Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 7
Briga de irmãos?


Notas iniciais do capítulo

hohoho feliz natal e ano novo atrasado kkkk

ta ai o cap como prometido... até la em baixo

agradecimento especial a
PortgasDzero

que favoritou a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/7

De manhã no corredor classe baixo,Jin andava incomodado com o número de olhares sobre ele.

Jin: Era tudo que eu precisava... - Suspira desapontado, não entendia bem o por que disso.

Pessoas olhavam Jin de forma suspeita o estranhando e discutindo certas coisas entre elas.

Jin: O que sera que eu fiz agora...? - Suspira novamente desapontado.

Então Jin entra na sala, todos os garotos que estavam nela demonstravam uma expressão de ódio em quanto às garotas abriram grandes sorrisos.

O que fez Jin novamente estranhar. Frustrado Jin vai até o seu lugar, onde se senta, não demora para Lire ir até ele.

Lire: Você não tem mínima idéia do que está acontecendo né? - Tinha um sorriso no rosto.

Jin: Não... - Fica olhando aleatoriamente pelas pessoas na sala. Jin estava incomodado e não conseguia esconder isso, logo Holy também vai até ele.

Holy: Você queria ficar famoso na escola... - Abre um grande sorriso - Parabéns você conseguiu! - Ri e em seguida coloca um jornal na mesa de Jin.

Esse jornal tinha o Ruivo e Amy na capa.

Jin: Então era isso... - E novamente suspira desapontado, esperava ficar famoso por suas lutas não por sair com a filha do presidente...

Lire: Parabéns pelo namoro. - Sorri gentilmente para o ruivo.

Jin: Ahh... a gente não fez nada, só conversamos mesmo. - Riu sem graça.

Holy: Aff, que sem graça! - Vira o rosto fingindo estar emburrada.

Jin: Cadê a Arme? - Tenta mudar de assunto.

Com isso o clima fica um pouco mais tenso, e Jin percebe isso, tendo sua atenção roubada logo por Holy.

Holy: A Arme recebeu uma péssima noticia, ela não estava em condições de vir pra aula hoje... - Seu tom de voz era um pouco baixo.

Jin: Coitada... - Não sabia do que se tratava, mas sabia que logo descobriria - Mas eu sei um jeito de animar ela! - Empolgado.

As garotas ficam curiosas, mas para a infelicidade delas o professor chega à sala de aula, onde logo começa a passar suas lições.

X X X

Dormitório dos rico.

Lass: parabéns Amy, conseguiu ficar ainda mais famosa... Se é que isso é possível. - Olhava pro jornal.

As meninas estavam super felizes por Amy finalmente ter achado alguém, porque agora os meninos não irão mais ficar “babando” por ela.

Amy: Eu não queria tudo isso... - Abaixa a cabeça.

Mari: No momento em que a filha do presidente fica muito próxima de um pobre, era obvio que iria dar nisso... Vai ser um tanto polêmico.

Edel: Não escute eles, tudo na vida fica melhor com um namorado.

Amy: A gente não ta namorando... - Levanto a cabeça novamente - Nem nos beijamos pra falar a verdade. - Ri sem graça.

Ronan: Ainda tenho uma chance! - Animado.

Amy: Desculpa, mas não tem não. - Foi direta e fria.

Ronan: Não precisa ser tão malvada... Eu vou falar com o Jin, e vai ser agora! - Sai irritado do lugar.

Com a saída de Ronan, todas passam a fitar Lass que entende o recado.

Lass: Tá bem, eu vou atrás dele... - Frustrado também sai do quarto.

X X X

Em um quarto na ala dos ricos, Lupus conversava com seu pai pelo celular.

Lupus: O que eu tenho que fazer para ter essa empresa pra mim? - Seu tom de voz era irritado assim como seu olhar.

Regis: Já te falei filho... Foi decidido que seu irmão que herdará a empresa.

Lupus: E se ele não quiser? - Mantinha a expressão irritada.

