Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 26
Plano parte 4 - amiga de infancia


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora gente... eu tava sem inspiração para escrever, e voltou a pouco tempo...
era pra sair o cap ontem, mas o matheus atrasou o cap de novo kkkk dai só saiu hj

recado MUITO importante la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/26

No portão da escola...

Lin corria até os dois amigos que acabaram de retornar, e sem perder tempo pula neles os abraçando.

Lin: Finalmente voltaram! Estava morrendo de saudades! - Apertava o abraço animada.

Amy: Hehehe... - Rindo tenta escapar do abraço de urso de Lin - Tenha calma Lin.

Lin: Calma nada, vocês dois ficaram muito tempo fora e já perderam muitas novidades! - Finalmente os larga.

Jin: Por exemplo? - Fitava a albina curioso.

Lin: Azin está conseguindo se encaixar no grupo e a Holy começou a sair com o Zero. - Explicava animada, gostava de contar as coisas nova.

Jin: Vocês estão fazendo amizade com meus rivais? - Estava incrédulo.

Amy: Deixa de ser chato Jin. - Da um tapinha no braço de Jin o repreendendo - Algo mais? - Volta sua atenção a Lin.

Lin: Sim... Mas essa não é nada boa, Lire e Ryan estão brigados de vez... - Suspira perdendo todo o ânimo - Parece que ela não era a prometida do Ryan.

Jin: Sobre o que está falando? - Estava confuso, não estava ciente do assunto.

Amy: Quieto Jin. - Da outro tapinha - E como está indo o plano?

Lin: Tá difícil, mas por enquanto está dando tudo certo. - Suspira colocando uma mão na cintura.

Amy: Pelo menos está conseguindo. - Sorri - Isso é bom, Lin!

Lin: Mas agora me diz, como foi o seu plano? - Sorri de canto virando o rosto.

Amy fica vermelha imediatamente sabendo sobre o que a albina estava falando.

Amy: F-Foi tudo como planejado... - Abaixa a cabeça ainda vermelha.

Jin: Eu realmente não entendo vocês... - Estava novamente perdido na conversa delas, era meio tapado.

Lin: Não era pra você entender, agora se você nos dar licença, Jin - Segura Amy - Eu e sua namorada temos uma longa conversa para terminar.

Amy: Temos? - Estava nervosa.

Lin: Claro que sim, você vai me contar todos os detalhes! - Tinha um sorriso no rosto.

Amy: To-todos!?

Lin: Sim senhora, até mais, Jin!

Amy é praticamente arrastada por Lin que logo começa a encher de perguntas.

Jin: Só eu que vivo perdido aqui? - Suspira.


X X X


Mari: Quais são as novas notícias, Lass?

Lass: Zidler já começou o processo contra a empresa do Lupus, e pelo visto ele vai ganhar... Acho que era o esperado. - Estava com os braços cruzados e indiferente.

Mari: E já temos provas contra o Zidler para o forçarmos a ir embora? - Estava curiosa.

Lass: Olhe você mesmo. - Joga as fotos em cima da mesa. Foi bom ter tirado algumas.

Mari: Acho que isso é mais que o suficiente. -

Lass: E a empresa do Veigas?

Mari: depois do trabalho que o Dio e o Sieg fizeram não tivemos mais nenhuma evolução...

Lass: Está difícil assim? - Arque-o uma sobrancelha.

Mari: O Veigas é esperto, está difícil de penetrar as defesas dele... - Suspira.

Lass: Entendo... Um pirralho bem chato nesse caso.

Mari: Mas já tenho uma breve ideia do que fazer, e vamos precisar da ajuda de 5 garotos que sejam “brutos”.

Lass: Então vai ser difícil... Não temos tudo isso envolvido, e eu não posso aparecer por lá, nós só temos o Sieg e o Dio, não é?

Mari: Então está na hora de colocarmos três aliados nisso.


X X X


Lupus: Merda, merda, merda! - Socava a mesa furioso - Aquele desgraçado do Lass... Eu sei que o Zidler vai tirar essa empresa de mim, é impossível eu ganhar... Mas eu vou me vingar do meu irmãozinho, só espere Lass!

Lupus tira um objeto da gaveta.

Lupus: Eu não vou deixar barato dessa vez...

