Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 25
Plano parte 3 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

yoooo pessoal como foi a semana?

desculpa n ter respondido os reviews da semana passada, estou meio que desanimado para escrever, mas estou me puxando xD

até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/25

Zidler se encontrava na empresa de Lupus, na sala dele na verdade, Lupus encarava Zidler bem irritado. Lin apenas assistiu tudo de um canto da sala.

Lupus: Você não pode estar falando sério... - Olhava para Zidler com um olhar intimidador.

Zidler: Estou sim moleque cretino. - Da uma risada não se deixando intimidar pelo olhar de Lupus - E tenho esse contrato que prova tudo, então tenho direito sobre essa empresa.

O contrato estava em cima da mesa.

Lupus: Eu impedi ela assinar esse contrato, eu lembro. - Mantinha o olhar sobre Zidler.

Zidler: Eu lembro, você matou ela... - Provocou com um tom de deboche.

Essa provocação faz Lupus se irritar ainda mais, mas esse logo se recompõe.

Zidler: Mas não tem como eu provar isso, então vim aqui pedir para que você passe a empresa para meu nome, caso o senhor não faça isso, entrarei na justiça pela posse da empresa. - Pega o contrato.

Lupus: Então faça isso, não vou ceder ela facilmente. - Volta a se sentar em sua cadeira.

Zidler: Então nos vemos no tribunal... Prepare seus melhores advogados, vai precisar. - Se vira com um enorme sorriso no rosto.

Lupus: Calado Zidler, apenas vá embora. - Mandou.

Zidler: Sem problemas. - Rindo se dirige a porta.

Zidler sai da sala deixando um Lupus bem incomodado.

Lupus: MERDA! - Bate as duas mãos com força na mesa.

Lin: Você devia se acalmar um pouco. - Se aproxima de vagar da mesa.

Lupus: Tudo que eu menos preciso agora é da sua ignorância, Lin. - Se ajeita na cadeira tentando se manter calmo.

Lin: Me poupe Lupus, eu avisei dês do inicio que você estava se metendo em confusão. - Apóia as mãos na mesa olhando para Lupus.

Lupus: Se você acha que eu não notei o que você está fazendo aqui, está enganada, eu sei que você fez algo com o computador principal, eu estou de olho em você, e pode ter certeza, próxima vez que eu suspeitar de algo, você não terá a mesma sorte.

Sem deixar Lin responder Lupus se levanta e sai da sala furioso.

Lin: Péssima idéia me deixar sozinha na sua sala... Péssima idéia...

X X X

Na escola...

Holy: Vamos, deixa de ser chato Zero. - Insistiu novamente tentando convencer o garoto.

Zero: Já falei que acho isso insignificante. - Revira os olhos cansado da teimosia da pequena.

Holy: Você realmente acha legal ficar sem amigos? - Questionou cansada de insistir também.

Zero: Já tenho você, já é mais que o suficiente. - Afirmou indiferente.

Após a ultima fala de Zero, Holy cora, mas logo se recompõe.

Holy: M-Mas que tal arranjar outros? - Insistiu uma ultima vez - Você pode começar a falar com os meus amigos também...

Zero: Não sinto vontade Holy, e você tinha me prometido que não iria me forçar a nada lembra? - Leva o olhar ao da garota.

Holy: Tudo bem então... - Abaixou a cabeça um pouco chateada, mas deixa isso de lado e volta a olhar para ele, agora mais determinada - Mas você vai ter que me fazer um favor.

Zero: Que seria?

Holy: Sete e meia da noite, passa lá no quarto pra me buscar, eu vou estar com fome, ok? - Avisou.

Zero: Como assim? - Confuso.

Holy: Pra jantarmos junto. - Sorri.

Zero: Mas...

Holy: estarei te esperando, até!

Sai correndo animada deixando um Zero desconcertado para trás.

Zero: Mas o que foi isso...? - Ainda confuso.

X X X

No clube de kendo.

Sieghart: Vocês estão muito moles hoje, o que aconteceu? - Ria do fato de ter os dois bem desconcentrados.

Elesis: Não é da sua conta. - Respondeu fria virando o rosto irritada.