Regis: Então, ele escolherá quem herdará está empresa. - A voz estava calma.

Lupus: Você realmente não confia em mim, não é, pai? - Estreita os olhos. Regis: Eu ainda não esqueci o que você fez Lupus. - A voz fica um pouco mais fraca.

Lupus: Pense bem, sou capaz de fazer coisas piores. - Desliga a chamada com um olhar um tanto intimidador.

X X X

Já no corredor dos classe baixa...

Lass: Ei Ronan, calma ai. - Não queria correr, mas Ronan estava a andar rápido de mais.

Ronan: Não tente me impedir Lass! - Determinado.

Lass: Eu não vou, só quero ver no que isso tudo vai dar. - Abre um sorriso de canto.

Ronan: Os pobres têm aula hoje? – Estranhando ver alunos nas salas de aula.

Lass: Sim, só nós estamos de folga... - Passa a olhar em volta com certo incomodo.

Ronan: Não sabia que tinha feriados só para ricos. - Diferente de Lass não estava tão incomodado com isso.

Lass: Agora sabe. - Para de fitar os lados e se foca a sua frente, ficando indiferente.

Ronan consegue descobrir qual era a sala do Jin, e assim que o sinal bate, espera algumas pessoas saírem da sala como o professor e assim que saem e o mesmo avista Jin. Agarra o ruivo pela gola da camisa e o coloca contra a parede.

Jin: posso ajudá-lo? - Brinca.

Ronan: Pode, desistindo da senhorita Amy. - Estreita o olhar.

Lire: Mais um querendo puxar briga com Jin. – Saindo da sala já sabendo onde isso daria.

Holy: Vou la buscar a Arme... - Avisou para Jin e em seguida sai da sala também.

Jin: Você realmente quer seguir com isso? - Questionou observando que Ronan não parecia ser alguém que saiba lutar sem alguma arma.

Ronan: Se você não percebeu, você é quem está na pior situação aqui! - Irritado.

Jin com um rápido movimento acerta um soco no rosto de Ronan que o larga e recua um pouco, Jin vai para a direção da porta, mas para.

Ronan: Ei, acha que vai ser fácil assim? - Olha em volta pra ver se acha algo como uma madeira pra usar como espada, vendo que não tinha nada parecido vai pra cima assim mesmo.

Ronan corre em direção de Jin, quando o azulado ia desferir um soco no ruivo o mesmo se abaixa, fazendo Ronan ficar em cima de seu corpo, e depois levanta com rapidez, fazendo o corpo de Ronan ser levantado e depois se chocar contra o chão.

Lass: É... Eu sabia que isso iria acontecer... - Da uma breve risada - Mas se Ronan estivesse com uma espada de Kendo teria sido mais interessante... -Pensa.

Jin:Você também vai querer tirar satisfação? - Se volta a Lass.

Lass: Não... - Para de ficar pensando - Eu só estou aqui porque a Amy pediu pra eu acompanhar esse idiota. - Da um chute em Ronan que solta um gemido de dor.

Jin: Você é amigo da Amy? - Se aproxima de Lass curioso.

Lass: Ambos somos. - Se refere a Ronan - Lass prazer. - Estende uma mão para Jin.

Jin: Jin. - Aperta.

Lass: Esse é o Ronan.... - Aponto pro mesmo - Não liga pra ele, é só mais um babaca apaixonado pela Amy.

Ronan: Babaca é você Lass... - Se levantando irritado.

Jin: Entendo. - Gota.

Lire: Jin? - Pergunto adentrando a sala.

Jin: Ahh sim, essa aqui é Lire! - Vai caminhando na direção da loira.

Lire: Prazer. - Passa por Jin e se aproxima de Lass e Ronan.

Jin fica meio frustrado pelo “Vácuo” e logo se aproxima novamente.

Jin: e aquelas duas que estão vindo são Holy e Arme. - Aponta para as duas que agora adentravam a sala.