O Som de um tiro quebrando uma janela se espalha rapidamente pelo local.

Lupus: Vai se preparando... O caçador esta chegando.


X X X


No quarto das garotas da ala dos pobres.

Holy: Vamos Lire, não fica assim. - Tentava apoiar a amiga.

Lire: Me deixa... - Seu humor dificilmente melhoraria depois do ultimo acontecimento entre ela e Ryan.

Arme: Não é o fim do mundo, tem muito garoto gatinho por ai que ta louco pra ficar com uma loira peituda que nem você. - Assim como Holy tentava apoiar amiga.

Lire: Isso não é coisa que se diz pra alguém que esta mal, Arme. - Suspira.

Holy: Então... Que tal a chegada da empresaria mais famosa do mundo em nossa cidade? Junto com ela veio a loja de roupas dela que é a mais chique do mundo, poderíamos ir la um dia. - Fica animada pensando nas compras que poderiam fazer.

Lire: Nós somos pobres Holy... - Suspira.

Arme: Temos a Amy como amiga, não se esqueça. - Ri em seguida do próprio comentário.

Lire: Hehe obrigada... Vocês são ótimas amigas. - Abre um breve sorriso.

Holy: Gravou isso Arme? - Leva sua atenção para a roxinha.

Arme: Todas as palavras, agora sempre que ela nos xingar temos um contra ataque. - Brincava com o celular em sua mão.

Lire: Ei, vocês não deviam se aproveitar de mim nessa situação... - Suspira novamente.

Holy: Não teríamos outra oportunidade, certo? - Da uma piscadela.

Lire: Apaga isso... AGORA! - Se irrita.

Arme: Foge Holy!

As duas saem correndo.

Lire: VOLTEM AQUI! - Grita correndo atrás das duas furiosa.


X X X


Na ala da classe media.

Azin: Só uma pergunta... Aconteceu algo ou vocês nasceram com a cara roxa assim? - Ri em seguida olhando as duas figuras a frente.

Tanto sieghart quanto Ryan estavam com a cara totalmente inchada e seus olhos estavam roxos.

Sieghart: apanhamos feio para a Elesis. - Suspira.

Ryan: Mas dessa vez valeu muito a pena. - Ri.

Azin: O que vocês fizeram? - Arquea uma sobrancelha curioso.

Sieghart: Tecnicamente nada...

Ryan: Mas ouvimos umas coisas bem legais...


Flash back on

Sieghart: Ryan vem comigo chamar a Elesis. - Se aproximava do amigo.

Ryan: Sem problemas. - Acena positivamente com a cabeça.


Ao chegarem na porta do quarto de Elesis eles ouvem a voz da mesma que estava falando sozinha, com isso se aproximam da porta para ouvir melhor.

Elesis: Me desculpa Ronan... Mas eu não tenho esse sentimento por você... Não assim ficou ruim... - Concordou consigo.

Sieghart: Ela está treinando em como vai dar o fora no Ronan? - Sussurra para o alaranjado.

Ryan: Vamos ficar aqui ouvindo? - Curioso sussurra de volta.

Sieghart: é claro. - Sorri.

Os dois se sentam na frente da porta.

Elesis: Seu idiota o que faz você um riquinho qualquer achar que eu vou gostar de você? - Tinha um sorriso arrogante no rosto que logo se desmonta por uma expressão irritada - Ahhhhhh porque eu odeio falar isso... Eu não queria passar por isso...

Ryan: Olha a Elesis ta apaixonadaaaa! - Grita surpreso.

Sieghart: HAHAHAHA!

A porta atrás deles se abria lentamente...

Elesis: Eu vou matar vocês... - Um olhar sombrio e intimidador estava na face de Elesis - Bem lentamente... E se contar pra alguém... Eu arranco a dignidade de ambos. - Aponta para o meio das pernas dos dois.

Sieghart: Acho que você não devia ter gritado.

Ryan: Acabei de me arrepender aqui...

Elesis: Então... Vamos começar a tortura. - Estrala os dedos de sua mão.

Flash back off


Azin: Quer dizer que se a Elesis souber que vocês contaram isso pra mim, ela vai arrancar o bem precioso de vocês? - Curioso.

Sieghart: Sim, sim.

Ryan: Isso mesmo. - Acena positivamente com cabeça.