Ronan: Digamos que eu estou desinteressado no treino hoje. - Tentou se justificar.

Sieghart: Então pode sair, Ronan. - Não estava interessado no desinteresse do azulado, era até normal ele às vezes ele não estar interessado na aula, mas com Elesis é diferente.

Ronan: Até mais então! - Se retira da sala correndo.

Sieghart: Vamos Elesis, pode me contar o que foi. - Leva seu olhar a ruiva.

Elesis: Então...

FLASH BACK

Elesis havia acabado de chegar no clube de kendo, mas evitou entrar ao ouvir a conversa de Edel e de Ronan, ficando do lado de fora ouvindo.

Ronan: Eu não vou falar isso... - Pelo tom de voz estava sem jeito.

Edel: Antes de falar pra ela, você tem que admitir isso pra si mesmo, fala logo. - Diferente de Ronan, Edel parecia se divertir com isso.

Ronan: Ok... - Respira fundo e disse corado - Bom... Eu amo a Elesis Sieghart, feliz? - Vira o rosto ainda corado.

Edel: Já é um começo. - Sorri.

FLASHBACK OF

Sieghart: Ah... - Sorri - Por isso que você está assim, distraída.

Elesis: Idiota! -Vira o rosto irritada - É apenas estranho ficar ao lado de alguém após ouvir isso.

Sieghart: E ai, o que você vai responder? - Estava curioso, sabia bem do ódio de Elesis pelos ricos, ainda mais de ricos como o Ronan.

Elesis: Eu simplesmente odeio os ricos, ainda mais ricos almofadinhas como o Ronan, simplesmente irei rejeitar. - Volta a olhar para Sieghart, seu olhar estava determinado.

Sieghart: Então é bom você falar isso pra ele rápido, quanto mais você demorar, pior vai ficar pra ele. - Ainda estava sorrindo.

Elesis: Mas eu... - Hesita por alguns instantes.

Que foi o bastante para Sieghart a interromper.

Sieghart: Está apaixonada?

Elesis: Claro que não! - Se irrita - Eu não poderia gostar de alguém como ele, eu ia falar com pena, eu estou com pena dele!

Sieghart: Ok, ok... - Da uma risada, sabia que o motivo era outro, ele sabia que se fosse isso mesmo, ela não teria hesitado nem por um segundo.

Elesis: Argh... - Revira os olhos irritada - Estou indo, até amanhã.

Sieghart: Até mais e bons sonhos. - Acena para a ruiva.

Elesis: Mas são cinco horas agora. - Estranhou.

Sieghart: Vai que você sonhe acordada com ele. - Brincou.

Um banco cai exatamente ao lado de Sieghart que passa a soar frio, mas com ele era assim: “Perdia a vida, mas não perdia a piada”.

Sieghart: Acho que o amor está atrapalhando sua mira. - Continuo.

Então uma pedra cai do outro.

Sieghart: Agora eu tenho certeza, até! - Sai correndo em seguida temendo pela própria vida.

Elesis: Isso não deveria estar acontecendo, que droga! - Esbraveja.

X X X

Na empresa de Veigas.

Veigas: Como isso aconteceu? - Estava realmente irritado agora.

Estava no armazém com os guardas que eram responsáveis por lá.

Veigas: Como vocês não notaram todo esse equipamento se quebrando? E não me venham falar que foi sozinho que essas coisas se quebraram, porque NADA se quebra dessa maneira sozinha!

Guarda: Nos desculpe senhor Veigas, mas nós não escutamos nada, e ninguém entrou aqui, não temos idéia do que aconteceu! - Estava assustado, conhecia bem o patrão.

Veigas: Demitidos. - Não poupou palavras, podia encontrar outros guardas quando quisesse - Podem sair agora, por causa de vocês eu ganhei um baita prejuízo.

Os guardas saem andando, conhecendo Veigas discutir era inútil.

Veigas: Eu sei que tem dedo seu nisso Mari, pode me esperar, isso não vai ficar assim. - Da um soco na parede.

X X X

Arme: Eu sei que eu estava reclamando que a gente não estava passando muito tempo junto ultimamente, mas... Não tinha algo mais romântico que um circo?