Lass: Vocês até parecem ser legais... Mas tenho coisas pra fazer. - Se vira para ir embora, mas logo para.

Lupus: Ei maninho. - Irônico.

Lass: O que quer agora Lupus? Lupus: Você sabe o que eu quero. - Dessa vez não foi irônico e fitou Lass de forma séria.

Lass: Já falei que eu não quero ficar com a empresa, mas também não a darei pra alguém como você. - Correspondeu o olhar da mesma forma.

Ronan:Acho que é um assunto pessoal aqui... Bem pessoal, vamos nos retirando. - Se vira caminhando.

Lass: Até... - Continua focado em Lupus.

O Grupo sai da sala e ambos continuam se fitando.

Lupus: Eu tenho o direito de ter essa empresa pra mim, caso você não se lembre, é graças a mim que você está aqui hoje! - Aumenta o tom de voz.

Lass: Cala a boca! - Se altera também.

Lupus: Tenha um pouco de compreensão e aceite os fatos Lass, antes que você se arrenda. - Fita Lass com um olhar intimidador.

Lass: Não importa se eu estaria aqui ou não, o que você fez não é algo que simplesmente se perdoe, você que devia ter compreensão e entender isso...!

Lupus: Bom... Então eu terei que mostrar pra todo mundo quem é você de verdade. - Se vira de costas.

Lass nada diz e fica apenas fitando as costas de Lupus.

Lupus: Pense bem, pois só vou te dar mais uma chance... Ou você vai querer ver novamente o “Caçador”? Ao ouvir essa palavra Lass simplesmente cai de joelhos colocando uma mão na cabeça devido a muitos flashs que apareciam agora em sua cabeça.

Lupus: Até mais, maninho. - Ri irônico saindo da sala.

Lass: Droga... Essas imagens sempre me vêem a mente ao ouvir essa palavra... - Se levanta com alguma dificuldade.

???: Você está bem?

Lass: Sim... - Se vira vendo Arme.

Arme:Não precisa mentir... - Da alguns passos ficando a frente do Albino.

Lass: Você é a Arme? - Foi direto.

Arme: Como sabe meu nome? - Curiosa.

Lass: Seu amigo me falou... Meu nome é Lass. - Se apresentou meio indiferente ainda.

Arme: Humm, eu não sei bem o que aconteceu entre vocês no passado, mas...

Lass: Você ouviu tudo? - Estava calmo, mas meio incomodado, não é legal ficar ouvindo a conversa dos outros.

Arme: Quase...

Lass: Entendi... Bom, obrigado por se preocupar.

Arme: Como eu estava falando antes... Eu não sei a relação de vocês, mas você não pode deixar ninguém ficar falando o que você deve ou não fazer.

Lass: Você não entende... Não sabe o que ele pode fazer comigo, o quanto ele pode me fazer sofrer - diz o albino visivelmente irritado

Arme: Eu nasci sem meu pai, minha mãe morreu um ano depois que eu nasci, e o orfanato que eu fiquei a minha vida toda esta para ser destruído, então não me venha falar de sofrer, até por que você me parece ser um rico. - Determinada.

Lass: Como tem tanta certeza disso? - Estranha.

Arme: Suas roupas te entregam... Você não teve que se esforçar para estar aqui hoje, eu lutei minha vida toda para entrar nessa escola. Por isso que eu estou te dizendo, a única pessoa que pode realmente dizer o que você não pode fazer, é você mesmo.

Os dois ficam se encarando por algum tempo.

Arme: Desculpe-me... A gente mal se conhece e eu fico falando como se soubesse tudo sobre você. - Tenta se acalmar.

Lass: Na verdade, eu tenho que te agradecer. - Sorri.

Arme: Então... Amigos? – Estende a mão.

Lass: Pode ser... Amigos - Aperta a mão de

Arme. Arme: Bem, agora eu tenho que ir...

Lass: Nos vemos por ai.