Azin: E onde ela se encontra?

Sieghart: No dormitório feminino.

Ryan: Quarto 56.

Azin: Até mais. - Parte em direção do dormitório feminino.

Sieghart: Ele até que é uma boa pessoa né? - Olha para Ryan;

Ryan: Sim... Mas porque ele está indo pro dormitório feminino? - Arquea uma sobrancelha.

Sieghart: Acho que devemos nos esconder... - Se toca.

Ryan: porque? O dia ta tão bonito... - Confuso.

Sieghart: Até mais então, se perguntarem eu estou no inferno, ok?

Ryan: Tudo bem, até mais.

Sieghart sai do local correndo desesperadamente deixando Ryan para trás.

Ryan: Vai entender...

Em instantes um grito furioso da ruiva pode ser ouvido por toda a escola.

Elesis: SIEGHART! RYAN!!

Ryan: Agora faz sentido... - Sai correndo.

XXX

Arme: Deu eu já apaguei... Agora para de encher o saco. - Revira os olhos.

Lire: Humph, vocês são malvadas. - Suspira emburrada.

Holy: E ótimas amigas. - Ri fazendo questão de lembrar a loira.

Lire: Quietas... - Revira os olhos.

Arme: Não é a edel la na frente?

Holy: Estranho ela estar com a Elesis, as duas não são de conversar muito... - Estranhou.

Lire: EDEL! - Chamou se aproximando com as amigas mais atrás.

Holy: O que vocês estão fazendo aqui? - Curiosa se aproximava.

???: Desculpa, a gente se conhece? Hehe. - Pergunta a garota bem parecida com Elesis.

Arme: Não é a Elesis? - Percebe algumas diferentes no visual da ruiva a frente.

Edel: Eu também estranhei de inicio, ela é uma nova colega e eu fui encarregada de mostrar a escola pra ela. - Explicou.

Myrielle: Meu nome é Myrielle Ariaden. - Se apresentou com um sorriso no rosto - Prazer em conhece-las.

Arme: Tem certeza que você não é a Elesis? - Ria brevemente - Que seja, meu nome é Arme. - Se apresentou também.

Holy: O meu é Holy. - Se apresentou também.

Lire: M-Myri?

Myrielle: Espera um pouco... LIRE!?

As duas se abraçam bem apertado em seguida com enormes sorrisos em seu rosto.

Lire: Que saudades que eu tenho de você!

Myri: Eu também...! - Apertava o abraço.

Edel: Já se conheciam? - Surpresa.

Myri: Se eu conheço essa daqui? A gente era melhores amigas na nossa vila. - Mantinha o abraço.

Lire: E digamos que ela não é só parecida com a Elesis em aparecia... Personalidade é um pouco também. - Soltava o abraço um pouco sem tirar o sorriso do rosto.

Holy: Legal, vamos ver os garotos apanhando em dobro. - Animada.

Myri: Eu não bato nas pessoas... Tanto...

A conversa delas é interrompida pelo moreno que desesperado se aproximava.

Sieghart: Acho que ela não vai me achar aqui... Hehe... E ae garotas! - O Sorriso desmonta ao olhar para Myri - AHHHHHHH DESCULPA ELESIS! - fica de joelhos.

Lire: Sieg ela não é a...

Myri: Cala a boca agora moreno inútil, vai buscar um lanche pra todas nós antes que eu te mate. - Olhava com reprovação para o garoto curvado a frente.

Sieghart: Estou indo! - Sai correndo.

Lire: Isso foi maldade sabia... - Olha de relance para a amiga.

Myri: Desculpa eu não ia ter outra oportunidade... - Sorri forçado.

Holy: Já gostei de você Myri. - Ri.

Arme: Eu também, agora vamos esperar ele voltar e aproveitar o lanche. - Da um pulinho no alto.

Myri: Valeu meninas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente, uma nova personagem que existe no mundo gc, ela era uma amiga de infancia da lire, tanto na fic como na historia do gc...

agora vamos para o recado importante, eu n to mais tao empolgado pra fazer essa fic... entao vou fazer um trato com voces

eu continuo postando toda semana,se o cap tiver no minimo 10 reviews, se ele n alcançar esse numero o cap sai 2 semanas depois ok? até a proxima gente