Amor A Primeira Vista escrita por Isaah Moraes


Capítulo 2
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem e deixem rewiers, besos ♥

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426220/chapter/2

"Violetta desbloqueia seu celular e entra no Twitter, quando começa a chorar ...."

Violetta avista no seu twitter uma mensagem horrivel, a foto que Tomás tira e os milhões de comentarios, ela se encosta na janela e começa a chorar sem controle.

POV'S LEON

Estava perdidamente apaixonado por Violetta, sei que pode ser estranho e coisa de contos de fadas, mas realmente, foi amor a primeira vista, aquele brilho em seus olhos quando estava olhando pra mim, e sim , eu percebi, ela pode estar achando que eu não percebi, mas eu vi ela me olhando, seus olhos profundos e encantadores, seus cabelos lindos, e aquele sorriso perfeito, pena não ser seu maior sorriso.

Chego em sua casa e paro o carro, olho para Violetta e digo :

-Chega ..- mas me interrompo vendo lagrimas saindo de seus olhos, aquilo partiu meu coração, seu nariz já estava vermelho de tanto chorar - O que houve Violetta ? Você está bem ? Eu fiz algo errado ? - eu disse colocando minhas mãos em seus ombros-.

- Não Leon, você não fez nada, eu só quero entrar e dormir - ela disse saindo do carro.

- Não espera Violetta - eu disse saindo do carro e indo até ela - Pode me contar o que houve ?

Violetta volta a chorar e diz :

- Entra Leon e-eu te c-conto lá d-dent-tro - ela disse entrando e soluçando de tanto chorar, ela chorava tanto que me dava um aperto no peito, ela não merecia isso, parece ser uma pessoa tão boa e tão indefesa.

Entramos na casa, ela parecia morar sozinha, estava tudo bem arrumado, uma casa realmente linda. Mas não prestei muita atenção nisso, meus olhares voltaram a Violetta sentada no sofa , com sua mão e cabeça apoiadas no joelho, não deixando assim eu olhar seu rosto.

POV'S VIOLETTA

Eu estava muito abatida com isso, eu queria morrer, minha vida estava acabada, eu afundei e minha carreira foi junto, foi a pior humilhação de todas, e agora essa mensagem no Twitter acabou com tudo, minha vontade era de me matar.

Leon chega perto de mim e afaga meus cabelos, mas eu continuo de cabeça baixa para que ele não veja meu estado, chorei tanto que eu posso ter feito um oceano de lagrimas.

- Me conta o que houve ?

- E-eu não q-quero f-falar sobre isso a-agora - eu disse soluçando, ainda de cabeça baixa

- Quer que eu fique aqui com você ?

- Não , mes-mesmo assim, o-obrigada - eu disse pois não o conhecia muito

- Tem certeza disso ? - disse ele ensistindo

- S-s-sim - disse soluçando e olhando pra ele

POV'S NARRADOR

Leon da um beijo em sua mão e levanta, quando derrepente ela o puxa.

- Não, f-fica por f-favor, p-posso confiar em você ? - eu disse enxugando minhas lagrimas, mas ainda soluçando.

- Pode sim,pode contar comigo pra tudo - disse ele sorrindo de lado, sem mostrar seus dentes.

Violetta levanta e o abraça forte, ele corresponde seu abraço afagando seus cabelos, os dois se sentam e leon tenta distrair Violetta falando de assuntos aleatorios, e no fim na noite, pareciam que se conheciam a anos, Leon tomou até a coragem de contar seu ponto fraco para Violetta, para anima-la. Violetta deita sua cabeça no colo de Leon e ele cobeça a mexer em seu cabelo.

- Mesmo não nos conhecendo tanto - ela para um pouco, respira fundo e continua - você promete cuidar de mim ? sempre ?

- Violetta eu sei que é precipitado, mas eu te .. eu te amo, nunca vou deixar nada acontecer com você - ele disse e ela sorri.

Passa algum tempo e Violetta dorme no colo de Leon, ele a pega no colo e sobe procurando seu quarto, procura , e acaba achando um quarto enorme com cama de casal, ele a coloca na cama e deita ao seu lado um pouco afastado.

No dia seguinte ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!