Solamente Tú escrita por Tauri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

yooo,espero q vocês gostem de minhas fics e espero,futuramente,postar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426193/chapter/1

Finn e Marceline, um humano e uma vampira que todos consideravam amigos somente, começam a se sentir estranhos quando estão próximos. Ele sente o coração acelerar e ela, ficava atrapalhada em sua presença.

Era assim também em AAA, com Fionna e Marshall Lee. Ela era loucamente apaixonada pelo príncipe dessa dimensão, chiclete. Mas tudo mudou a partir do momento que encontrou o vampiro. Depois do acontecido anteriormente. Ambos os casais se resolveram e estavam cada um em seu próprio mundo.

FIONNA POV

Eu e Marshall finalmente havíamos nos acertado, sabia que sentia algo por ele e era mais que amizade, mas não achei q fosse algo tão sério como o amor.

Eu e ele andávamos calmamente por este mundo tão parecido, mas tão diferente do nosso. Marceline havia oferecido sua casa para ficarmos, uma vez que ela e Finn iriam para a casa do próprio, a fim de explicar a situação ao Jake e conter o seu ataque de histeria depois que lhe fosse explicado.

–Ainda bem que aqui é parecido com AAA, senão demoraria um bocado para acharmos a casa da Marceline- disse pelo fato de eu estar morta de cansaço. Assim que Marshall abriu a porta, me dirigi em direção ao sofá. Do jeito que eu deitei, adormeci.

MARSHALL POV

Ela é tão linda! Fionna estava deitada no sofá, dormindo calmamente. Parecia um anjo dormindo. Procurei algo para comer e dei graças a Deus por estar na casa da Marcy. A geladeira estava cheia de morangos! Amo morangos, enquanto comia alguns, procurei algo para minha loirinha comer. Achei um pacote de salgadinhos no armário e uma latinha de algo q parecia refrigerante ou suco na geladeira. Deixei ambos no chão ao lado do sofá. Ainda era de noite, por isso não conseguia dormir. Deite em um puff ao lado do sofá e dormi observando a aventureira da minha vida.

Acordei com a luminosidade do sol entrando pela janela. Abri os olhos lentamente e não vi Fionna em lugar nenhum. Subi ao andar de cima, não estava lá.

Fui até a cozinha e, pela janela, a avistei. Estava sentada na grama, observando a paisagem q se estendia um pouco mais a frente, fora do ambiente da caverna.

Fui até ao seu lado a abraçando levemente.

–Temos de voltar, eu tenho que voltar para conversar com a minha mãe e você tem q “enfrentar” a Cake- falei em um sussurro em seu ouvido.

Ele virou-se para mim, se aconchegando no meu peito, mas percebi sua cara de insatisfação. Provavelmente, tinha se esquecido do pequeno problema branco e explosivo que a aguardava em AAA. Com um grande suspiro, me deu um selinho.

–Vai dentro da minha mochila, certo?- perguntou já retirando a mesma das costas. Concordei e me joguei em sua mochila. Logo depois, senti começar a balançar tudo dentro da mochila. Seria uma viagem dolorida.

FIONNA PDV

Logo depois de chegar ao castelo do mundo doce, fui acertada por um projétil rosa! Ah não pera... É o Príncipe Chiclete me dando um abraço de urso.

–Sua loira burra! Por que não respondeu nenhuma das vídeo-chamadas que te mandei!- Perguntou atônito.

Então me lembrei do que estava faltando. Tinha esquecido o colar para as vídeo-chamadas em cima da cama.

–Ah... Acabei esquecendo de colocar quando vim para OOO, esta em cima da cama La em casa.- falei coçando a nuca,meio sem-graça.

Chiclete ficou meio emburrado, mas parece ter se lembrado de algo.

–Cadê aquele projeto falho de predador que come cores?- disse com um tom sarcástico, estava se referindo á Marshall Lee.

–Ele não é um projeto de predador que come cores! Ele é fofo, legal e gentil quando quer!- falei emburrada. Era sempre assim, Chiclete sempre achava um jeito de irritar Marshall e ,quando isso acontecia, o vampiro ficava mal-humorado e não queria fazer nada!

Logo depois apareceu a pequena forma colorida do Mordomo Menta no topo da escada que levava ao salão do castelo, que era onde eu e Chiclete nos encontrávamos no momento.

–O portal já esta pronto para ser usado- disse o doce, seguindo pelo corredor logo em seguida, num convite silencioso para que o seguisse-mos.

Assim que entramos no laboratório da princesa, percebi que ela havia passado9 a noite junto com Chiclete tentando abrir esse portal. Era simplesmente uma espiral roxa, rodando no meu do ambiente.

–Você tem que simplesmente pular dentro da espiral e estará em AAA novamente, mais precisamente na praça do reino doce- disse a princesa simplesmente.

–Não tinha um vampiro junto com vocês quando chegaram?-perguntou Mordomo Menta e só então me lembrei de que Marshall ainda se encontrava dentro da minha mochila. Tirei a mesma das costas e abri, Marshall encontrava-se enrolado ao meu agasalho, dormido calmamente. Achei tão fofo que fiquei com pena de acordá-lo, mas ele tinha que ir falar com a mãe e eu teria q enfrentar a Cake.

–Você poderia me emprestar um guarda-sol?-perguntei para a Princesa. Ela prontamente pediu para que Mordomo Menta trouxesse este para mim. Cutuquei levemente as asas de Marshall, que abriu levemente os olhos, espantando o sono.

– Já é de noite?- Perguntou enquanto coçava os olhinhos e dava um longo bocejo.

–Estamos indo de volta para casa, acho melhor voltar à forma normal- disse quase que sorrindo, ele era muito fofo.

Parece que só então se lembrou de que tinha que falar com a “Rainha do Submundo”.

Quando Mordomo Menta voltou começamos a nos preparar. Fui a primeira a atravessar com a velha desculpa das “damas primeiro”.

Assim que passei pelo portal,senti um frio absurdo. Não foi muito difícil descobrir o porque . A Rainha Gelada se encontrava sentada na sacada do castelo, lançando neve para todos os lados.

Pelo jeito terei que esperar um pouco para conversar com Cake. Dei um longo suspiro e corri já com a espada em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentário dizendo se gostaram ou não da história..até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solamente Tú" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.