Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 26
Sem Querer!


Notas iniciais do capítulo

Eeei, voltei, gente só vou poder postar nos fins de semana, mas vou tentar postar todas as sextas, sabados e domingos, pq ta dificil pra mim, mas ou não vou abandonar a Fic não hein!!
Boa leitura, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/26

POV Mosca

Já estava tudo pronto, ainda faltava 15 minutos pro horário que combinei com a Mili.

– Ta nervoso?- pergunta Junior entrando na sala onde eu estava esperando a Mili

– Muito, mas serio, valeu mesmo Junior por todas as dicas e pro ta me ajudando a fazer isso- digo

– Não precisa me agradecer, mas ou lembra da coisa principal, não força- fala Junior e eu concordo com a cabeça

– Decorei já, vai ser tudo perfeito- falo sorrindo.

– Isso ai, agora eu vou indo antes que ela apareça ai e ah o carro já ta la na frente esperando vocês- fala Junior que sai em seguida, ele tem sido como um pai pra mim, fico muito feliz de ter ele aqui sempre comigo.

Passou mais alguns minutos e avistei a menina mais linda desse mundo, vulgo minha namorado descendo as escadas.

– Oi- diz ela toda fofa que me da um selinho

– Que isso hein?- fala a admirando de cima a baixo.

– Gostou?- ela perguntou

– Claro- eu falo e sorriu.

– Então, pra onde vamos?- ela pergunta curiosa

– Ta ansiosa é?- falo e rio

– To sim e para de me enrolar- ela falo e vamos saindo de casa. Na frente da casa tinha um dos carros que Junior usava, com o motorista, eu abri a porta pra Mili que ficou surpresa desse carro ser para nos, e em seguida entrei no carro e não disse nada ao motorista e só nos levou para o lugar, Junior já tinha combinado tudo com ele.

POV Vivi

Eu estava me arrumando pro karaokê com o pessoal, estava no banheiro me maquiando quando Bia entra, o clima ainda ficava meio pesado com nos duas, mas não aguentava mais isso.

– Bia- falei logo que ela começou a se maquiar também no banheiro.

– O que?- ela pergunta normal.

– Olha pra mim- falo seria e olhando pra ela

– O que foi Vivi?- ela pergunta impaciente

– Me desculpa por aquela dia, na verdade por tudo, eu gosto muito de você e da sua amizade e não pensei no que estava falando, te juro que não quero mais ficar assim contigo- falo botando tudo pra porra me sentindo mais aliviada, mesmo sem saber sua resposta.

– Olha Vivi foi dificil escutar tudo aquilo de você e do Eduardo, mas eu nem penso mais nisso, e sim te desculpo, até porque to sentindo que ta sendo de coração, não quero voltar pro Brasil de mal com ninguém- fala Bia e assim nos abraçamos, o que o Binho falou era verdade, ela tem mais sentimento do que muito de nós

– Ai que alivio, você não tem noção- falo sorrindo e nos continuamos nos maquiando e conversando.

Eu escutei perfeitamente a Bia falar que não queria voltar pro Brasil e mal com ninguém e imagino que ela esteja incluindo o Duda também, bom, não quis perguntar, mas iria falar com ele, vai que esse karaokê ajuda em alguma coisa, pelo menos pra eles voltarem a ser amigos, ou a se falarem melhor.

Ficamos mais alguns minutinhos nos arrumamos depois fomos no quarto deixar as coisas e seguimos para a sala de musica, pois já estava na hora e as outras meninas já estavam la, uma parte da galera foi pra um piquenique, Mili e Mosca saíram e o resto ia por karaokê, pelas minhas contas quem iria ta la eram: eu, Bia, Pata, Cris, Marian, Juca, Samuca, Matias, Duda e o Rafa.

– Até que enfim- disse Juca ao entrarmos na sala de musica.

– Desculpa, mas é que estávamos fazendo as pazes- falo dando um pulinho de alegria e em seguida um abraço em Bia.

– Ai que ótimo- fala Cris e todos concordam, menos Duda que esta serio, mas isso só me lembra que eu tenho que falar com ele o mais rápido possível.

