Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 8
Semana de provas


Notas iniciais do capítulo

eae gente, como prometido esta aqui o cap XD

me desculpem se ficou muito pequeno...

agradecimentos especiais para
Mussy que favoritou a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/8

Se passaram dois dias e agora a escola entrava em período de provas, o que é a época em que praticamente todos os alunos se preocupam com suas notas, mas sempre existem exceções, como por exemplo um moreno que surpreendentemente estava em uma biblioteca.

Sieghart: Pra que toda essa preocupação? - Bufa irritado fitando a ruiva que estava do outro lado da mesa.

Elesis estava focada em um livro. Lin estava ao seu lado enquanto Ryan ao lado de Sieghart, todos estavam com um livro diferente.

Elesis: Porque se não você vai repetir de ano novamente, isso magoaria muito seu pai, seu idiota! - Tira a atenção do livro olhando pro moreno.

Sieghart: Até que faz sentido. Mas idai? - Abre um sorriso irônico.


Lin: Fiquem quietos, a gente está em uma biblioteca... - Suspira.

Ryan: Eu ainda acho que aqui é lugar de nerd... E eu ainda não entendo nada... - Vira o livro de cabeça pra baixo confuso.

Elesis: Então procura uma professora particular, geralmente os nerds fazem isso para ganhar uma grana. - Deu a ideia sabendo que isso era algo comum na escola.

Ryan: Boa idéia! – Se levanta com um grande sorriso no rosto.

Logo Ryan deixa a biblioteca animado.


Lin: Eu podia ajudá-lo... - Se toca olhando pra saída.

Elesis: Você tem certeza que quer ajudar o Ryan? - Arque-o uma sobrancelha abrindo um sorriso debochado.

Lin: Ele é nosso amigo, porque não? - Fita a ruiva curiosa.

Sieghart: Ele é a pessoa mais burra que eu já conheci! - Ri bastante com isso em mente.

Elesis: Tá falando o reprovado. - Debocho virando o rosto convencida.

Sieghart: Eu achei estranho eu ter reprovado, mesmo sem aquela semana de aulas, as minhas notas já estavam altas o suficiente para ir para o segundo ano... - Abaixo a cabeça pensativo.

Lin: E você nem tento saber o porque da reprovação? - Leva sua atenção ao moreno novamente curiosa.

Sieghart: Tentei, mas eu não tenho moral na diretoria, sabe? - Fita Lin com um sorriso no rosto dando uma leve risada.

Elesis: Eu estou aqui para estudar, então, cala a boca. - Volta a se focar no livro de certa forma incomodada com o assunto.

Sieghart: Você quem manda. - Passa a se focar no livro.

X X X

No salão principal da ala dos pobres.

Holy: Você é maluca, Lire? - Pergunto fitando a loira.

Arme: Só tu para querer dar aula pra gente burra... - Estava meio indiferente quanto ao assunto.

Jin: Ei, ei, eu vou ser uma dessas pessoas sábia? - Animado.

Arme: Sim. - Direta e fria.

Jin: Maldita... - Vira o rosto emburrado.

Lire: Eu to precisando de dinheiro, e sempre gostei de dar aula... Então eu não vejo problemas nisso. - Sorri de forma gentil fitando os amigos.

Jin: Eu tenho inveja de vocês, nenhuma das três precisa estuda direito, inteligência natural é de mais. - Ri.

Arme: Meu objetivo é ficar com a maior nota do primeiro ano! - Se anima.

Holy: boa sorte, mas com aquele aluno prodígio... Você vai ter dificuldades com isso. - Não queria desanimar a amiga, apenas prepara-la pra caso ela não consiga o que deseja.

Arme: Vou estudar, e muito pra isso! - Determinada.

Jin: Depois nos falamos, eu tenho que falar com a Lin... - Olha pro seu relógio.

Lire: Não vai nem perguntar se a gente quer ir junto? - Se levanta olhando pra Jin.

Jin: Ai ai... - Suspira - Vocês querem ir comigo?

Lire: Muito obrigado pelo convite.

Holy: Eu também vou! - Se levanta praticamente em um pulo e abraça Lire de lado.

Arme: Desculpa, mas fica pra próxima. - Se levanta.

Lire: Vai estudar? - Leva sua atenção pra roxinha.

Arme: É... Digamos que irei estudar! - Sorri e sai do lugar correndo.

Holy: Tomara que ela tenha amigos bonitos. - Sorri animada.

Jin: sabia que vocês estavam com segundas intenções... - Suspira.

Lire: Vamos logo que estamos perdendo tempo. - Puxando Jin pelo pulso.

Jin: E eu pensando que vocês eram santinhas... - Gota.

Lire e holy: hehe... - Ambas riem de forma maligna.

X X X

No quarto de Ronan na ala dos ricos...

Ronan: Isso vai ser complicado... - Pensativo.

Lass: Eu não sei como enfrentar meu irmão, ele sabe usar muito bem as palavras. - Encarando Ronan.

Ronan: Você tem que arranjar um plano, pelo que eu sei a empresa do seu pai é muito importante. - Deixa os pensamentos de lado.

Lass: Sim, ela tem forte poder político, por isso que eu não posso deixar o lupus assumir o poder dela, eu sei que ele vai tirar proveito disso. - Estreita levemente os olhos irritado.

Após ouviram alguém batendo na parte. Ronan se levanta e vai atender.

