Três Dias & Um Milagre escrita por xxxLoloxxx


Capítulo 3
Capítulo 3 - O amigo Leen


Notas iniciais do capítulo

E ai, pessoal? Aqui está o Terceiro Capítulo, espero que gostem!
Depois que ler, que tal dar uma conferidinha nesta fic? Garanto, ela é muito boa! http://fanfiction.com.br/historia/424286/Stars/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426089/chapter/3

–Então, amanhã me encontre aqui, vou te mostrar meu lugar especial, com Leen! Ele é muito legal, e um ótimo amigo! Agora se não se importa, tenho que ir... - Eu disse a Yui. Ela fez o sinal de sim com a cabeça e acenou. Em seguida, fechei os olhos e sorri, e sai correndo, porque eu ainda queria me encontrar com minhas duas amigas de outra sala, que também não as vi. Um pouco depois, pude ver Yume tomando um suco de morango, e Meirin ao lado dela tomando um de Uva.

–Oi, meninas! Tem uma aluna nova na escola, sabiam?

–Ah, Oi, Mi. Sério? Não, não sabia! - Disse a Yume, um pouco surpresa, pois a 2 anos não tínhamos alunos novos...

–E ai, Mi? Hum, aluna nova? Quem, quando? - Disse a Meirin!

–Hehe, Mei! Bom, é uma loirinha de olhos azuis, e bem bonita... - Eu disse para a Meirin a primeira frase, a segunda eu falei para as duas!

–Ela é legal? - A Meirin me perguntou!

–É, gostei! Depois vou apresentar ele pro Boo... - Eu sempre acabo elogiando ele sem querer e depois noto e tento concertar, nesse momento ia chama-lo de "bonito". Como você deve imaginar, depois que notei, disfarcei, e fiquei um pouquinho rosada - ...Nosso amigo, Leen! - Meirin me olhou com uma cara sarcástica, ela fica muito lindinha assim. Já a Yume, fez uma cara fofa e soltou uma risadinha. Ai, amo tanto essas duas... ESPERA, ELAS SACARAM O ELOGIO??

–E-e-e-e-ei! E-e-eu ia di-dizer bo-bo! Bobo, é isso! Eu ia chamá-lo de bobo, mas como tem m-muitos bobos aqui, preferi chamar ele pelo n-nome, vai que-que você con-confundem... E-eu... Eu, Eu - Bom, eu fiquei bem pouco vermelha, sabe... só um pouco mais que 84597645 tomates, pouquíssima coisa! Elas se olharam e começaram a rir!

–Ai, tudo bem, amiga! A gente sabe que seu nam.... AMIGO e você não tem nada. - Disse a Meirin piscando.

–E sabemos que você não gosta dele, nem um pouquinho. - Yume mostrou as mãos do lado do rosto com o sinal de "Paz & Amor" e depois transformou eles em dedos cruzados!

–Eu apenas abaixei as sobrancelhas, e no instante elas saíram correndo! No banco que elas estavam ficou um suco de caixinha de melancia, a Yume sempre me dá um suquinho, então, aquele provavelmente era meu! Peguei e bebi, e assim minha pele foi ficando mais clara novamente! Então, me lembrei do meu problema, e pensei, em tudo que eu vou perder, tudo o que eu deixarei de ter, todos que não irão mais me ver... Sempre que penso nisso me entristeço! Acho que eu devia contar pra alguém, mas, ao mesmo tempo não quero... Depois tocou o sinal, e eu permaneci triste, voltei pra sala, terminei o dia de escola, e voltei pra casa! Andar no dia entre aquelas ruas, poder pensar em tudo... É tão bom... Eu estava melhorando, de repente, sinto uma mão tampando minha boca, e outra mão segurando meus dois braços ao mesmo tempo e me puxando! me arrastou para um buraco que tinha numa parede velha...

–HMmmm! Hhhmmm! - Eu tentei gritar, pois pensei que naquele momento eu seria estrupada!

–Shh! Sou eu... O Leen! - Nesse momento, meu coração se acalmou, e por ele estar com a mão meio na minha cintura, acelerou de novo. Depois ele me soltou, e eu falei baixinho e educada com ele.

–SEU MONSTROOOOOOOOOO O QUE QUE DEU EM VOCÊ? POR QUE ME ARRASTOU ATÉ AQUI? SE EXPLIQUEEEEEEEE! - Ele tapou minha boca de novo, e sua testa colou na minha! Comecei a suar e a ficar meio rosada...

–Shhh. Naomi, vão descobrir a gente! Quer que descubram o nosso lugar, de modo mais bonito? - Quando ele disse isso, tirou a mão da minha boca, olhei ao redor e percebi, era o nosso lugar! Nosso lugar, é a NATUREZA! Não que nós sejamos selvagens, mais qualquer lugar com muitas árvores é o nosso lugar... Ai eu percebi: Não estava mais triste... Mas... Por quê? E-espera... Le-Leen? Será... Que é dele que eu preciso? Acho que estou envermelhando...

POV Leen ON

Parece que ela está pensando em algo... Está ficando rosada de novo... Será que ela está doente? Eu me preocupo muito com ela...

–N-Naomi? - Eu disse, provavelmente rosado.

–Hã? E-eu estou bem... Por-por quê? - Ela me respondeu estranhando.

–V-você tá meio rosada... E eu me preocupo com você... - QUÊ? POR QUE EU DISSE ISSO?

POV Leen Off

–N-Naomi? - Ele me disse, meio corado...

–Hã? E-eu estou bem... Por-por quê?

–V-você tá meio rosada... E eu me preocupo com você... - E-ele percebeu? E-ELE SE PREOCUPA COMIGO? Após ouvir isso, corei mais. Ele me encarou mais um pouco e eu virei pro lado.

–Ahhh - Ele fez um som com a boca, tipo um "a" baixinho e longo... Um pouco depois eu vi que estava ficando tarde.

–E-eu tenho que ir... Tchau... - Por um momento eu me aproximei mais, quase o beijando, nós dois coramos e eu me desaproximei.

–D-desculpa! - Eu disse bem baixinho.

–Não precisa se desculpar. - Ele sorriu e me deu um beijo... Na bochecha! Eu corei um pouquinho e sorri, acenei com a mão e em seguida sai correndo! Nossa, isso foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. Fui caminhando de volta pra casa, quando faltava umas 6 quadras meu celular tocou, era a Meirin! Eu atendi:

–Alô? - Eu falei no aparelho.

–Cuidadinhooo! - Uma voz me respondeu isso, não parecia a da Mei, depois, a pessoa desligou!

–NAAAAAOMIIIIIIIII! - Ouvi uma voz me chamando, era a mesma do celular!

–AAAAH! - Gritei, obviamente me assustei, uma voz me chamou do nada, nunca tinha ouvido antes e sabia meu nome, só vi uma sombra, como se alguém tivesse se jogando em mim! Gente, será que uma criatura infernal vai estuprar dessa vez? O que será que vai me acontecer agora? Agora Estou muito, muito mais assustada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se querem o Quarto Capítulo (Um caminho a percorrer) Terão que me dar 2 comentários, ok?
Beijos, até logo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Dias & Um Milagre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.