Cumplices De Um Amor escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 8
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

DUVIDA: SÓ EU LEIO AS FICS IMAGINANDO AS VOZES DOS PERSONAGENS? KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426043/chapter/8

* NEW YORK*

douglas: meu amor( disse se aproximando por trás da pessoa e acariciando os cabelos dela) será que um dia voce vai queres se casar comigo?

XxXxX: ai douglas!( disse se afastando sentando no sofá e cruzando as pernas) já disse para voce que eu não gosto de homens pegajosos! e alem do mas...

douglas: alem do mas oque?

XxXxX: precisamos de dinheiro. a herança que eu recebi e o pouco que voce tem não da para a vida toda.

*" nessa historia douglas não é rico como em a usurpadora, digamos que ele tem dinheiro"*

douglas: e qoue voce vai fazer? roubar um ricão? ( disse ironico)

XxXx: hm... quase isso queridinho!

douglas: paola... oque voce pretende fazer?

paola: ( risos) no devido tempo sabera, queridinho... (disse com um sorriso maligno no rosto)

* Mansão Bracho*

- carlos daniel ja tinha todas as informações da fabrica de luciano, e dentro de um mes ele poderia trabalhar.-

carlos daniel: vovó piedade eu vou ao internato buscar carlinhos e lizety, já que hoje é sábado e eles queriam muito vira para cá ( disse carlos daniel em quanto descia as escadas.)

vovó piedade: esta bem meu neto vá.

* Litoral*

- a cada dia que passava paula piorava, mesmo com muitos cuidados de paulina, filó e alguns infermeiros que visitavam a casa de paula duas vezes por semana.-

paulina: toma seu remédio mamãe( disse paulina pegando alguns comprimidos e um copo de água.)

paula: minha filha, não perca tempo comigo, pra mim da mais.

paulina: voce tem noção do que acabou de me pedir? eu nunca vou te deixar mamãe, eu sempre vou lutar para que a senhora viva.

paula: minha filha. voce é um anjo, mais saiba de que se for a vontade de deus me levar junto a ele, é assim que deve ser.

paulina: sim mamãe, a senhora tem razão( disse paulina chorando)

* Mansão Bracho*

- carlos daniel já havia chegado com carlinhos e lizety-

lizety: bisvovó! ( disse lizety ao ver vovó piedade)

vovó piedade:como esta voce minha netinha? ( disse vovó sorrindo)

lizety: eu estou bem vovó, eu estou gostando muito do internato,quem não gostou mesmo foi o carlinhos ( disse lizety apontando para carlinhos)

vp: carlinhos? ( chamou a atenção de carlinhos ao perceber que o garoto não estava bem) voce esta bem?

carlinhos: sim vovó ( mentia carlinhos se aproximando)

vp: carlinhos, não minta para mim.

carlos daniel: diga a verdade filho ( disse carlos daniel se aproximando e se metendo na conversa)

carlinhos: bom, é qui... eu não tenho nenhum amigo nesse colégio e os meus colegas gostam de me assustar com lagartixas. e eu tenho medo. (" kkk medroso")

carlos daniel: os ignore filho, eu também já passei por isso quando tinha sua idade, os ignore se eles mexerem com voce novamente me avise ou avise auguem daqui, certo?

carlinhos: certo papai( disse e em seguida sorrio) eu vou subir.( disse subindo)

lizety: e eu vou para a cozinha pedir para a cacilda.( disse lizety correndo para a cozinha)

carlos daniel: eu vou sair vovó piedade.

vovó piedade: para onde?

carlos daniel: para uma festa, vou com luciano e a leda.

vovó piedade: a leda?( vovó piedade não gostava de leda, e nem escondia isso de ninguem.)

carlos daniel: sim vovó com a leda, mais não é por que eu queira sair com ela, é por que o luciano e ela são meio... diagamos "namorados"

vovó piedade: hum... ta bom faça oque quiser de sua vida.

...

* um mes depois*

- carlos daniel já estava pronto o dia tinha chegado, ele ja havia arrumado suas malas e iria para o litoral, eles ja haviam dito para as crianças , lizety ficou triste mais entendeu, já carlinhos fez birra como sempre.-

carlos daniel: bom... eu ja vou, gente.( disse carlos daniel em quanto descia as escadas.)

leticia: tem certeza de que não quer que nós levamos voce para o aeroporto?

carlos daniel: tenho mamãe.

leticia: bom, então tchau meu filho( disse aproximando e o abraçando)

vp: tchau, carlos daniel( disse vovó o abraçando depois de leticia)

carlos daniel: e voce papai? não vai se despedir de mim? ( disse carlos daniel ao notar que seu pai estava quieto.)

raimundo: ... tchau meu filho ( disse sorrindo e se despedindo) e juízo esta bem?

carlos daniel: com certeza. mandem um beijo para o carlinhos e para a lizety por mim... tchau! ( disse saindo)

- passou-se umas duas horas carlos daniel já estava no litoral, e em busca da fabrica C.A.L

*fabrica C.A.L*

Tito: Célia, Paulina esse é o novo coléga de trabalho de voces, carlos daniel bracho. ( disse tito e em seguida abrindo a porta para que carlos daniel entra se)

- paulina travou, esse nome carlos daniel BRACHO não era comum e ela sabia que conhecia auguem com esse nome, e sabia de que se tratava de seu coléga de 17 anos atras, mas paulina teve certeza quando vio carlos daniel entrar.-

carlos daniel: bom dia, ( disse carlos daniel comprimentando Tito) bom dia garotas( disse carlos daniel comprimentando paulina e célia.)

Tito: carlos daniel essas são Paulina e Célia, sente-se todos temos que organizar as coisas.( disse tito se sentando e fazendo gestos para que ambos também se sentar)

* NEW YORK*

paola: douglas não da mais para viver assim! ( disse paola entrando em seu quarto que nem furacão)

douglas: oque ouve paola?

paola: oque ouve?! o nosso  dinheiro esta acabando!!! ( disse paola andando de um lado para o outro)

douglas: quantos ainda temos?

paola: nós temos um milhão! (" um milhão bem pouquinho heim :/ ")

douglas: acha pouco?( disse estranhando)

paola: para a vida toda, claro que é pouco.

douglas: acalme-se! quando irmos para o méxico nós resolvemos.

paola: está bem ( disse se acalmando) eu nunca vou viver na miséria. nunca! ( disse com um olhar de ódio)

* NEW YORK*

Tito: vamos resolver tudo, agora com a chegada de carlos daniel tudo vai mudar, célia voce vai ser minha secretaria, certo? 

célia: hum... certo.( disse com cara de decepsionada)

tito: e paulina, voce sera a secretaria de carlos daniel,  dividiram a mesma sala, ok?

paulina: ok... ( disse meio nervosa)

carlos daniel: será uma honra dividir a sala com uma mulher tão bonita. ( disse olhando sedutor para paulina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKK CD SAFADINHO