Lass: Desculpa Arme hehe, mas eu precisava vir aqui. - Afirmou com um pequeno sorriso no rosto.

Arme: Eu sei, você já me explicou a historia toda, mas eu não sei se vou conseguir cumprir minha parte... - Por algum motivo não gostava muito deste circo.

Lass: Eu confio em você pequena, eu sou sobrinho de Zidler, a gente pode entrar na área restrita, você só tem que fingir ser fã das pessoas que estão lá para eu poder afirmar minhas suspeitas.

Arme: Todo mundo é fã desses caras, eles participam do maior circo do mundo, mas eu não sei o que falar... - Não estava muito encorajada.

Lass: Eu sei que você vai conseguir, vamos.

Os dois entraram na parte dos funcionários, e logo em seguida Lass mostrou sua credencial e Arme já estava se conversando com os funcionários, deixando o caminho livre para Lass.

Lass: Valeu Arme... Agora tenho que vasculhar os documentos dos animais aqui... - Pensa.

Quando Lass entra em uma nova barraca ele vê varias crianças limpando os animais e dando comida para eles, o estado dessas crianças era deplorável, e dava para ver que eram maltratadas.

Lass: O que o Zidler está fazendo nesse circo? - Se assusta com a cena que vê.

Lass caminha cada vez mais para o centro da grande barraca, e percebia que essas crianças estavam algemadas, e tinha filhotes dos animais, que estavam sendo maltratados e em um canto da barraca encontrava-se pele dos animais.

Lass: Agora tudo está fazendo sentido, não tinha como alguém ter tanto dinheiro só com um circo, mas pelo que da pra perceber... Ele esta envolvido fortemente no mercado negro...

Uma criança se aproxima de Lass.

Criança: Moço... É você que veio trazer a nossa comida? Ou vai levar mais alguns de nós para outro lugar?

Lass: Como assim? - Confuso.

Criança: Às vezes aparecem umas pessoas e levam uns cinco de nós por dia, mas essas crianças nunca voltam... - Abaixa a cabeça com medo.

Lass: Já volto.

Lass sai correndo da barraca desesperado, até chegar onde se encontrava Arme, pega a mão dela e começa a sair do circo rapidamente.

Lass: Vamos indo, Arme! - Praticamente a puxava.

Arme: O que aconteceu? - Se assusta com a reação de Lass.

Lass: Explico no caminho, mas vamos sair logo, não me sinto mais seguro aqui.

X X X

Em uma praia bem distante.

Amy: Que dia cansativo...

Jin: mas foi bom, diria até ótimo, estou aproveitando o máximo esse feriado contigo. - Sorri.

Amy: Pena que esse é o ultimo dia... - Suspira desapontada.

Jin: Agora temos que dormir, amanha a viajem vai ser longa...

Amy: Jin... - Envergonhada abaixa a cabeça.

Jin: Pode falar. - Curioso.

Amy: Que tal... Fazer essa viajem ficar inesquecível? - Estava hesitante.

Jin: Como assim?

Em um rápido movimento Amy se joga sobre Jin o beijando com bastante vontade, este apenas corresponde da mesma maneira até o ar faltar e serem obrigados a separar.

Jin: Eu não sei do que você está falando, mas vou deixar você me guiar...

Amy: Idiota...

X X X

Lire: Como assim você vai sair com o Zero? - Praticamente gritou.

Holy: Para de escândalo, daqui a pouco ele já deve chegar, então não me incomode, encalhada. - Animada.

Lire: Isso foi cruel... - Revira os olhos - Sabia?

Holy: Você mesmo disse que você vai se resolver com o Ryan essa noite, então vou te chamar assim em quanto posso.

Lire: Vou me resolver sim, a gente vai se ver lá na praça e eu vou falar tudo na cara dele, sobre a promessa e essas coisas...

A conversa das duas é interrompida quando ouvem batidas na porta.

Holy: Tchau Lire, boa sorte. - Sorri se retirando em seguida.

Lire: Pra você também...

X X X

No restaurante.

Zero: Porque você está com essa cara o jantar todo?

Holy: Porque você não fala nada, você simplesmente fez seu pedido e começou a comer, eu estou aqui, sabia? - Encarava Zero com uma expressão de poucos amigos.