Então Arme sai correndo da sala após dar um sorriso par ao Garoto.

Lass: Sinto como se eu estivesse envolvido em uma história dramática... - Suspira frustrado saindo da sala em seguida.

X X X

Pelo pátio do colégio...

Sieghart:Lin...

Lin: Fala. - Olha pro moreno.

Sieghart: O que você acha de você nos apresentar pra esse seu amigo Jin? - Sorri.

Lin: Porque tanto interesse de repente? - Curiosa

Sieghart: Por que eu quero conhecer as amigas dele, não é óbvio!? - Da uma gargalhada após terminar de falar.

Elesis: Seus tarados... - Bufa irritada.

Ryan: Fiquei sabendo que a ala dos pobres está cheio de garotas bonitas, o que é raro. -Brincou rindo em seguida.

Lin: Faz sentindo agora... - Suspira.

Elesis: Por mim pode ser, mas você conhece outras pessoas por lá? - Questiono interessada.

Lin: Pra falar a verdade sim, tem três garotas que andam com o jin, acho que os nomes delas são Lire, Arme e Holy... - Pensativa.

Sieg: Uhu! Três garotas! - Comemoro animado.

Ryan: Lire...- Sussurra pensativo.

Elesis: Disse alguma coisa, Ryan? - Olha pro ruivo.

Ryan: Lin, por acaso essa Lire é loira? - Ignora a pergunta de Elesis.

Lin: Pelo que eu lembro sim. - Estranha.

Ryan: Será que é a mesma garota? – pensativo - Pensando bem eu não falei mais com ela desde aquele dia...

Sieg: Bem que tem aquela riquinha de óculos também, não é? - Pensativo.

Elesis: Você pode parar de falar de garotas só por um instante? - Questiona já irritada.

Sieghart: Não precisa ficar com ciúmes só porque elas são gatas e você não. - Foi direto e seco.

Depois de um tempo Sieghart percebe o que disse, e quando olha para ela vê que seu rosto estava vermelho de fúria.

Elesis: Sieg... - Estralando os dedos.

Ryan: Cara se eu fosse você eu correria...!

Lin: Mas correria muito, e muito mesmo!

Sieghart: Como eu já to fudido... Mais uma coisa Elesis...

Elesis: Pense bem antes de falar.

Sieghart: Ryan conseguiu tirar uma foto sua só com as roupas de baixo...!

Ryan: TRAIRÁ! - Grita desesperado, e logo se toca que confirmou o que Sieghart disse.

Elesis: expliquem-se!!! - Furiosa.

Ryan: Eu tava indo te chamar um dia desses, daí eu fui na janela e você tava se trocando... eu aproveitei e tirei uma foto. - Ri sem graça.

Lin: idiota... Nem pra tentar mentir...

Elesis: EU VOU MATAR VOCES DOIS, IREI ARRANCAR CADA PEDAÇO DOS SEUS CORPOS E OS QUEIMAREI COM AS CHAMAS MAIS PROFUNDA DO INFERNO! - Cuspindo fogo.

Sieghart: E eu pensando que ela se esqueceria do que eu fiz... - Emburrado.

Ryan: SÓ CORRE SIEG, SÓ CORRE! - Correndo na frente.

Sieg: HAHAHA ADORO ISSO! - Correndo atrás de Ryan.

Elesis: VOLTEM AQUI!! - Atrás de ambos.

O Trio vai correndo tão rápido que não demora pra sumir da vista de Lin.

Lin: Onde eu arranjo esses tipo de amigos...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voces se lembram que eu tava falando de leitores fantasmas né? a gente teve mais de 100 views nesse ultimo cap... e 16 comentarios... bom, eu não vou reclamar (ainda) até porque 16 é um numero bom, mas pode melhorar né? kkk

a gente vai tentar postar todos os sabados ou domingos, ou seja, todo fim de semana vai ter cap
(ou não)

me desejem sorte nas provas pra faculdade que começou hoje, até