Três Dias & Um Milagre escrita por xxxLoloxxx


Capítulo 2
Capítulo 2 - Garota nova...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, a segunda parte >_< e agora, um pouco melhor que a primeira, como eu já disse, as coisas vão ir melhorando...
Abraços pra tu!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426089/chapter/2

Eu cheguei na escola, e por sorte não me atrasei! Eu estava olhando a hora no meu celular, quando do nada eu senti uma dor e quando percebi estava no chão. Ou seja, eu tinha esbarrado com alguém... Ou alguém comigo... Ou nós dois... Enfim, eu cai.
-Aai... Desculpa ai... - Eu disse, com uma voz meio que "Êêê eu cai!" Me entende? Não, né? Ok, deixa pra lá!
-N-não... Foi eu! Eu estava distraída... - Disse a pessoa que eu esbarrei! Pelo que vejo, é uma menina, e tem uma voz muito linda...
-Eu também estava, hahaha! Acho que nós duas temos que olhar por onde andamos... - Eu respondi a ela!
-Hehe... Ok! - Ela me respondeu! Em seguida, ela se levantou, e me estendeu a mão! Ai que eu vi... Ela é linda! Não que eu seja lésbica, não pense um "carai" desse de mim! É só que ela era muito bonita... Tinha cabelos longos e loiros, e olhos azuis, e pele clara! Porém, eu nunca vi ela aqui na escola, e eu conheço todos desse lugar pela aparência! Mas isso não me importa, porque me veio a mente o meu problema... Um pouco depois, eu fui calmamente para minha sala...
-SAAAAAAAI DA MINHA FREEEEEEENTE! - eu disse! Consegui chegar 3 segundos antes do professor fechar a porta da sala, sorte minha! Porém me preocupei bastante já imaginando as criaturas que eu ia achar! Pessoas legais, vândalos, gente besta, vândalos, pessoas irritantes, vândalos, uns meio legais, vândalos... Ah! Já ia me esquecendo! E vândalos! Pois é, infelizmente ainda eram as mesmas pessoas, nenhuma a menos, apenas... Aquela menina que esbarrou comigo! Então, ela é uma aluna nova, por isso nunca a vi antes! Eu desfardadamente olhei para ela (virei minha cara com tudo) e vi que ela estava olhando para mim, e com um sorriso no rosto! Eu acho que ela pode ser uma pessoa legal, vou conversar com ela no intervalo! Depois de um tempo, já era a hora de conversar com ela, então esperei até que eu a visse...
-Oi... Sabe, você parece ser legal, quer ser minha amiga? - Eu disse a ela, sorrindo! Ela me olhou uns 2 segundos. -Claro! - Ela sorriu de volta! Fiquei alegre, e me toquei que eu nem sequer sabia o seu nome... -Qual é o seu nome? O meu é Naomi, mas se você preferir, pode me apelidar de Mi. - Eu falei para ela. -O meu é Yui. E não preciso de apelido, hihi... - Ela me disse, e no final da frase deu uma risadinha... -É, você parece ser legal! Depois se você quiser eu irei te apresentar a meu f...- Eu parei um pouco a frase, estava quase chamando ele de "Fofo", foi ai que me toquei e voltei a frase - ...Amigo, Leen! Ele tem o cabelo preto e olhos brancos...
-Hm... Amigo, é? - Ela me disse com olhar irônico!
-S-sim, amigo! Não temos NADA! NADINHA de nada! - Eu disse, tentando reagir normal, porém com o rosto um pouco rosado.
POV Yui ON
Depois dela me pedir em amizade, ela me sugeriu conhecer o amigo dela...
-É, você parece ser legal! Depois se você quiser eu irei te apresentar a meu f...- Ué, que estranho, ela parou a frase por um instante. - ...Amigo, Leen! Ele tem o cabelo preto e olhos brancos... - Nossa, pelo jeito é um gatinho! E eu bem que preciso de um "Parceirinho" pra mim. Mas não quero roubá-lo de ninguém...
-Hm... Amigo, é? - Agora descubro se ele tem alguém.
-S-sim, amigo! Não temos NADA! NADINHA de nada! - Mi me respondeu! Ela ficou vermelha, provavelmente porque eu pareci meio irônica...
-Hehehe, se acalme, estava apenas brincando! -Eu mostrei a língua de lado e pisquei! - Então, eu A-DO-RA-RIA conhecer esse seu amiguinho! - Eu fiz uma cara meio carente, espero que ela não estranhe...
POV Yui OFF
-Hehehe, se acalme, estava apenas brincando! - Ela ficou muito fofa, colocou a língua de lado e piscou! - Então, eu A-DO-RA-RIA conhecer esse seu amiguinho! - Nossa, parece que essa mina nunca viu um garoto na vida, mas ok!
-Então, amanhã me encontre aqui, vou te mostrar meu lugar especial, com Leen! Ele é muito legal, e um ótimo amigo! Agora se não se importa, tenho que ir... - Eu disse a ela.
- Yui fez o sinal de sim com a cabeça e acenou. - Em seguida, fechei os olhos e sorri, e sai correndo, porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal? Estão gostando? Então deixem seu comentário abaixo, continuarei com a fic logo, logo.... ^_^
Kiss pra você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Dias & Um Milagre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.