Zero: ... Desculpa?

Holy: Depende... Você compra uma sobremesa pra mim? - O mal humor simplesmente desaparece enquanto seus olhos brilhavam.

Zero: Ok... Bom eu compro... Mas você é realmente estranha e não consigo te entender.

Holy: Não entenda, apenas aceite. - Sorri animada.

Zero: Aceitar o que? - Confuso.

Holy: Aceitar minha ajuda, eu realmente me preocupo contigo, e não vou desistir tão fácil! - Determinada.

Zero: Eu não sei o que você quer dizer com isso, mas... Obrigado? - Estava realmente perdido com as palavras de Holy.

Holy: E eu pensava que o Ryan era lento... - Suspira.

Zero: Do que você está falando? - Pensar tanto já estava lhe dando dor de cabeça.

Holy: Ah isso não importa! - Exclamou - Quero saber quando você vai comprar meu chocolate.

Zero: Problemática... - Suspira.

Holy: Você até pode falar isso, mas em nenhum momento tentou se afastar da minha presença certo?

Zero: Nem eu sei por que estou fazendo isso, então não me pergunte. - Suspira.

Holy: Você é realmente lento. - Suspira.

Zero: E você é estranha, não da pra entender nada do que você fala.

Holy: Ótimo assim combinamos, ambos somos diferentes.

Zero: Eu realmente não entendo o que você fala. - Coça a nuca.

Holy: Assim fica melhor...

Depois de dar uma longa mordida no chocolate, Holy se aproxima do Zero e da um leve beijo na bochecha de zero e sai rindo.

Holy: Até amanha.

Some da vista de Zero.

Zero: Eu não estou entendendo nada... - Deixa a cabeça cair na mesa.

X X X

Em uma praça qualquer da escola.

Lire: Ryan... Acho que precisamos conversar. - Queria tirar a história a limpo, ainda não tinha perdido as esperanças.

Ryan: Eu já falei que não posso, desculpa... - Abaixa a cabeça.

Lire: Pode para de repetir isso? - Se irrita um pouco - Deixa eu falar o que eu quero?

Ryan: Desculpa...

Lire: Quero falar disso. - tira a chave do bolso - acho que você sabe o que é isso, certo?

Ryan: Espera ai... - Arregala os olhos surpreso - Você é da mesma cidade que eu!?

Lire: Se esse seu cadeado for à promessa de noivado, eu sou sim.

Ryan: Isso é bom, é uma cidade pequena, mas é bom saber que não sou o único de lá.

Lire: Sobre a promessa Ryan... Eu tenho certeza que foi um garoto de cabelos alaranjados que me deu essa chave. - Olha esperançosa para Ryan.

Ryan: Mas eu não acho que tenha sido eu... - Volta a abaixar a cabeça.

Lire: Você se lembra com quem você fez? - Se aproxima de Ryan até parar a frente dele.

Ryan: Sim e não... Não lembro o nome dela... Só lembro que era meio estranho...

Lire: T-tem certeza? - Estava tão esperançosa em ser o Ryan com quem fez a promessa, que desconsiderou a possibilidade de não ser, e só agora estava caindo a ficha.

Ryan: Sim... E ela não era tão gentil como você...

Lire: Entendo...

Os dois ficam quietos, até que Ryan tira o cadeado do bolso.

Ryan: Mas se você quiser tentar...

Lire: Tudo bem...

Lire leva sua chave em direção ao cadeado lentamente, pois temia o pior.

Quando Lire encaixa a chave no cadeado nada acontece, afirmando assim a teoria do Ryan, ela não era a garota que estava noiva dele, e isso realmente a pegou fortemente.

Lire: Desculpe por ocupar seu tempo... - Retira a chave rapidamente se afastando, novamente estava chorando, sem esperar uma resposta de Ryan sai correndo.

Ryan: LIRE! - Grita - Me perdoe, mas a gente não podia mais se iludir... - Cai de joelhos no chão com a cabeça baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso minha gente, o que acharam?

acho que nesse cap a gente chega aos 300 reviews garantindo a nova saga kk voces sao demais eim

até o proximo cap