Amy: Oi meninos! - Sorri.

Ronan: Oi minha princesa. - Sorri galanteador.

Edel: Você realmente não vai desistir né? - Passa na frente de Amy e empurra Ronan um pouco para traz.

Ronan: não em quanto ela estiver solteira! - Aperta o punho determinado.

Amy: Tomara que o jin me peça em namoro logo então. - Sorri forçado.

Ronan: Um dia tu vai se arrepender de não ter me escolhido! - Vai pro cantinho do quarto com uma aura roxa na cabeça.

Lass: Afinal, o que vocês querem fazer aqui? - Olha pras garotas.

Amy: A gente vai la na ala da classe media, vocês querem ir? - Levando sua atenção ao Albino.

Ronan: Darei a eles a honra da minha presença. - Sorri convencido mas de forma brincalhona.

Edel: E você Lass? - Curiosa.

Lass: Já tenho planos para essa tarde. - Se deita na cama.

Amy: Finalmente encontrou uma garota é? - Ri.

Lass: Vou falar com uma garota, mas não com esse objetivo, a gente só vai estudar junto. - Levanta a cabeça encarando novamente as garotas.

Ronan: Até a miséria do Lass conseguiu uma amiga intima, e eu não... - Frustrado.


Mari: Você é o Garoto menos interessante que eu já conheci na minha vida, Ronan. - Foi seca.

Ronan: V-V-Vocês são muito cruéis! - Aponta o dedo pra Mari com "suor" masculino nos olhos.

Edel: A Mari só abriu a boca pra falar mal do Ronan... - achou engraçado a atitude da amiga

Ronan: Ninguém gosta de mim... - Vai pro canto do quarto novamente e se abaixa com uma aura negra cobrindo todo seu corpo.

Amy: Um dia você acha alguém... Ou não... - Sorri forçada.

Lass: Acho mais provável à segunda opção. - Assim como Mari foi seco e direto.

Ronan: Aposto que é com uma pobre que você vai se encontrar... - Ainda no cantinho.

Lass: Já falei que não é um encontro. – Suspira – E sim, vai ser uma pobre e não me envergonho disso.

Amy: Podemos saber quem é a garota? - Interrompe curiosa.

Lass: Ahh é uma amiguinha do seu namorado. - Se senta na cama.

Mari: Vamos logo antes que eu mude de ideia. - Não demostro mas estava impaciente com a demora.

Edel: Tá bom.

Amy: Boa sorte, Lass! - Sorri.

Lass: Obrigado. - Sorri da mesma forma. Logo o grupo sai do quarto permitindo que apenas Lass ficasse nele.

No caminho...

Ronan: Porque vocês querem ir na ala da classe media? - Boceja.

Edel: Não temos nada melhor para fazer. - Prestava atenção no caminho.

Amy: E queremos fazer alguma coisa antes das provas começarem... - Pensativa.

Ronan: Aquela sua amiga de cabelo branco é bem bonita. - Leva o olha até Amy.

Edel: Também tem aquela que te deu uma surra. - Olha pra Ronan.

Ronan: Não ouse falar dela perto de mim! - Vira o rosto irritado.

Mari: Não é atoa que ela sabe usar bem uma espada, ela faz parte da família Sieghart. - Fitava a frente indiferente - Assim como o primo dela, é estranho ele preferir usar o segundo nome no lugar do dele.

Amy: Acho que é a primeira vez que eu vejo a Mari começando um assunto sobre algum menino. - Abre um sorriso malicioso pra amiga.

Edel: É raro mesmo. - Faz o mesmo.

Mari: Como sempre tendo pensamentos desnecessários. - Estreita levemente o olhar.

X X X

Dentro do ringue de luta livre, novamente tinha uma luta que chamava bastante a atenção dos outros .

Juiz: acabou! boa luta meninos, foi um grande combate!

Azin: Droga, segundo empate...

Juiz: foi uma boa luta azin, você vai ser um dos principais lutadores concorrendo pelo titulo.

Azin: Me sinto honrado por isso senhor. - Sorri para o Juiz e logo começa a se afastar - Tsc, devo treinar ainda mais, chega de empates inúteis. - Pensa com uma expressão bem irritada saindo da arena.

Juiz: Você também lutou muito bem zero, ainda mais que foi sua primeira luta aqui.

Zero: obrigado. - Sem emoções. Esse era o seu tom de voz e sua expressão comum.

Juiz: Porque você só decidiu entrar esse ano? Dês do ano passado a gente queria que você entrasse no clube.

Zero: Apenas me interessei em lutar com uma pessoa.

Juiz: Quem seria?

Zero: Jin, mas depois de hoje me interessei por mais um - Leva seu olhar pra Azin que saia do "Dojo" - Azin...

X X X No mesmo terreno afastado da escola de antes...

Lupus: Então aceita a proposta? - Fitando a pessoa a sua frente.

???: Ela é muito interessante, só tenho que te ajudar a assumir a empresa e eu ganho 20% dos diretos dela, certo?

Lupus: sim, amanha mesmo eu trago um contrato para a gente oficializar isso. - Se virando de costas.

???: Estamos entendidos então, Lupus? - Sorri.

Lupus: Estamos sim, Veigas...

X X X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente vai acontecer o que muitos esperavam, será que todos vão realmente se encontrar no proximo cap? será que vai ter muita confusão? voces saberão no proximo domingo kkkk