas nos olhos, quando Tomás, seu inimigo de infância se aproxima :

– Nossa Vilu, como você está linda né ? vou té tirar uma foto - disse ele tirando uma foto.

Violetta saiu correndo do shopping, já estava chorando demais , até que esbarra em alguem :

– Me d-desculpe eu e-estava d-destraida - disse ela chorando.

– Não foi nada, por que choras assim ? - disse ele

– Nada de mais - disse ela saindo, mas ele puxa seu braço

–Me conte, quer que eu te leve pra casa ? - Ele diz se aproximando

– Quero sim, obrigada - Disse ela o abraçando desesperadamente

–Vamos ? - Disse ele

–Vamos sim - diz ela

Eles entraram no carro dele e ela se tocou que não o conhecia bem ainda :

– Ei, qual o seu nome ? - ela pergunta curiosa secando suas lagrimas.

– Leon, e o seu ? - Pergunta ele prestando atenção na estrada.

– Violetta - responde ela.

– Muito prazer Violetta - diz ele.

– O prazer é meu - ela disse

Pairou um silêncio no local e até o momento ela olhava pela janela quando decidiu olha-lo, o mesmo ainda prestava atenção á estrada. Ela o olha e se perde em seus olhos verdes profundos, ainda olhando ele, Violetta se aproxima discretamente e olha os cabelos de Leon , aquele brilho em seus cabelos cor de chocolate, parecia o homem perfeito e sem querer acaba dando um suspiro. Violetta tapa a boca e Leon sorri.

– Viu algo que gostou ? - diz ele sorrindo

– ée .... é .. v-vi sim - diz ela nervosa e envergonhada.

– Posso saber o que ? - ele diz curioso

– Não é nada de mais - diz ela tirando sua atenção de Leon e pegando seu celular na bolsa.

Violetta desbloqueia seu celular e entra no Twitter, quando começa a chorar ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que Violetta estava chorando ? Comentem o que acham .