Nos sentamos e a Pata colocou os papeis em uma caixinha e ia sorteando pra quem ia cantar, primeiro seria o Rafa, enquanto o pessoal ia pegando o que comer e beber numa mesinha separada e o Rafa escolhia a musica eu fui falar com o Duda, contei tudo pra ele e ele ficou muito feliz, mas um pouco inseguro e sem saber o que devia fazer. Voltei pra onde estava sentada e Rafa já ia começar a cantar, ele tinha uma voz linda.

POV Thiago

Estavamos no final do piquenique la do parque, já estava escuro, mas os postes de luz iluminavam bastante onde estávamos sentados, a comida já tinha quase acabado e as bebidas também, passamos a tarde conversando, até de pega-pega brincamos, parecíamos umas crianças, tudo bem que não somos tao crescidos, mas deu pra entender haha

– Eu gostei muito de hoje- fala Tati e todos concordam.

– Vamos começar a arrumar as coisas- fala Neco e o pessoal vai catando as coisas, jogando o que tem que jogar no lixo, que era um saquinho que eles haviam levado de casa.

– Antes de irmos a ultima musica- fala Binho que pega o violão.

– Qual musica?- pergunta Maria

– Você sabe tocar “Quero ser feliz também”, do Natiruts?- pergunta Fabio

– Sei sim, pode ser essa então?- pergunta Binho e todos concordam.

Quase todo mundo sabia a letra, bom a Ana se atrapalhava um pouquinho, mas idai, estávamos entre amigos e tava tudo muito massa.

– Aeeee- fala o pessoal no final da musica.

– Muito obrigado, eu sei que canto muito e toco também- diz Binho brincando e todos riem.

– Vamos então?- pergunta Dani

– Vamos né- fala Ana e todos começamos a nos levantar e cada um ta levando uma coisa.

Eu e Tati estávamos andando atrás conversando sobre como seria voltar pro Brasil depois desse tempo fora, não foi tanto tempo, mas vivemos diversas experiências novas, mas na frente estava Dani, Fabio, Neco e Maria conversando sobre alguma coisa que deveria ser muito engraçada porque eles riam a cada 1 minuto, tava ficando engraçado até pra mime pra Tati que só observávamos eles e mais na frente ainda estava Binho e Ana conversando, Ana queria ir no banheiro e andava um pouco mais depressa e Binho a acompanhava.

POV Ana

Eu e Binho andávamos bem na frente do pessoal, estava morrendo de vontade de ir no banheiro, faltava pouco pra chegar em casa, ainda bem, não estava aguentando mais.

– Nem acredito que já to vendo a nossa casa- falo e Binho rir da minha situação

– Ah para isso não tem graça- falo emburrada

– Tadinha gente- fala ele ainda me zoando.

– HA HA HA, mas to indo- falo, eu ia começar a correr, mas Binho em segura pelo braço

– Gostei de passa o dia contigo- ele fala se aproximando de mim, nossas bocas estavam a milímetros de distancias, meu coração batia cada vez mais rápido, parecia que ia sair pela minha boca, ele segurou minha cintura com vontade e colocou a outra mão na minha nuca, ele me puxava lentamente, nossas bocas haviam se encostado e parecia que era aquilo que eu mais queria, me segurei pra não o agarro de vez, ele imprensou nossas bocas fazendo darmos um selinho e abriu sua boca para iniciarmos um beijo, mas não aguentei simplesmente sair correndo pra casa, abri a porta o mais rápido possível, subi e fui direto pro banheiro, eu estava prestes a fazer xixi nas calças, mas e o Binho o que ele ia pensar?! Que eu não queria o beijo, que sei la, ele tava com bafo... Mas acho que foi melhor assim, ele ainda esta confuso com a Vivi poderia ta querendo apenas me usar, melhor não me envolver... Sai do banheiro, lavei minhas mãos e sai do banheiro, estava muito insegura de ver o Binho por ai, não sei como reagiria, então fui direto pro quarto tentando não olhar para os lados e consegui, entrei no quarto, deitei em minha cama e sem perceber estava relembrando meu momento com o Binho a minutos atrás.e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeei!! O que acharam??? COMENTEM para eu saber, to sentindo a falta de alguns leitores nos comentarios, ajudma mt galera!!
Beijoo e até o porximo cpaitulo!!